Silence

598 69 62
                                    

T-E-R-R-I-F-I-E-D

É tudo que consigo sentir... Onde está a luz? Está tudo tão mais escuro e silencioso... não eu não gosto do escuro, eu tenho que fugir dele... por que? Sim... sou eu. O escuro sou eu... não... pera... não sou eu, está em mim... tá grudado, tá impregnado... meu coração bate tão forte... está doendo... não posso deixar que o medo seja o motivo pelo qual meu coração bate forte... eu sou o azul...

Para Josh naquele momento, apareceu uma fagulha azul clara em seu peito, seu cabelo começou a brilhar e então sua pele, ele estava completamente brilhando, sua luz começou a dicipar as trevas que o emcobria até que tudo se tornou azul e a luz completamente branca veio.

Josh começou a abrir seus olhos, nada ouvia por enquanto. Será que já estou completamente surdo? Não, não pode ser, assim tão subtamente...
Sua visão começou a se ajustar a luz e ele começou a ver borrões e então umm rosto com traços vermelhos... aquilo é uma toca? Pensou Josh e então seus olhos focaram por inteiro.
Era Tyler ali em pé e ele parecia ter chorado bastante.

- Joshua? - Ty arriscou. Josh não o respondeu, ainda estava assimilando tudo - Você pode me ouvir, por favor diga que sim, nem que seja um pouco... - Tyler começou a chorar novamente

Josh olhou em volta e viu que estava em um quarto de hospital.
Olhou para o migo em pé ao seu lado e com dificuldade alcançou sua mão e apertou. Imediatamente Ty olhou para Josh.

- baixo pra caralho mas consigo - com a voz muito fraca Josh respondeu despontando um sorriso para Tyler que ao ver aquilo sorriu e rapidamente limpou o rosto e se ajeitou.

- bro... - Ty começou - graças a Deus... eu não tava chorando eu só... - Josh começou a rir da cara de Ty - okay eu tava chorando.

- Cara, a quanto tempo eu tô... - ainda era difícil para Josh falar, principalmente nessas circunstâncias.

- faz 5 meses que você...

- 5 MESES????

Tyler começou a rir.

- não! tô só zuando com você! Você está aqui a 5 dias. A gente tava na casa de ouro e você começou a se debater... eu não sabia o que fazer. Liguei pra guarda florestal, eles nos acharam e ligaram pra emergência...

Josh ainda estava segurando a mão de Tyler, mas quando ele olhou para as mãos de Tyler ele sentiu o sangue esvaziar de seu corpo. Tyler estava com bandagens ao redor do pulso. Tyler percebeu a expressão no rosto de Josh e logo soltou a mão do amigo e puxando as mangas da blusa cobriu os pulsos.

- Tyler?

- Sim, Josh

- por que?

- Josh, esquece isso já passou...

- ME. RESPONDE. - Josh nunca foi do tipo de gritar, afinal, voz fraca, mas aquilo foi definitivamente um grito. Ele se pôs sentado na cama.

Tyler nunca vira Josh gritar. Ele nunca gritou com Ty, e por mais incrível que pareça, nem com ninguém.
O garoto de toca vermelha de afastou da cama explodindo um choro e tirando a toca.

- Eu... eu achei que você nunca mais ia acordar... eu não... - Tyler começou a soluçar e a andar de um lado pro outro - sem você as vozes não calam a boca - ele bateu na própria cabeça - a loucura começou a me consumir... eu não posso ficar sem você cara!

- Você não pode fazer isso! Não pode deixar as vozes te dizerem o que fazer! Você cortou os próprios pulsos, você poderia ter morrido, e o que eu ia fazer?! pelo amor de Deus! - Josh estava gritando novamente. Ele sentia suas cordas vocais se esforçando ao máximo para manter o tom alto.

Silêncio.

- Quando roubaram o rádio do meu carro... você lembra?

- sim, Ty - Josh suspirou já num tom baixo - eu me lembro

- Eu sentei no meu carro e não tinha nada pra escutar. Não tinha sua voz, não tinha música, não tinha nada. Eu fui forçado a lidar com o que eu sentia e não tinha nenhuma distração para mascarar a realidade. As vozes elas falam e falam e falam e falam e falam.... Tyler bateu com a cabeça num armário e ali ficou- eu redescobri algo aterrorizante, por que naquela hora eu não tinha nenhum som que eu pudesse me esconder... eu não sabia o porquê estava aqui, vivendo... e aquilo se tornou tão profundo, e só tinha duas coisas a serem feitas: uma ia me trazer paz e a outra não... o silêncio é uma coisa violenta Joshua.

- o que você fez Tyler? - disse Josh começando a chorar e Tyler ficou em silêncio - por que você estava na ala psiquiatrica quando eu voltei? O que aconteceu?

- você não estava lá - disse Tyler com um olhar vazio, ainda com a testa encostada no armário - eu deixei o carro na frente de casa e fui pra ponte Ruby...

- oh meu Deus... - Josh chorava enquanto olhava para Tyler - eu não consigo...

- uma menininha de bicicleta rosa estava passando na ponte. Ela me viu, me perguntou o que eu estava fazendo em pé na mureta e perguntou se eu queria tomar chá com ela

- o que?? - a confusão rodeou a mente de Josh - hãm?

- ela era surda e muda - Tyler se virou para olhar para o garoto de cabelo azul sentado no leito - eu entendi em partes o que ela disse. Eu não consegui... eu não podia pular na frente dela e por causa do tempo que ela me tomou uma viatura passou bem na hora e me viu. Logo me identificaram e meus pais os fizeram me levar pra porra de um manicômio.

- E? - Josh temia a resposta, ele já estava chorando mas mesmo assim perguntou - e depois?

- T-E-R-R-I-F-I-E-D.

A Car, A Torch, A DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora