Capítulo 7

52 4 0
                                    

Breno na mídia

Depois que a gente entra na sala, temos aula de Biologia. Quando termina a aula, como sempre o Damião já está esperando no portão. Como tinha combinado de ir até a sorveteria com o Breno, esperei ele sair da classe para irmos de carro até lá. Quando ele saiu fomos até o carro. - Damião leva a gente até a sorveteria. - Disse sorrindo. - Menina você perdeu a cabeça?! Você sabe que não pode sair para outro lugar sem seus pais! - Diz o Damião arregalando os olhos com medo. - Aí Damião por favor leva a gente, é caso importante, meus pais não precisam ficar sabendo. - Falo fazendo biquinho e a carinha do gato de botas. Enquanto isso o Emanuel passa olhando para mim com um olhar tão intenso. - Tá bom vai! Mas sejam rápidos, se seus pais souberem que eu fiz isso eles não vão me mandar embora, vão me estrangular! - Fala o Damião preocupado. - Tá! O Breno dirá logo o que quer e seremos rápidos. - Digo sorrindo, e nem passa pela minha cabeça o que o Breno vai falar para mim. Depressa entramos no carro e chegamos a sorveteria. - Andem  logo! Vocês não querem ir para o meu enterro né? - Fala o Damião preocupado enquanto o Breno pega na minha mão me deixando com o coração acelerado quase saindo pela boca. - Vamos eu preciso falar uma coisa para você. Ele me puxa e logo me sento. Até esquecemos de pedir o sorvete. - Sophia... eu... - Fala o Breno gaguejando. - Gosto de você! - Fala ele de uma vez. Naquele momento meu coração acelerou. Nunca nenhum rapaz se declarou para mim assim. Dizendo aquilo eu imaginava que ele me amava de verdade. - Quer ser minha namorada? - Perguntou ele. Eu não sabia nem o que dizer, por que eu já gostei dele, e ainda gosto, mas eu sinto apenas um carinho especial por ele. Mas como nunca tinha namorado, e achei muito fofo ele ter se declarado aceitei. Até por que ele parecia gostar de verdade de mim. - Bom... eu... não sei o que dizer mas... foi muito fofo você se declarar para mim. Aceito! - Disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha. - Mas tenho que contar pros meus pais. Como? Eles não podem saber que eu estava aqui com você. Se não adeus emprego do Damião, e depois eles me matam. - Disse nervosa e ruendo as unhas. - Calma! Eu vou junto com você para casa e converso com eles certo?! - disse ele me acalmando e segurando minhas mãos. Quando a gente ia saindo da sorveteria, o Emanuel ia passando e ficou um longo tempo olhando pra gente. Entramos no carro e fomos para minha casa. Descemos do carro de mãos dadas e entrei em casa. Eles estavam sentados na sala, quando me viu entrar de mãos dadas com ele arregalaram os olhos e meu pai foi logo dizendo: - O que significa isso Sophia? - Pergunta com cara de bravo e o Breno olha pra mim com cara de medo. - Calma papai! O Breno irá explicar tudo pro senhor! Anda Breno fala. - Falo normal. - É... eu... e sua filha... quer dizer sua filha e eu... hamm... estamos namorando. - Ele fala ainda com medo. Mas meu pai não ia ligar muito ele era da mesma classe social que a nossa. - Namorando? Como assim? - Pergunta meu pai confuso. - Eu gosto da sua filha. E resolvi se declarar pra ela. Ela estava com medo de contar pra vocês e eu mesmo vim contar. - O Breno responde. - Muito bem rapaz! Você é de uma boa família. Está tudo bem. Mas toma cuidado tá? Minha filha é meu tesouro. Ultrapassou a linha se arrepende até do dia que nasceu. - Meu pai fala passando ordem. Depois de conversamos e meu pai ter dialogado um livro de regras desse namoro para o  Breno, ele foi embora. - Quero ver quem vai me chamar de bebê da mamãe. - Disse feliz e caindo na cama. Estava muito cansada. Foi muitas emoções para um dia só.

Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora