Capítulo 3

66 2 0
                                    

Look da Sophia na mídia

Depois que tocou o sinal para ir embora, esperei as meninas lá fora com o Damião que já estava me esperando. - Meninas, passo na casa de vocês às 14:00 horas Certo? - disse toda feliz. - Certo! - Fala a Katy e a mell ao mesmo tempo com um sorriso maior que elas. Entro no carro em direção a minha casa. Chegando na minha casa minha manssão, entro e vou diretamente para geladeira que como sempre gulosa, pego uma caixa de suquinho de morango que não pode faltar na minha geladeira, vou no armário encho a mão de biscoito de chocolate, e vou em direção às escadas para subir para o meu quarto. - Chegou minha filhinha! - Diz minha mãe vindo da sala enquanto estou começando a subir as escadas.
- olá mamãe! - Respondo com a boca cheia de biscoitos. - Filha não fale de boca cheia. Você até parece criança fazendo isso. - Diz minha mãe cruzando os braços.
- Desculpa mamãe. - Falo engolindo os biscoitos para poder falar. Continuo subir as escadas e de repente paro e viro. - Ah! Mamãe eu convidei a Katy e a Mell para ir ao shopping com a gente. Disse que passava lá as 14:00 horas. - Falo esperando minha mãe responder e seguir em frente. - Ok meu amorzinho! - responde minha mãe naturalmente. Eu sigo meu caminho para o quarto. Chegando no mesmo, abro a porta, coloco meu material em cima da cama e vou direto para o meu closet escolher uma roupa para o passeio. É tantas opções de roupa e calçado que fico perdida. Acabo escolhendo uma blusa cor de cinza de mangas longas tipo um casaco mas aberto no meio com botões, uma regata bege com três botões na parte de cima, um cinto fino de couro, uma saia balonê florida na altura das côxas, uma calça leggin, uma boina com um laço de lado, e um tênis marrom cano médio. Depois de escolher, reservo as coisa que escolhi em um canto separado no meu closet para vestir mais tarde, e vou tirar meu uniforme vestindo um vestidinho florido, calçando uma havaiana e desço para almoçar já que meu estômago já está roncando. E olhe que fazia pouco tempo que havia tomado suco com biscoitos. Desci e quando cheguei na cozinha meu prato já estava prontinho na mesa. Minha mãe já estava lá. Puxei a cadeira e me sentei. Comi tudo, e quando acabei e olhei para o relógio já era 13:00 horas.
- tenho que correr e me arrumar. Disse paras as meninas que passava as 14:00. - Disse me levantando da mesa correndo em direção às escadas. Subi, quando cheguei no meu quarto fui para minha suíte tomar um banho bem gostoso, quando terminei me enrolei na toalha, sai do banheiro, e fui até o meu closet pegar a roupa e o calçado que eu tinha escolhido e separado para usar. Vesti a roupa, calcei meu tênis, arrumei meu cabelo deixando solto e colocando a boina de laço que eu separei. Depois passei um batom rosinha claro, peguei uma bolsinha de lado preta e coloquei o celular dentro. Passei meu perfume, e desci para esperar minha mãe. Já era 13:45. Chegando na sala me sento no sofá e começo a mexer no celular enquanto minha mãe desce. Com pouco tempo lá vem ela com uma blusa de mangas longas branca e uma saia azul com um salto preto. - Vamos filha! - diz ela já abrindo a porta para sair. - Vamos mamãe, as meninas já devem estar esperando. - Entro no carro da minha mãe que é um HB20s e vou em direção da casa delas. Passo na casa das duas e chegamos no shopping. Quando minha mãe estaciona o carro, e a gente desce, eu vou diretamente para a parte dos brinquedos onde fica os videogames. Minha parte favorita. - Para onde você pensa que vai mocinha? - Pergunta a Katy seria e arqueando a sobrancelha. - Ué vou para parte dos jogos! - falo mexendo as mãos. - Nem pensar! Você vai com a gente para as parte das roupas. - Diz a Katy me puxando pelo braço. - Tá bom vai! - digo emburrada mas acompanho elas. A gente entra lá dentro e vamos até o elevador para subir lá para cima. Quando eu, minha mãe e as meninas entramos no elevador entra também um cara acho que da minha idade, que não tira os olhos de mim. Na verdade eu nem percebi de tão ingênua que era. Achava que ele estava olhando normal. Era um cara meio alto, magro, branquinho, loiro e de olhos azuis. Quando a gente saiu do elevador, a Katy foi e disse: - Aquele cara não tirava os olhos da Sophia. - disse ela com um sorrisinho que eu conheço muito bem. - Sério eu nem percebi. - disse eu naturalmente. -Nossa Sophia ele não tirava os olhos de você o tempo todo e só você não percebeu. Quanta ingenuidade. - disse a Katy revirando os olhos. - Gente olha para trás. - Diz a Mell olhando para gente e para trás ao mesmo tempo. E lá vinha o mesmo cara que também estava no elevador. - É o mesmo cara que ia no elevador. - digo também olhando para trás. - eita Sophia ele veio atrás de você! - Diz a Katy me enchendo o saco. - Não viaja gente! - diz eu enquanto elas ficam "humm..."
A gente continua andando e ele continua a nos seguir. Aí então a gente passa por um vestido bem bonito tomara que caia vermelho. Nesse momento a Katy enlouquece e para na mesma hora para ver o vestido. Enquanto ela fica namorando o vestido a Mell vai atrás de um tênis moderno que ela ver logo do lado. Como não estava a fim de comprar nada e queria apenas jogar nos videogames, me afastei um pouco e fiquei olhando uns óculos escuros enquanto elas terminavam de fazer o que estavam fazendo. E minha mãe estava na parte de jóias. Quando eu menos espero escuto uma voz meio rouca mas delicada dizendo "oi". Quando me viro é o mesmo cara do elevador. - Oi! - Repondo gentilmente.

Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora