SPIN OFF - CAP I

9 1 0
                                    

Enquanto isso...
Saku : Droga! Não tem ninguém em Heven!
Ken : Calma, eles devem estar em Gardenia.
E chegando lá, o reino estava bem agitado.
- Ah Alteza, que bom que chegou! - disse um dos guardas.
- O que está havendo.
- sua Majestade organizou uma equipe de busca.
Kendall e Sakura foram para o palácio e...
- Não deixem de checar nenhum local. Eu a quero bem e viva.
Saku: Pai!
S: Filha! Kendall!
Ken : Oi tio Sasak.
S : Ainda bem que estão bem! Eu vim parar aqui perto então vim direto pra cá. E seu irmão?
Saku : Deve estar com Alice em Fênix.
S: Fiquei preocupado com vocês.
Saku: E mamãe?
S : Ainda não sabemos.
Ken : Relaxa gata, nós vamos encontra las.
Saku : Eu vou ajudar nas buscas.
S: É arriscado.
Ken : Verdade. Mas se quiser eu vou com você. Não vou deixar ninguém te machucar.
Nesse momento, Sasak olha afiado à Kendall e
S: Vocês tão ficando?
Saku: Nós? - disse rindo.
Ken: Sim, aliás eu quero ser namorado dela.
Saku: Kendall! - disse constrangida.
S : Tudo bem, você é louco como seu pai mas tem o juízo da Melody e também tenho certeza que herdou o instinto protetor de Jhey...Mas isso fica pra depois. Vamos reunir todos para encontra las.
Enquanto isso, Sakiro e Alice foram Fênix e lá encontraram Edward. Aí eles receberam a mensagem.
Saki: É da Sakura! Ela está com meu pai, vamos todos nos encontrar na enseada da sereia em Atlântida.
Ed: Okay. Vamos.
Então todos se reuniram...
S : Acho que está todos aqui menos...
Mel : Espera! Falta meu pai.
S : Ele tinha ido à Snowenia. Vamos pra lá.
Então todos seguiram de volta à Snowenia para procurar Jhey. Sasak, Melanie, James e Sakura foram para o norte enquanto Edward, Kendall, Alice e Sakiro foram à sul.
S: As cavernas congeladas! Vamos ver aqui.
Mel : Mds.
J : O que foi?
Mel : Essa escadinha e aquela sacada...Era meu castelo de brinquedo, nem acredito que está intacto.
Só que parte da caverna desabou...
Mel : Pô, só por que eu falei?
Então eles ouviram um barulho de alguém, Melanie se assustou e lançou um espinho.
- Ah!
Mel : Quem tá aí!
- Melanie?
Mel : Espere...
E Jhey surgiu do meio das pedras de gelo.
Mel : Papai! - disse correndo para os braços de Jhey. - Você se machucou?
J: Foi de raspão.
Então Melanie fez umas raízes de curativo.
S: O que você fazia aqui?
J: Vim checar aqui. Mas a caverna desabou e fui descongelando até aqui. E vocês?
Saku: Estávamos te procurando. Só faltava você.
Então Jhey abriu a caverna e mandou todos para o palácio.
J : Então vocês estavam na hora em que elas pegaram as meninas?
Saku : Na verdade nós fomos pegas primeiro.
Ali: Aí nossas mães surgiram do nada e começaram a lutar contra elas.
Mel : Os meninos nos desamarraram mas elas as pegaram, e vocês chegaram. E até agora não entendo essa história de vingança por morte.
S : É uma longa história.
J : Antes de vocês nascerem, três fadas do exército das Trevas escaparam e conseguiram aniquilar parte da força celestial...
Ed : Menos a gente.
S: Então uma vez elas quase aniquilaram nosso mundo mas às destruímos numa batalha épica com nossas criadoras.
Ken: Criadoras?
J: Longa história....À propósito, Kendall e James? Sério mesmo? - disse olhando para cima...
Claro! Achou mesmo que não teria mais Big Time Rush? Please! Agora posso continuar a história, please Thanks!
J : Como eu disse, essa é a criadora! Porém, elas tinham filhas...E elas cresceram e agora querem vingar suas mães. Mas enfim, sabem onde era as cavernas?
Saki : Não, fomos arremessados para longe. Só lembro que era uma caverna assustadora e sombria.
S: Acho que sei onde é. As cavernas sombrias perto de Gardenia.
Então eles foram para as tais cavernas.
Na caverna, elas estavam amarradas numa pedra enquanto as bruxas posicionavam um diamante.
Saku : O que elas vão fazer?
S: Aquele diamante, assim que a lua atingir seu pico sobre a caverna, ele sugará todos os poderes delas e será o fim.
J : Vocês as desamarrem. Nós vamos acabar com elas.
Saki: Okay.
Então os meninos chegaram atacando e eles fizeram o combinado. Mas uma delas o prenderam no ar e a lua estava quase à pino. Então Sakura deu um mega choque nelas, o que deu tempo dos meninos acabarem com as bruxas. Melanie tirou elas dali com raízes e Alice destruiu o diamante quando faltava minutos para os raios lunares atingirem o diamante.
J : Melody! - disse Jhey à pegando no colo.
Mel : Elas ficarão bem?
Então elas acordaram.
M: Gente?
V: Por que tá todo mundo aqui?
Ed : Longa história. Mas agora vamos pra casa.
Então todos se reuniram no quintal.
Jam: Ei - disse abraçando Melanie por trás - Você não respondeu minha pergunta daquela hora.
Mel : Que pergunta?
Jam : Melanie Katherine Evangeline Meyslow você...
Ela não disse nada apenas o beijou....
- Hã ahm.
E Jhey estava ali parado encarando eles.
J: Então...O que está rolando por aqui...
Mel: Pai...
M: Jhey!
Jam : Sr Meyslow Srta Evangeline...Eu amo Melanie, eu juro que a farei feliz, que a protegerei...Quero ser o mundo de Melanie, por que...Ela já é meu mundo. Então, podemos ser namorados?
J : Primeiro, preciso conversar direito. Mas antes... - disse mandando uma msg.
Ph: Oi. O que está pegando aqui?
M : Papai?
J : Sr Lawrence, James está querendo ser o namorado da minha filha, acha que eu devo deixar?
Mel : Papai! Você chamou o vovô pra isso?
Ph :Claro! Jovem, você até pode namorar minha neta Mas antes vai ter que ser aprovado no interrogatório do avô.
J : E do pai!
Ph : Isso me lembra quando você tentou fisgar minha filha.
M : E conseguiu.
Ph : É, estamos ficando velhos.
Ken : Ei, o que tá rolando aqui?
Mel : Nada não.
M: James e Melanie estão juntos.
Ken : Tá bom...Mas só se eu deixar.
J : Isso filho, junte se a nós para o nosso interrogatório. Quais as suas intenções com minha filha?
Ph : O que você quer com minha neta?
Ken : O que você fez no verão passado?
Mel : Liga não James, os homens da minha família são ciúmentos.
M: Aí chega desse teatro todo gente...James, eu te conheço desde bebê e sei que nunca faria nenhum mal à Melanie....Cuide bem da minha filha.
Jam: Obrigado Srta Meyslow.
E mandou um beijinho enquanto tirava todos para "deixar o casal à vontade"
V : É, nossos filhos cresceram.
E: E estão começando a viver o amor.
M: Pelo menos conseguimos juntar eles.
E : Nunca pensei que Alice fosse gostar do Sakiro...Pensei que ela fosse ficar com Kendall.
M : Eu já esperava James com Melanie.
S : Tá bom, chega de falar dos casais dos nossos filhos e vamos curtir...Os nossos casais.
M : Apoiado.
Então todos aproveitaram a noite agradável.
**********************

Contos Das GuardiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora