Enquanto isso, James andava de skate no parque mas aí ele viu Melanie andando de patins só que ele acabou entrando na frente dela e dois foram parar no chão. O sol da tarde batia nos dois e aumentava suas belezas, eles estavam se encarando quando...
Mel: Sai de cima de mim! - disse tirando James de cima.
E foi quando Sakiro apareceu.
Sak: Ei, vocês viram a Alice?
J: Não. Ela não tava com você?
Sak: Tava, mas aí fui comprar água de coco e ela sumiu.
Então eles foram procurar por Alice e encontraram Kendall no meio do caminho.
Ken: Ei Sakiro, você viu a sua irmã?
Sak: Não. Viu a Alice?
Ken : Não. Andei por todo o parque e não vi ninguém. Droga! Agora que finalmente foi!
Sak: foi o que?
Ken : Ela aceitou namorar comigo!
Mel: Own, meu irmãozinho tá tão gay! Agora vamos! Temos que encontra las!
Eles se separaram pelo parque...James procurava pelo bosque quando ouve um barulho e vê Melanie sendo arrastada por alguém com uma capa preta
- Melanie!
Então ele as seguiu até uma caverna...
Jam: Gente! - disse ofegante ao correr atrás dos meninos. - Aconteceu uma parada sinistra...
Ken: É aqui?
Jam: Sim. Vamos lá.
Então eles entraram e se esconderam atrás de uma pedra e viram as meninas amarradas em cadeiras.
E umas figuras sinistras pareciam traçar um plano.
Até que...
- Yaaa!
E: Hey girls!
M: Viemos para a ação.
V: Hora de voltar a ativa!
M: Cara me sinto tão viva...
Sak: São as nossas mães?
Jam: São.
Ken : E esses uniformes estão meio ultrapassados né?
Eles reviraram a cara pro Kendall...
Saku: Mãe!
E: Sakura!
M: Melanie!
Mel: Mamãe!
V:Quem são vocês?
- Ora ora vejam só Ester, Melody e Violetta...As grandes defensoras do mundo mágico e destruidoras de lar.
V: Do que vocês estão falando?
- Não se façam de sonsas. Vocês sabem muito bem o que estamos falando!
M: Não fazemos idéia do que esteja falando.
E : Soltem elas! Agora!!!!
- A gente vai vingar a nossa família!
Então elas partiram pro ataque...
Sak: Vamos!
Então os meninos correram pra desamarrar elas.
M: meninos!
Ahh! - Melody rapidamente se distraiu e foi pega pelas bruxas.
E: Melody! ah!
E as outras também.
Saku: Não!
S: Ha!
J : Supraise modafack!
Ed: Viemos para la fiesta.
J: Nossa me sinto tão....Vivo.
M: Eu disse a mesma coisa.
S: Meninas!
- Own reunião familiar, que meigo!
Só que não deu tempo de reagir e todos foram presos numa parede de pedra.
E : Soltem eles!
M: Quem são vocês?
V: E o que querem de nós.
- Vocês podem não conhecer mas conheciam muito bem nossas mães! E a gente só quer justiça...De suas assassinas!
Kat: Mas permitam nos apresentar : Katlyn.
Je: Jessy
Sa: E Sabrina.
S: Soltem nos agora!
E: A gente nunca matou a ninguém!
Je: Não mesmo? E enquanto à Karina, Sarah e Jaqueline??
M: Não...
Sa: Sim!
V : Então vocês são as filhas das Fadas das Trevas!
Kat: Sim! Nossas mães tinham um ideal! E nós...Só tínhamos elas!
Je: Nossos pais morreram naquela maldita prisão quando éramos bebês.
Sa: E graças à vocês, crescemos órfãs e sem perspectivas.
Kat: Mas agora viemos vingar a nossa família e todo povo da Lua...
Je: E as trevas triunfará novamente!
Sa: E essa briga é só de três para três...
Kat : E sem platéia!
Então elas abriram um portal e jogaram todos lá dentro...
As crianças acordam na beira da praia que os levam aos reinos....
Sak: Aonde estamos?
Saku: Pelas aparências...Estamos no mundo mágico.
Ali: Cadê nossos pais???
Mel: Temos que acha los e depois procurar nossas mães.
Sak : Vamos nos separar!
Ali: Eu vou com você!
Ken : Eu vou com a Sakura!
Mel: Você vai me abandonar mesmo, Kendall!
Ken: Foi mal maninha!
Jam: Relaxa eu vou com você...
Mel: Era sol que me faltava...
Então logo James e Melanie passaram por Rochandler e não acharam ninguém, então seguiram para Snowenia.
Jam: Por que você só usa preto? - Disse do cropped e saia longa preta.
Mel: Preto é vida.
Então eles pararam num corredor de fotos.
Jam: Não é o que seu passado diz. - diz mostrando uma foto dela pequena num vestidinho rosa pink e coroa brilhante
Mel : Aí mds! Porque isso ainda existe.
Jam: Quem diria, Melanie Katherine Evangeline Meyslow, a maior Dark das trevas que você respeita...Já foi uma menininha meiga fru fru dos rosa pink...Como você ficou assim?
Mel: Culpa da sua mãe que me vestiu assim quando criança. E depois, com 12 anos eu via esses Looks nas revistas da minha mãe mas ela insistia em me fazer de garota fru fru. Então com ajuda das meninas e o antigo quarto da tia Ester, montei meu primeiro look gótico.
Jam: Uau. Impressionante.
Mel: Minha mãe surto mas depois ela reformou meu guarda roupa.
Então ela não parava de encarar as fotos...
Jam: Nós vamos encontra los, prometo!
Mel: Eu sei. Olha aqui, essa foto foi quando minha mãe foi apresentada ao reino, essa foi da festa de aniversário delas, aquela foi de quando eu nasci, a do casamento deles e essa da nossa família num gramado.
Jam: Bela foto.
Mel : É a minha preferida. Tiramos enquanto olhávamos as estrelas. Eu acho que sei onde meu pai esta...
Então eles foram até um jardim no terraço, de grama verde e vários ramos cheios de flores vermelhas, rosas, brancas...E um balanço.
Jam : Uau!
Mel : Aqui é o jardim real. Somente nós temos acesso...Droga! - disse olhando pelo telescópio. - Nenhum sinal. - disse choramingando.
Jam : Relaxa - disse beijando sua testa - Vamos encontra los.
Mel: Espero. Eu tô com medo - Disse sentando no balanço - ...Mas não aqui. Tenho uma mania do meu pai...Vir aqui sempre que está nervoso , por isso pensei que estivesse aqui. Minha mãe que o fez...Aqui é o santuário do amor deles.
Jam : Sério? - disse sentando ao seu lado.
Mel: Sim. Este sempre foi o lugar preferido do meu pai, mas passou a dividi lo ao conhecer minha mãe. Mas eles se separaram após a morte da minha avó Amy, se reencontraram quando crianças e meu pai gostou dela. Mas eles só vieram à se encontrar de verdade no colégio, junto com nossas mães.
Jam: Incrível!
Mel: É...Eu sempre quis um amor assim. Que um fosse o quebra cabeça do outro...Quando minha mãe está triste ela busca os braços do meu pai, quando está nervoso, ele se acalma nos lábios dela, quando vão as festas os olhos deles brilham ao vê la...Eles se amam nos mínimos detalhes...
Jam: E você vai ser amada assim! Tenho certeza que alguém terá muita sorte em viver ao seu lado.
Mel: Será? As pessoas acham que sou uma "coração de gelo" mas ninguém me ama. Dos poucos que passaram pela minha vida, ninguém me enxergou como Melanie, se não como a super gata Melanie, foi como a poderosa princesa Melanie! É por isso que não amo ninguém! Eu só quero ser amada grande mas ninguém me ama grande.
Jam: Eu amo grande!
Mel: O que?
Jam: Melanie! Eu amo você! Sei lá, desde...Desde sempre. Mas nunca tive coragem o suficiente para dizer tudo isso por que eu sabia como tudo falhava...Mas sempre jurei que se tivesse uma chance...Eu a faria valer a pena...
Mel: James...
Melanie ficou tão atônita que nisso disse nada, apenas fez...Deu um beijo em James que floriu ainda mais aquele jardim.
Mel: Foi mal. Herança da minha mãe rsrsrs.
Jam: Melanie, você quer ser minha namorada?
Mel: Bem...
Plim*
Mel : Opa, mensagem da Sakura. Bora nessa! - disse saindo.
Jam : Droga!
Mel: James!
Jam: Tô indo.
E assim seguiram para a reunião.
☆ ☆ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Das Guardiãs
AventuraUma antologia com um pouco mais do universo mágico e cheio de confusões de Ester, Melody e Violetta. P.s : Contém spoilers de AS AVENTURAS DE ESTER, MELODY E VIOLETTA.