AV EX : CAP II

12 2 0
                                    

* A GRANDE FESTA *
Depois de muito treino, Ester seria apresentada como princesa oficial...Numa grande festa que contaria com a ilustre presença das deusas elementares. O problema é que Violetta também daria uma festa para sua coroação no mesmo dia que a de Ester. E para ajudar, Melody anunciou sua festa também na mesma data e isso resultou em briga.
Depois de uma reunião entre as três, decidiram que a festa seria junta no mesmo dia e que cada uma apresentaria uma tradição de seu reino, como já tinham combinado.
O local era o mesmo que o do aniversário de 15 anos das meninas.
Então as meninas estavam ajeitando tudo para a festa quando chegou as representantes dos reinos.
Felipe, o organizador veio avisar da chegada da representante de Rochandler, o reino da Terra.
Instantaneamente os olhares se direcionaram para Edward.
V : Como assim, representante de Rochandler, Edward?
Ed : É, nós treinamos juntos. O nome dela é...
S : Carol?
Ca : Olá príncipe Edward. Sasak?
E : Vocês se conhecem?
S : Sim, é que...
Ca : Minha tia Abigail é uma representante de Rochandler e meu pai é um poderoso mago em Gardenia e tem contato com a família real. Mas minha mãe queria que eu tive influência em Rochandler também então me tornei uma representante lá também.
V : Mas por que você não pode representar Rochandler?
Ed : Apenas mulheres representam os reinos. São as regras.
Fe: Altezas! A representante de Snowenia!
Que era...
Eli : Olá pessoal.
Melody na mesma hora armou espinhos na direção de Elise.
M : O que essa louca tá fazendo aqui? Tirem ela daqui agora.
Eli : Calma Melody, eu vim na paz. Sou a representante de Snowenia.
M : Calma? Você me sequestrou sua louca, aliás você devia estar presa nas masmorras.
Eli : Eu sei, princesa. Mas fui convocada...Até Jhey me chamou!
M : Como é? - nessa hora, Melody lança um olhar mortal à Jhey. - Jhey Edward Evan Meyslow, você colocou essa louca pra representar Snowenia!
J : Calma querida. Abaixa os espinhos e relaxa.
M : Tá bom...Agora explica.
J : Sra Brigidt não tinha como vir e também queriam alguém jovem. Me recusei até o fim em soltar Elise mas todos me presionaram. A sra Brigidt jurou que a filha não faria nada e não disse antes por que sabia que você ficaria nervosa...E eu te amo.
M : Tá bom...Mas se ela começar a encher o saco ela sai daqui à espinhada.
Então elas continuaram a planejar a festa, porém estava começando a pintar um climão por que Carol não parava de jogar charme para Sasak e Elise não parava de dar em cima de Jhey.
M : Vou dar na cara daquela piriguete
V : Concordo. Já tá ficando chato isso.
E : Eu também quero jogar essa Carol na China. Surge do nada sendo amiguinha do Sasak e agora fica flertando ele???
M : Quer saber, vou resolver isso já! - disse já armando seus espinhos.
V : Espere! Temos que dar um jeito mas sem atacar com poderes. Não pegaria bem pras deusas.
M : Hm...Tive outra idéia.
Elise estava com a cabeça
apoiada no ombro de Jhey, este que tentava fugir das carícias dela. Até que Melody chegou e derrubou um drink "propocidentalmente" em Elise.
M : Aí,desculpe foi um acidente.
Eli : Você tá louca garota
M : Não...Acho que você está - disse lançando um olhar afiado de "se esfrega no meu namorado de novo pra ver o que te acontece, piriga ".
J : Ah, Melody vamos dar uma volta - disse percebendo que se não a tirasse dali imediatamente, haveria mortes.
Enquanto isso, Carol tomava um drink com Sasak, e ela "se jogava" nele pra provocar. Então, Ester trouxe dois pratos com salgados. Carol deu uma mordida e começou a gritar, dizendo que estava ardendo ( pois com a ajuda de Violetta o salgado estava super quente por dentro e apimentado por fora). Ester deu suco à ela....com molho de pimenta...Resultado, ela ficou com a cara vermelha e enfiou a cara na fonte. Ester sentou se com Sasak.
E : Por que você nunca disse da Carol?
S : Ester, Carol não tem nada haver comigo. A gente só estudou junto na escola de magia. Eu só não falei dela por que não tive notícias dela desde que vim pra cá....Mas sabe de uma coisa? Nada me importa por que amo você. - E deu um beijinho.
Três dias depois, a festa estava programada para o próximo dia. O salão estava enfeitado com mesas de pedra decoradas con arranjos floridos sobre as mesas e na escada, raios e chamas coloridas iluminavam o lugar. Flocos de gelo e uma fonte também decoravam o salão. Os comes e bebes foram feitos e agora era só esperar o início da festa.
☆ ☆ ☆

Contos Das GuardiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora