Tudo mudou

60 10 5
                                    

AlICCE
Estava no cozinha, quando ouvi Rafael gritar que ele avia acordado, todo mundo veio pra cima, mas quando chegaram perto se afastaram como se tivesse levado um susto, cheguei perto e vi o que avia de errado, os olhos dele,estavam estranhos, nunca avia
visto olhos assim. Ele então se levantou devagar, abriu um sorriso, como se nada tivesse acontecido. Rafael logo o levou para fora nem tive tempo de ao menos dizer um "oi"
Mas pelo menos ele disse tudo que avia acontecido, o mas surpreendente é que Miguel não se lembrava do que avisa acontecida, só que avisa desmaiado numa luta, ele ficou para fora até a noite, se alimentou la, conversou com todo mundo, menos comigo claro, até parecia que não tinha acontecido nada, estávamos todos felizes, e tive uma surpresa também, não sabemos como mas Miguel virou um espécie de híbrido, ele podia se transformar em lobo,era simplesmente surpreendente,era  impossível também, ninguém tinha ouvido falar de um vampiro que se transformava em lobo.
Quando finalmente ele entrou para dentro...
- Oi... Você está se sentindo bem ??
- Oi... Estou ótimo... Obrigado
- Você vai dormir aqui? Quero dizer na minha casa ...
- Ué, onde eu dormiria...
- Não sei, mas por que vai dormir aqui?
- Como assim Miguel ? Você se esqueceu que vc me abrigava o dormi aqui com você... Por que está questionando agora?
- Eu te obrigava? Eu nem te conheço... Quem é você pra dormi aqui? Você é alguma prostituta que eu contratei antes de apagar... Olha se for eu não preciso mas dos seus serviços ta ...
- MDS Você não se lembra de mim ? Não sou nenhuma prostituta... Está brincando comigo só pode, tá brincando com a minha cara, nós íamos  casar, não se lembra ?
- Não faço ideia de quem vc seja... Nem sei seu nome... Como ia casar com você?
... Nesse momento meu mundo caiu, eu o perdi quando ele entrou em coma...

Genteee desculpa pela demora em postar
Preparem os corações para os próximos capítulos...
deem likes e cometem se gostaram
Prometo postar capítulos maiores...
Bjssss

Levada pelo vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora