* A Guerra Sombria *
Narrado por Ester....
3 anos...
Há um ano atrás, me vi voltando à solidão...Nunca tive amigas, nem namorado...Mas tudo mudou quando conheci Melody e Violetta e depois Sasak. Ah e Jhey e Edward também. Nos era unidos e vivemos as mais loucas aventuras. Porém tivemos que voltar para nossos reinos após nossa festa de 15 anos. Não os vejo desde então...
Hoje recomeça as aulas no colégio. Depois de três meses, meus pais acharam que deveria ir para o colégio mas que não podia deixar de estudar a magia. Então vim para o Magic High School...Acontece que não gosto daqui. Muitos não gostam de mim e para piorar, detesto a vice diretora Malévola por que ela nunca foi com a minha cara. E nem eu com a dela...mas não sei por que tenho a sensação de que já a conheço.
Enfim, de volta à prisão...
Estava na minha, desenhando o Ice Palace quando
- Ah, a esquisitona voltou! - disse Carol, uma das " princesinhas " do colégio que tinha como hobby me encher o saco.
E : Me erra, Carol.
Ca : Não, tô de boa. Irritar esquisitona é um esporte muito excitante.
Mas como eu estava de saco cheio e não tinha a Violetta por perto, joguei meu suco nela.
- Você vai me pagar!
E : Pode vir que já tenho troco.
Até que alguém aplaudiu e disse
- Srt Ester não mudou nada...Briguenta como sempre
E : Sasak! - disse correndo para beijar lo
S : Oi meu amor. Eu estava louco de saudades.
E : Como você....
S : Minha mãe me obrigou.
E : Notícias dos outros?
S : Mais ou menos. Só sei que Violetta e Edward estão em seus reinos e Jhey e Melody estudando por aqui. Mas e aí, o que fez nesse tempo?
Então contamos o que rolou após a separação.
O dia passou normalmente, até que à noite estava na janela terminando meus desenhos quando vi a vice diretora Malévola correndo pelo jardim com uma capa e guardando algo brilhante e pulando o muro. Aí pensei que estava louca até ouvir vozes.
- Ela fugiu!
- Temos que encontra la.
- Mas primeiro temos que falar com a princesa.
Até que ouvi um bater na porta,é sobrou para mim...
E : Arthur!
Art : Oi Ester. Senti sua falta. - disse me abraçando.
E : Eu tambem,mas por que estão aqui?
Art : Procuramos uma fugitiva, parece que temos problemas.
E : O que houve?
Art : Só sei que o mundo mágico está ameaçado de guerra. E também seus pais te querem em Heven.
E : Okay, vou chamar o Sasak também.
Em Heven...
Mia : Filha!
E : Oi mamãe. O que está acontecendo?
Vic : Ester! Parece que haverá uma guerra entre os reinos. Os principais já se aliaram à nos mas outros nos acusam de ter desestabilizado a magia mas todos sabemos que foi a Malévola.
E : Malévola.... É claro.
Vic : O que? você sabe de alguma coisa?
E : Ela era a vice diretora do colégio.
S : O que tem a vice diretora? Bom, se bem que achei ela bem suspeita.
Vic : Malévola era uma guardiã das riquezas de Fênix. Porém foi expulsa por traição, nós comovidos, à acolhemos. Até descobrir que ela tentava facilitar a entrada das trevas no nosso reino então à expulsamos e a mandamos para o mundo humano. Porém agora ela conseguiu roubar um dos pedaços elementais.
S : E isso seria????
E : Para criar os reinos foi preciso uma junção de poderes, no caso os quatro elementos principais para a vida : Ar, água, terra e fogo.
Representados em pedaços de papel antigo. Além dos guardiões.
Vic : E Malévola roubou o elemento Terra.
E : Então foi isso. Eu vi ela fugir, só não sei aonde.
Vic : Só que agora vamos precisar nos reunir com os representantes dos reinos.
E : Então, isso significa....
Vic : Sim...traga seus amigos.
Corri para enviar uma mensagem para todos, mandando me encontrar na casa de Mônica e Phillip.
Mo : Ester! Quanto tempo!
E : Oi Mônica.
Mo : Vocês marcaram o encontro aqui.
E : Como você...
Mo : Marcos me meteu nessa...Até Philip vai estar nessa.
E : Eu vou lá para cima.
Mo : Tudo bem. Violetta já contou as novidades
E : Não tenho falado com ela, mas que...
Mo : Ah, é o telefone. Licença E : Claro.
Fiquei no meu quarto dentro do armário...Foi difícil segurar as lágrimas.
Ele parecia intocado, o lado da Violetta roxo, com várias blusas , jaquetas em tons escuros e uma coleção de shorts curtos. O de Melody...Bem, acho que não tinha o que dizer...50 tons de rosa, laços e gliter. Na prateleira dois quadros, um com uma foto preto e branco de Violetta com Edward e outra de Melody com Jhey e Melanie tipo foto de família.
Até que ouvi uma voz...
V : Tá, agora o que está acontecendo?
Sai para encontra los
E : Blusas escuras, short curto...Não mudou nada dona Violetta Cullen.
V : ESTER! - E correu para me abraçar . - Senti sua falta vaca.
E : Eu também...Rebelde sem causa. Ei, que novidades...
Ed : Amor...
E : Ed!
Ed : Ester! Quanto tempo.
V: Mas e aí. O que tá pegando?
E : Vou esperar todos chegarem.
Então resolvemos ficar na entrada....
S : Ester.
V : Oi Sasak.
S : Violetinha! Ed! Quanto tempo!
V : Ate Tava sentindo falta desse apelido besta.
Até que um ar muito frio soprou e...
V : Mds! Eu acho que vou congelar.
E : Isso significa que...
Uma pista de gelo surge e... Jhey chega num tombo.
J : Me lembrem de nunca mais vir de Snowboard.
S : E aí, gelado!
J : E aí, qual é a da reuniaozinha social.
E : Explico quando todos chegar.
J : Acho que todos estão aqui...ou melhor, só falta a minha flo...
Até ouvimos um trecho bem alto de City is Ours e...
J : Se tá tocando Big Time Rush...
E na garagem , entrou um porshe preto com datalhes floridos na lateral e cílios no farol. E dele surge Melody.
M : AH!
E : Só você mesmo.
V : Aí meus olhos. Até que sentia falta desse rosa todo....Mas agora não sinto mais.
M : Hello Babys. JHEY!
J : Oi minha florzinha.
M : Estava enlouquecendo de saudades do meu floquinho de neve. - disse entre beijos.
E : Okay, chega de melação por que a situação é séria. Nós temos que ir imediatamente à Skalyb para uma reunião.
V : Por que?
E : O mundo mágico está ameaçado de guerra. Temos que ir agora.
Então, no caminho...
S : Só não entendi a Ferrari.
M : É Porshe. Meu pai comprou num ferro velho e reformou do jeitinho que eu queria.
J : Desde quando você dirige srta Melody?
M : Desde os 15 quando meu pai me ensinou. Aí agora que fiz 16 e tirei minha carta.
Em Skalyb...
Ph : Não! isso é arriscado demais.
Vic : Eles já correram outros riscos Phillip, eles sabem o que fazer.
Ph : Mas e se Melody se machucar?
E : O que está acontecendo?
Vic : Acho que achamos uma solução.
Mcs : Infelizmente vários exércitos estão se formando para se atacarem. Mas o pior é que estão nos acusando de entregar um dos elementos principais de bandeja à Malévola.
M : Quem é Malévola.
Vic : Uma traidora que quer nos derrubar. E o principal alvo é Skalyb já que somos os detentores do conhecimento e por isso deveríamos ter evitado isso.
E : Espera! Quando você diz conhecimento você não está se referindo à...
Vic : Exatamente, estou me referindo à lendária Biblioteca Haven.
E : Ninguém jamais conseguiu entrar lá.
V : Que raios é essa biblioteca Haven?
E : É uma biblioteca com todo conhecimento do mundo mágico criada por nossos antepassados e fica perto de Skalyb. Porém, ninguém nunca foi lá por que só entra quem consegue acertar a pergunta chave do ancião do conhecimento. Acontece que ninguém nunca acertou.
Vic : Até agora. Para evitar a guerra precisamos unir os quatro elementos principais. - Victor estralou os dedos e um guarda trouxe um baú - Nós temos em nosso poder o elemento Terra. Malévola está com o Ar e precisamos encontrar os outros dois antes que ela encontre.
Sra B : O problema é que os outros elementos estão perdidos.
Vic : A única esperança é que talvez consigamos a localização desses elementos....Na biblioteca.
M : Mas ninguém nunca entrou lá.
Vic : É aí que vocês entram.
Ph : É aí que acho arriscado.
M : Papai. Eu me cuido.
J : Eu prometo majestade, protegerei a princesa com minha vida.
V: Sobrou para gente
E : O que nos temos haver com essa parte.
Vic : A missão de vocês é entrar na biblioteca e encontrar o caminho para achar os elementos restantes.
Mia : Vão crianças. O destino está em suas mãos.
☆ ☆ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Das Guardiãs
AdventureUma antologia com um pouco mais do universo mágico e cheio de confusões de Ester, Melody e Violetta. P.s : Contém spoilers de AS AVENTURAS DE ESTER, MELODY E VIOLETTA.