Capítulo 14

41 3 0
                                    

Em fim, chegou o dia do início do tratamento. Esse tratamento tem o objetivo de destruir as células leucêmicas, para que a medula óssea volte a produzir células normais. E eu teria que sofrer alguns efeitos colaterais, como perda dos meus cabelos, náuseas e vômitos, diarreias entre outras coisas. Estava com muito medo, mas tinha que ser forte. O Emanuel fez questão de ir comigo. Achei até melhor pois ele me deixava mais encorajada para enfrentar esse grande desafio. Então minha mãe foi comigo até o hospital. Passamos na casa do Emanuel e seguimos em frente. Chegamos no hospital e já me subiu aquele medo, um frio na espinha e aquela sensação que meu tempo de vida estava curto.
- Olá Sophia! Chegou o dia de iniciar o combate a essa doença. - Fala o médico saindo da sala. E eu triste. - Não se preocupe. Eu estou aqui. - Disse o Emanuel me abraçando. Quando senti aquele abraço esqueci até que ia iniciar aquele desafio. Me senti mais segura. Entrei na sala, e o médico começou com o tratamento. É um tratamento muito doloroso e forte. Só de pensar que iria passar por aquilo muitas vezes...

Quando terminou estava muito fraca e enojada sentido náusea. - Você terá alguns efeitos colaterais. Mas não se preocupe faz parte do tratamento. - Diz o médico. Para sair da sala precisei da ajuda da minha mãe e do Emanuel. Estava muito fraca. O efeito do tratamento era muito forte para mim. Achei que não ia resistir mais um dia de tratamento. Minha mãe me levou para casa. Quando cheguei, desci do carro, claro que com ajuda da mamãe e do Emanuel, entrei em casa, e meu pai estava na sala. Mal eu entrei na sala vomitei e fiquei mole sem conseguir andar. Vendo aquela cena meu pai baixou a cabeça e começou a jogar lágrimas, e minha mãe ficou aos prantos. - Não imaginava minha filha nesta situação... - Diz minha mãe chorando escandalosamente. O Emanuel viu que eu não conseguia da mais um passo, me pegou no colo do jeito que eu estava toda suja de vômito, e me levou para o meu quarto. Meus pais também foram junto. Chegando no meu quarto ele me deitou na cama, pegou uma toalha de rosto no meu banheiro, e limpou meu rosto que estava cheio de vômito. - Obrigada rapaz pelo que você está fazendo pela minha filha. - Fala minha mãe acalmando o choro. - É mesmo rapaz. O que você está fazendo por ela não é qualquer um que faz. - Diz o meu pai que pela primeira vez ver que o Emanuel me ama. - Não é nada. Por ela eu faço muito mais. Eu a amo e faço o que for possível e estiver a meu alcance. O amor escala montanhas para salvar sua amada do perigo. - Diz o Emanuel perto de mim acariciando meus cabelos. Estava tão fraca e lá mesmo adormeço do jeito que estava.

Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora