Tudo parecia mais um dia entediante como todos os outros.
Josh então decidiu que iria tornar esse dia menos chato.Lá estava ele parado em frente ao espelho olhando para si mesmo, olhava diretamente para seus olhos castanhos, que como seu amigo costumava dizer, tinham cor de: café chique do Starbucks.
Josh então começou o processo. Ele primeiro descoloriu o cabelo deixando-o completamente branco e então adicionou um azul-prateado que comprara num site coreano de tintas para cabelo.
Durante o processo Josh só conseguia pensar em como seu melhor amigo, Tyler, iria reagir ao vê-lo diferente.
Talvez um "Dude, this is ssssiick!"
Pensou Josh consigo mesmo.Aos poucos ele ia mudando. O que uma cor diferente de cabelo não faz, não é mesmo?
Quando ele terminou, o banheiro tinha rastros de azul por todo lado.
Ele começou a limpar tudo quando viu sua irmã entrando no seu banheiro e parando ao batente da porta.Ela fez sinal para que ele vestisse seus aparelhos para audição para que ela pudesse falar.
Josh nascera com apenas 20% da audição, precisava dos aparelhos pra ouvir um pouco melhor, mas não os achava confortável(e muito menos sexy), logo, também quase não falava, e assim preferia, pois pelo pouco que ouvia achava que a própria voz soava fraca e estranha, só confiava em poucas pessoas para arriscar algumas palavras, fora essas exceções sempre evitava. Se comunicava na maioria das vezes por libras.
- obrigada por vestir o aparelho - disse a irmã olhando em volta enquanto Josh ajustava o aparelho - Tyler está na porta te chamando. Limpa essa bagunça antes que a mãe veja okay??
- okay, Ashley - ele disse com um sorriso para a irmã mais nova, que era uma das pessoas que ele mais confiava - vou arrumar tudo por aqui, diga pro Tyler esperar mais uns minutos. E não comente sobre meu cabelo! - disse ele em sinais para a irmã que sorrio, se virou e saio do banheiro.
Após 5 minutos terminou de arrumar a loucura que foi causada por um furacão azul coreano de 5 dólares. Ele trocou suas roupas e desceu.
Tyler estava sentado na varanda da casa. Josh saiu e se sentou ao lado do amigo.
- HEY JISHUAAA...- Ty se interrompeu ao olhar para o migo e ver a mudança - mas so quê...
Por um minuto Josh congelou. NOSSA, essa não foi a reação que eu esperava. Eu devo estar ridic...
- THIS IS SICKK, DUDE! - disse Tyler abrindo um sorriso - isso tá muito foda!
Josh sorriu e sentiu suas bochechas corarem. Ele nunca foi um rapaz que sabe lidar com elogios. Muito pelo contrário. Quando mais novo, sempre foi zoado na escola por diversos motivos, mas principalmente por sua surdez. Isso o fez ficar mais fechado, mas com as pessoas que ele confiava, ele se sentia livre pra ser quem realmente era.
- Fora esse cabelo super foda, você não tem nenhuma novidade tem? - disse Tyler
- não - a voz fraca de Josh disse - vamos fazer um som? - gesticulou
- claro - em libras Ty respondeu - posso ser ainda horrível nessa coisa de sinais mas um dia ainda pego o jeito! Mas antes do som - Tyler em um pulo se levantou - eu tenho uma surpresa pra você.
Josh com um olhar indagador fitou o amigo.
- vamos cara, você vai gostar - disse Tyler estendendo a mão para puxar Josh.
Josh sorriu, pegou na mão que lhe havia sido estendida, ela o puxou e ele se pôs de pé empurrando Tyler logo em seguida. Assim os dois começaram a descer a rua em direção a um lugar que só os dois conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Car, A Torch, A Death
FanfictionQuando o que é certo ou errado deixa de existir e a única escolha é a que traga menos sofrimento. Uma amizade, que resiste anos e realidades de uma mente doente, pode ser levada ou quebrada por aquilo que vivemos em função e sabemos que é a nossa ún...