Estranho

57 8 10
                                    

__ Acordei com alguém me cutucando, era Elisa, me chamando, para começar meu dia de noiva, foi até divertido ouvir essas palavras da mulher que... é minha sogra.
Me levantei entrei no banheiro fiz minhas necessidades, sai e ela estava me esperando com um longo tecido preto nas mãos, eu não acreditei quando disse que era meu vestido, achei que ia me casar de branco como uma pessoa comum, mas não ela queria que eu usasse preto, disse que era tradição as noivas se casarem de preto 'noivas vampiras' achei que seria a normal da história mas tudo bem, ela enrolou o pano em mim e ficou sussurrando para uma outra mulher, parecia ser mais velha, acho que tinha uns 40 anos era bonita magra e elegante, depois de um tempo finalmente percebi a semelhança entre as duas, eram mãe e filha, olharam e analisaram bastante pra mim, até que Elisa disse que já sabia o jeito que ia ficar, o vestido ia ser cheio de pedras, e tomara que caia, na minha mente acho que seria bonito, então elas saíram, e me deixaram só.
- olá futura noiva fujona .
- oi, quem seria você? .
- sou o irmão de Miguel .
- prazer Alicce, irmão de Miguel ~ sorrisos saíram de nossos lábios.
-Prazer Rafael.
- não intendi ainda o fujona....
- você fugiu de Miguel para a Floresta lembra? Acabei de apelidando assim.
- fujona? Não sou fujona ...
- hurum, seu casamento será a noite, por isso o vestido preto é tradição.
- tradição estranha.
- um pouco talvez, vou ter que resolver uma coisa agora então até mas tarde fujona.
- ta, até.

Pensei comigo mesma, mas que irmão, lindo, charmoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei comigo mesma, mas que irmão, lindo, charmoso... Melhor parar de pensar.
            *********
Passei a tarde me arrumando, pintando unhas  , fazendo hidratação, ajeitando vestido, me senti uma princesa meu vestido ficou pronto e meu cabelo ruivo foi arrumando pra trás delicadamente pela Margarete, a mãe de Elisa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava perfeita, feliz, até que não durou tanto, um vampiro da vila viu quatro homens vindo em direção a vila então decidiram parar com tudo, e Miguel e Rafael iam impedir que eles cheguem até, não sabem o que eles são e aparentemente são alfas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu estava perfeita, feliz, até que não durou tanto, um vampiro da vila viu quatro homens vindo em direção a vila então decidiram parar com tudo, e Miguel e Rafael iam impedir que eles cheguem até, não sabem o que eles são e aparentemente são alfas, os quatro significa que fracos não são e que não estão com boas intenções, na vila tem lobas grávidas, sim na vila de vampiros tinham lobas e lobos tava tudo misturado por que a alcateia do irmão de Miguel estava com ele lá, Rafael não era vampiro era lobo e alfa. Antes deles irem Miguel veio me ver,tirei o vestido claro, ele só me beijou feito um doido e disse que voltaria logo pra gente se casar, e que me amava, fiquei mas feliz ainda com suas palavras, mas estava com medo, ia só os dois contra quatro homens.

Desculpe se houver erros
Comentem e deem likes
Obrigada
Postarei logo
Beijos

Levada pelo vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora