No dia seguinte assim que acordei no horário de sempre, liguei para o Breno. Falei pra ele que ia passar na casa dele com meu motorista e dar uma carona pra ele. - Agora ele é meu namorado (aí que tudo poder dizer isso) temos que andar juntos apesar que ele também tem um motorista. Quero só ver quem na escola vai continuar me zombando e me chamando de bebê da mamãe. - Disse super satisfeita, cruzando os braços e arqueando a sobrancelha. Tomei um delicioso banho, me arrumei e desci. Nem café tomei. Apenas dei bom dia pra os meus pais e pra Nair, dei um beijo em cada um e fui para escola. - Juízo em filha com esse rapaz. - diz o meu pai que como sempre cuidadoso comigo. - Pode deixar! Tchau! Vou da uma carona ao Breno. - Disse piscando o olho e acenando com a mão. - Vamos Damião. - Entrei no carro, e disse para o Damião passar na casa do Breno. Quando chegamos lá ele já estava esperando. Abri a porta e ele entrou. - Como vai minha princesa? - Disse me dando um selinho. - Muito bem agora que estou perto de você! - Disse dando um simples beijo na sua bochecha. E fomos a caminho da escola. Quando chegamos damos as mãos antes de descer do carro para todo mundo ver que éramos namorados. Descemos do carro e o Emanuel estava bem na porta da escola, que quando nos viu de mãos dadas ficou olhando por um bom tempo para mim e para minha mão e a do Breno. Quando entramos dentro da escola todos ficaram olhando e me zombando. - Olha o bebê da mamãe ali de namoradinho. - Mas nem liguei. Fomos para classe e sentamos juntos. Na hora do intervalo, saímos para o pátio e ele foi comprar um lanche pra gente. Enquanto ele ficava na fila esperando fui sentar em um banco um pouco afastado, um único que estava vago. Quando de repente sinto uma pessoa colocar a mão no meu ombro e ouço una voz doce e delicada que não é a do Breno falar. Não sei por que mas quando senti sua mão encostar em mim, meu coração acelerou e senti meu corpo arrepiar. Quando me virei era o Emanuel.
- Oi! - Disse ele com um sorriso encantador. - Oi! - Respondi toda sem jeito. Ele sentou do meu lado e depois de um tempo em silêncio perguntou: - Você e aquele cara estão namorando? - Ele pergunta retirando aquele sorriso, e com um olhar intenso. - Sim! - Respondo toda feliz. Com minha resposta vejo que seu modo de falar mudou rapidamente. Não sei por que. - Há... q... q... que...legal... - Ele responde com uma voz meia triste sem aquele belo sorriso e saindo sentando em outro lugar e baixando a cabeça. Só não havia entendido o por que. Na mesma hora chega o Breno com os lanches. Ele entrega o meu e começamos a comer e dá risadas, enquanto o Emanuel olha pra gente o tempo todo. Depois tocou o sinal e voltamos para classe. Estava amando a idéia de ter um namorado era até divertido. Apesar de sempre ter morrido de medo de me apaixonar por alguém, tive sorte: me apaixonei por alguém que me amava. Era o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)
Подростковая литератураÉ a estória de uma garota de 16 anos, Sophia. É uma menina doce, inteligente, ingênua, amorosa, religiosa, educada, tímida, rica, gosta de estudar, e por sinal muito bonita. Na escola sofria um pouco por causa de sua ingenuidade, e tinha muito medo...