Eu não sabia o que fazer, só entrei no banheiro e chorei... Ele não disse mas nada.
Acordei com batidas na porta, e percebi que não era ele, nem ninguém que eu conhecia, a voz era rouca e ao mesmo tempo forte e fria, que só chamava meu nome...
Me olhei no espelho lavei meu rosto e sai, era um homem alto moreno de cabelos enrolados e soltos, olhos castanhos, muito bonito.
- Miguel me mandou aqui para levá-la para casa.
- O que ?
- Você vai embora pra casa.
- Mas como assim vou embora pra casa ? Por que ele vai me mandar embora?
- Sinto muito, eu não sei.
- Eu... Eu...v...Vo...vou arrumar minhas coisas então.
- Alicce ninguém queria que vc fosse, vc tem um bom coração, todos nós aprendemos a gostar de você, Rafael tentou convencer ele de te deixar ficar... Até a avó dele tentou...
- Tudo bem , Mas qual é o seu nome mesmo ?
- Meu nome é Enzo.
- Que engraçado esse era um dos nomes que eu tinha pensado pra criança, ele é muito
bonito.
- Obrigado, sinto muito mesmo, Ele desistiu disso... E não sabemos o porque.
- Deve estar se achando o todo poderoso... Então terminei de arrumar tudo, vamos ??
- Claro, onde você quer que eu te deixe ?
- Na minha casa com meu pai.
- Olha sobre seu pai ele morreu a uma mês. Eu sinto muito por isso também.
- NÃO... NÃO... como ele pode ter morrido e Rafael não me disse nada.
- Ele não sabia, foi a cidade ontem de madrugada, mas não teve coragem de vim lhe dizer.
- Covarde, não veio nem se despedir... Para onde eu vou agora...
- Olha se quiser pode ficar na minha casa, não é na cidade e nem aqui, é um pouco longe dos dois lugares , mas vc é que sabe...
-Onde é? Mas não vou te incomoda?
- Escondida... Claro que não eu moro sozinho e só venho pra cá quando precisam de mim.
- Só veio pra me levar embora?
- Não, eu ia para a cidade mas resolvi passar aqui que era quase noite e não tinha ninguém, todos estavam em casa, e alguns eu puder ver escondidos em suas janelas...
Miguel não os deixou nem dizer adeus, não me queria mesmo lá .Será que Alicce vai embora mesmo e nunca mais verá Miguel?
....
Foi mal pela demora e capitulo curto
Obs: talvez postarei outro capítulo hoje
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.