Subimos em cavalos tão marrons quanto o café... Andamos tanto que já estava quase pedindo pra para, o sol já estava aparecendo, estava deslumbrante como sempre...
- Chegamos
- Como ? Não vejo nenhuma cabana...
- Você não a vê ?
- Não me diga que mora no meio do mato ?
- Claro que não, você não a vê porque eu não deixei ainda...
- Ham?
- Mostre-se
- meu deus, você tem uma casa invisível? M...ma...mas como vc tem uma casa invisível?
- Deve ser porque sou um mago
- Você é um bruxo, mas alguma coisa que eu deva saber ? Vampiro? lobisomem?humano canibal ? É por que sua casa é invisível?
- prefiro mago...sim vampiro, porque moro sozinho e sempre é bom se proteger...
- Nunca ouvi falar em vampiros que podem usar magia...
- Eu também não, nunca ouvi mas ninguém além de mim. Bem vamos entrar ?
- Sim claro...
Entramos e era uma casa muito bonita, era beje por fora e branco com marrom por dentro, dois quartos grandes e bem arrumados,dois banheiros, uma sala grande, uma biblioteca, uma cozinha enorme de dar inveja. Tinha também muitos quadros em vários cômodos, fotos de lobos, homens, mulheres, e no fim tinha uma que me chamou a atenção, era grande e parecia bem antiga, tinha uma mulher um homem e um casal de crianças, o menino com certeza era mas velho, acho que era o Enzo, e a menina tão fofa , de trancinhas...
- Era minha família
- Tinha quase certeza que esse garoto era você... Onde eles estão?
- Mortos
- Eu sinto muito, mas o que aconteceu com eles ?
- Época difícil, muitos lobos atacavam famílias, a minha usou magia pra se defender , e os humanos os queimaram na fogueira...
- E como vc escapou?
- Minha meus pais aviam me transformado numa noite de inverno, eu dormi na casa da minha tia que era afastada, eles não sabiam o que tinham feito direito , então me deixam lá, acharam que tinha me transformado em lobo, mas não aconteceu...quando acordei já estavam empalhados e queimado em praça pública, é só minha irmã estava vivia mas ela decidiu ficar humana e ter uma vida normal, eu a vi casar ter seus filhos envelhecer e morrer, e os seus filhos morrem também mas foi de doenças, um morreu antes de completar dois anos, e o outro quando tinha vinte e cinco.
Ele estava quase chorando então me arrependi de ter perguntando, então só o abracei e disse pra ele que se quisesse chorar eu não me importaria, ele chorou baixinho e eu mesmo não querendo chorei também, o que seria de mim agora ? Iria ficar na casa de um homem que foi bom comigo mas que quase não o conheço... Como era que estaria Miguel e Rafael, será que não se importam mas ? Fiquei pensando enquanto estávamos assim por um longo tempo....
Até que ele me soltou limpou os olhos, sorriu pra mim e foi para o seu quarto. Então decidi ir para o outro, tomei um banho demorado, me vesti e fui procurar algo para comer estava morrendo de fome, achei uns ovos mas estavam com um aspecto estranho, então decidi nem comê-los, ouvi no fundo da casa barulhos, pareciam galinhas, como sou super curiosa fui até lá, abri a porta e só tinha uma pequena casa do lado, tipo uma despensa, só que pelo lado de fora, então vê algo se mexer nas árvores, infelizmente não dava pra ver, estava nublado e perto da floresta era escuro, sai pra fora e foi então que vi dois olhos tão dourados quanto o próprio ouro, fiquei com medo, mas pensei que talvez fosse Rafael, o chamei, mas só ouvi rosnados, fiquei com medo e entrei, mas aqueles olhos não saíram do lugar... Procurei por uma escova, me arrumei e fui me deitar, pensei muito em Rafael e a vila, e na minha vida, o que faria dela, e quem seria aquele olhos ou o que seria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.