E assim prossegui o tratamento. Sempre chegava em casa muito fraca, enjoada, vomitando. E a pior parte do tratamento já estava começando: meus cabelos já estavam caindo. Pensei em até acabar o namoro com o Emanuel. Achei melhor. Achei que ele não ia me amar mais quando estivesse careca. Então liguei pra ele para ele vir na minha casa e conversarmos sobre isso.Ligação em andamento
- Oi minha pequena.
- Oi meu amor. Emanuel, você poderia vir aqui na minha casa?
- Claro minha princesa! Aconteceu alguma coisa?
- Não meu amor só queria que você viesse aqui.
- Ok minha linda chego aí dentro de cinco minutos.
- Tá bom. Tchau!
- Tchau linda, beijo te amo!
- Beijo também te amo.Ligação encerrada
Quando desliguei o telefone e ouvi ele dizer "te amo", cai em prantos. Não conseguia imaginar como eu ia dizer que ia terminar o namoro com a pessoa que eu amava e como seria minha vida sem ele. Eu amava ele de verdade. Mas também não queria que ele tivesse uma vida triste. Que alegria teria ele viver do lado de uma pessoa com leucemia e ainda mais careca sem cabelos? Ele era uma pessoa muito boa sem contar que ele era lindo. Não combinava ele andar com uma doente e careca.
Dentro de cinco minutos ele chegou. A Nair o recebeu e o acompanhou até o meu quarto. De repente a porta do quarto bate e é ele. Ele entra logo me abraçando, enquanto meus olhos começam a encharcar. - O que foi minha princesa? - Ele pergunta olhando bem nos meus olhos. - Emanuel... acho que é melhor... a gente terminar. - Falo chorando rios de lágrimas em dizer isso para a pessoa que eu amo. - Co... como assim? Você não me ama mais? - Ele pergunta fazendo meu coração doer de tristeza em ver ele perdendo aquele brilho que ele tinha nos olhos. - É claro que eu te amo. Amo muito. Nunca amei ninguém como amo você. Mas é que... você não merece uma pessoa como eu doente e sem cabelos. Eles já estão caindo. Você não merece uma vida triste ao lado de uma pessoa que está entre a vida e a morte. Você é um rapaz belo, tem que procurar uma moça bonita como você, saudável, e que não seja careca. - Falo chorando, e com dó do Emanuel ao ver que ele está derramando lágrimas. - Sophia! Eu não quero estar do lado de um outro alguém. Meu lugar é do seu lado onde eu serei feliz. Na saúde ou na doença quero está do seu lado. E não é a falta do seus cabelos que fará meu amor por te se acabar. Eu te amo. Não importa se você está doente ou careca. Só o que eu quero é está do seu lado. - Ele fala me abraçando. - Então mesmo careca você ainda vai me amar? - Pergunto olhando intensamente em seus olhos. - É claro que sim! Te amo hoje e sempre. - ele fala me dando um beijo. Ele fica um tempinho comigo depois vai embora. Quando ele saiu comecei a imaginar minha vida sem ele. E vi que seria terrível para mim. Eu ia sofrer muito. Eu amava ele. Ele me dava mas forças para enfrentar essa jornada e... ele me amava também. Não tinha por que a gente terminar o nosso namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)
Fiksi RemajaÉ a estória de uma garota de 16 anos, Sophia. É uma menina doce, inteligente, ingênua, amorosa, religiosa, educada, tímida, rica, gosta de estudar, e por sinal muito bonita. Na escola sofria um pouco por causa de sua ingenuidade, e tinha muito medo...