- Vejo que não cumpriu minhas ordens, pegou a garota como sua vadia.
- Ela não é minha vadia, está apenas morando comigo.
- Sério que está ficando, com ela na sua casa sem ao menos dormir com ela?
- Sim, só estou com ela como hóspede.
- Enzo sempre um cavalheiro.
- Pena que não sou assim, essas duas são minhas vadias, gostosas não ?
- Não fazem o meu tipo.
- Ora que isso, vamos fazer assim você fica com qualquer vadia,que quiser que eu banco e em troca você me dá essa garota pra mim fazer um lanche.
- Não vou lhe entregar ela pra você a matar.
- Por que não ? Você sabe que eu posso muito bem tomá-la de você não me provoque Enzo, me dê a vagabunda.
- Não, Miguel você sabe que não é o todo poderoso assim, você que não devia me provocar, ou já se esqueceu que posso te matar sem levantar um dedo.
- Uau já estava colocando as assanhas de fora.
- Vamos Alicce não tenho tempo a perder com quem agora é só um idiota arrogante e sem escrúpulos.
- Isso mesmo corre de volta pra casa mocinha , você sabe que se me enfrentasse eu te mataria.
- Você teve sorte em sobreviver a aquela briga, mas em vez de se tornar forte para seu povo se tornou um peso morto que se acha intocável, não adianta não vou perder meu tempo brigando com você.
- Então vai correr ?
- Adeus Miguel, espero que você mude e tome consciência do que estava fazendo.
....
Casa do Enzo
- Alicce não se chateou com o que Miguel disse não né ?
- Não, eu só não intendo como ele pode ter mudar assim.
- Não fique assim, a culpa é dele mesmo.
- Como você sabe ?
- Desligou seu lado da humanidade.
- O que te a ver esse lado com ele estar assim ?
- Esse lado é onde fica as emoções, todos nós que somos vampiros podemos desligar, mas isso deixa um vácuo enorme dentro de nós mesmos, ficamos movidos a fome só isso.
- Então ele é só uma casca agora.
- Não fique assim, venha aqui.
Enzo me abraçou e ficamos assim por um longo tempo, e no meio daquele abraço eu podia jurar que ele ia me beijar, mas beijou minha testa, me soltou e fomos comer alguma coisa e nós preparar para ele me ensinar a lutar.O que vocês acham do novo Miguel sem humanidade?
Comentem 😄
beijos até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.