Capítulo 4

50 2 0
                                    

- Qual é o seu nome? - perguntou o mesmo com um belo sorriso. - Sophia. - Respondo educadamente. - Eu me chamo Rafael. Mas pode me chamar de Rafa. - Ele responde. Parece ser um cara bem legal além de bonito. - O que você acha de a gente sair a noite? - Diz ele com um sorriso e arqueando a sobrancelha. Como era ingênua demais, até demais, acreditava em todo mundo, nem conhecia o cara aceitei. - Legal! Fechou. - Disse eu nem lembrando que não podia sair sozinha. - Nos encontramos na praça principal as 19:00. - Diz ele. - Combinado. - falo com meu sorriso inocente. - Vamos Sophia sua mãe está chamando a gente. - Fala a Katy que chega mesmo na hora que estou olhando intensamente para ele. - Claro, vamos! Tchau Rafa! - Falo com uma cara de boba apaixonada. - Tchau! - ele responde com aqueles olhos lindos. - Eu num disse Sophia que ele vinha atrás de você. Mas o que ele disse? - Pergunta a Katy com uma cara curiosa. - Ah, ele me chamou para sair. - Repondo naturalmente. - O queeeee? - fala as duas ao mesmo tempo. - Você aceitou? - pergunta a Katy. - Claro que sim. Não podia ser mau educada. - respondi seriamente. - Mas Sophia você nem o conhece. - Diz a Mell bem séria. - Mas ele parece ser tão legal e uma boa pessoa. - respondo. - Vamos ver o que sua mãe vai dizer primero. Com certeza ela não deixar você ir sozinha. - Diz a Katy. Chegamos onde minha mãe estava e fomos diretamente para o Mc Donald. Nós já estávamo famintas. Primeiro fomos fazer o pedido dos lanches, depois a gente foi sentar. Eu queria falar para ela do convite que o Rafa me fez mas, estava com medo da resposta e do piripaque que podia dá nela. Não queria ficar órfã por causa disso. Mesmo assim enfrentei. - Mãe lembra daquele cara lá do elevador loiro de olho azul? Pois é, ele me convidou para sair hoje a noite e eu aceitei. - Disse na maior naturalidade. - Como assim filha você aceitou? Você nem conhece ele! É por isso que você não sai sem mim filha, você é muito ingênua! Aceita um convite assim sem mais nem menos de um cara desconhecido? - Disse Minha mãe nervosa. - Há mãe ele parece ser um cara legal. É educado, bonito e...- Não deu tempo de terminar de falar minha mãe interrompe. - Filha você não conhece ele. Ele pode dizer o que quiser, e você com sua ingenuidade acredita em tudo, sem falar que ele pode fazer com você o que bem entender. - Disse minha mãe mais nervosa ainda. - Mas eu quero ir ao encontro dele mãe, eu não sou mas uma criança tenho 16 anos. - Disse eu fazendo uma carinha triste e fazendo biquinho. - Aí filha... eu só vou deixar por que... em fim. Mas vou ficar com você o tempo todo. Para ele não tentar nada contra você. - Diz minha mãe com seu jeito e papel de mãe cuidadosa. - Tá bom mamãe você é a melhor mãe do mundo! - Digo super feliz dando um abraço e um super beijo na minha mãe. Eu estava super contente; era meu primeiro encontro nunca tinha saído com nenhum rapaz. Então continuamos o passeio. Esperamos o lanche chegar, lanchamos, e voltamos para casa. Claro, fomos deixar as meninas em casa. - Boa sorte no encontro Sophia. - Disse a Katy quando desceu do carro. - Cuidado amiga com esse rapaz. - Diz a Mell, que como sempre preocupada comigo. - Pode deixar meninas eu me cuido, até por que minhs mãe vai comigo. - Falo fazendo uma cara feia. Dou tchau pra elas e vou para minha casa.

Amor Verdadeiro - 2° Livro Da Série Lições De Amor (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora