* Phillip e Clarissa *
Phillip Lawrence era mais um jovem comum de Los Angeles. Seu passatempo preferido é surfar. Numa tarde, ele estava perto do pier esperando sua onda perfeita quando algo caiu em sua cabeça...Um belo colar,que uma garota deixou cair. Ele procurou mas não encontrou sua dona. Ele andou a praia inteira atrás da garota...Já era pôr do sol, ele estava no cais quando viu alguém na beirada que procurava por algo e que acabou perdendo o equilíbrio e já ia despencar no oceano...Se ele não tivesse sido mais rápido e a resgatado.
- Droga!
Ph : Você está bem?
- Sim, foi apenas um susto.
Ph : Acho que já te vi antes.
- Mesmo?
Ph : Sim....É claro! A garota do colar - disse entregando a jóia. - Acho que te pertence.
- Sim! Eu estava louca a procura dele, foi por isso que quase cai. Sem eu voltaria....Triste! Voltaria triste para casa. É um colar bem valioso.
Ph : Veja só, pelo menos não voltará triste pra casa.
Philip estava impressionado com a beleza da garota, branca como leite, loira e de olhos Mel, quase num tom laranja usando um vestido florido de renda, batom vermelho e uma bela flor vermelha na cabeça que se intensificava com a luz do sol.
Ph :nova por aqui?
- Sim. Só estou de passagem.
Ph : Sou Phillip.
Cla: Clarissa! Clarissa Evangeline.
Eles conversaram muito e viraram melhores amigos. Até que um beijo em um pôr do sol no cais mudou tudo e eles viraram namorados dali em diante.
Dois anos depois, numa noite qualquer, Phillip viu Clarissa na praia. Ela parecia estar fugindo, querendo não ser reconhecida então ele a seguiu até as cavernas submersas. Era bem difícil chegar lá, mas por sorte viu a caverna em que ela entrou.
Quando finalmente chegou lá...viu de longe duas mulheres e...Rabo de peixe?
Ph : Sereias?
Uma de cabelo preto e alguns fios grisalhos e a outra...
Ph : Clarissa!
Cla : Por favor Sra Meiden! Eu me recuso a voltar.
Sra M : Mas Clarissa seus pais descobriram que está aqui. Eu sei que não lhe restou escolha a não ser fugir...Mas eles vão te fazer voltar.
Cla : Para casar com o príncipe Ryle. Eu sinto saudades de casa, não tem um dia em que não penso em Atlântida. Mas me recuso a me sujeitar à um casamento com alguém que não amo. E também amo a superfície...E Phillip, é ele quem eu quero não vou deixa lo.
Sra M : Vou ver o posso fazer, mas não prometo que dê certo.
Cla : Obrigado Sra Meiden.
Sra M : Se cuida querida.
No dia seguinte...
Ph : Precisamos conversar.
Cla : O que foi?
Ph : Eu...sem querer te vi nas cavernas.
Cla : Oh mds, Phillip não é o que....
Ph : Você é uma sereia. Calma, eu nunca contaria à ninguém nem sob tortura. E acho que me apaixonei por seu jeitinho peixe...Mas me conte como é sua vida de sereia.
Cla : Bom, eu sou uma princesa das sereias e vivo em Atlântida.
Então ela contou os detalhes da sua vida mágica, e que fugiu de casa por que estava "noiva" de um casamento que não queria mas que seus pais descobriram sua localização e provavelmente em breve seria obrigada a voltar.
Ph : Você não pode voltar!
Cla : Eu não tenho escolha Phill.
Ph : Eu te amo Clari, te amo mais do que tudo, não posso deixar você partir...Ainda mais para ser infeliz.
Cla : Eu também te amo muito Phill, mas o que posso fazer?
Phill : Já sei! - Ele tirou um dos seus anéis e - Casa Comigo?
Cla : Aí Phill, você não existe...É claro que sim.
Então no dia seguinte, Phillip organizou uma bela e divertida cerimônia de casamento na praia. Ele usava blazer e camisa havaiana e ela um vestido branco rendado e a flor vermelha no cabelo.
Sra Meiden conseguiu mais um tempinho para Clarissa, que vivia uma vida incrível com Phillip e descobria a felicidade. Até o dia em que Clari precisou voltar... Um mês depois, Phillip ainda estava triste e solitário pois não parava de pensar em cada segundo vivido com ela. Até...
Ding dom *
- Você é Phillip Lawrence certo?
Ph : Sim, acho que sei quem você é.
Sra M : Sra Meiden! Governanta e Dama de companhia da Rainha Ariel. Sua Majestade requer sua presença.
Ph : Espera! Eles me querem em Atlântida?
Sra M : Vamos! Ah, e vai precisar disso querido. - disse entregando a pulseira de transformação.
Phillip ainda nadava sem jeito, e a sensação do rabo de peixe era estranha mas pra ele, nada importava se não encontrar Clarissa.
Ph : O que será que eles querem?
Sra M : A boa notícia é que ela conseguiu convencer os pais à mudar de idéia. Mas acho que você está meio encrencado.
Ph : Por que?
Phillip se encantou por Atlântida, o palácio era de tirar o fôlego.
- Então você é o humanoide que se aproveitou de minha filha!
- Querido, tenha calma.
Ph : Majestades - disse fazendo reverência - É um prazer conhecê lo.
Ari: Rainha Ariel, é um prazer conhecê lo Phillip. Este é o meu marido Herion.
He: E você ainda quer ser gentil com ele? Ele se aproveitou da nossa filha.
Ari : Tenho certeza que ela quis também. Ela nunca faria nada que quissese, se não ela não fugiria e o melhor é que a linhagem real vai continuar.
He : E como vamos dizer aos suditos que nosso príncipe é um humano. E se a raça dele invade nosso mundo?
Ph : Rei Herion, dou minha palavra que nunca atrairia minha espécie pra cá.
Ari : E muitos reinos tem descendência humana. Olhe para Snowenia por exemplo.
Ph : E eu amo Clarissa, nunca à decepcionaria. Posso não ser um principe sereio.
Ari : É tritao querido.
Ph : Isso! E também eu me mudo pra cá se for seu desejo.
He : Isso vocês resolvem. Mas você vai ter que casar aqui com ela e assumir a criança.
Ph : Criança?
Mor : Mamãe! Ei é o garoto humano.
Ari : Sim. Essa é nossa outra filha Morgana.
Mor : Valeu pelo sobrinho. Agora vou me casar com aquele príncipe gato :3
Ph: Sobrinho?
Mor : Não sabia? Tu vai ser papai...
Ali : Ela acordará daqui uma semana. É assim que funciona as gestações por aqui.
Ph : Então ela está grávida?.
Ali : Sim. Herion surtou quando soube que era meia humana. Ele só não quer nossa honra abalada então a única exigência é que você se case oficialmente com ela aqui e também que assuma o bebê.
Ph : Eu prometo majestade, eu me caso de novo com Clari e cuidarei desta criança
Então Clarissa despertou, Phillip foi apresentado como príncipe e eles se casaram numa grandiosa cerimônia.
Ali : Clarissa, você está linda
Sra M : Concordo.
Cla : Eu sei...E um dia,se for menina, que ela use este vestido! E também o meu da coroação.
Sra M : Sim Alteza.
Então ela pegou um pequeno papel e escreveu algo.
Algumas semanas depois, nasceu a princesa de Atlântida.
Ph: Que nome daremos a nossa filha? Eu sempre quis uma filha chamada Marie.
Cla : Eu pensei em Melody. Como a doce melodia das ondas na praia, dos cardumes migrando...Ah daquelas músicas que você tocava pra mim no....no....Naquele negócio de madeira com cordas.
Ph : Rsrsrs é violão querida.
Cla : Isso. Mas e aí? Qual será nome dela?
Ph : Melody Marie! Melody Marie Evangeline Lawrence.
Phillip viveu uma vida feliz em Atlântida por 2 anos, até que precisou mesmo voltar ao mundo humano.
Cla : Não tem outra solução?
Ph : Desculpe meu amor. Infelizmente, minhas obrigações no mundo humano me chamam. Mas vou continuar vindo te ver - disse dando um último Beijo na esposa.
M : Papai! Olha! Eu aprendi a fazer uma flor.
Ph : Oi minha florzinha. Uau, que flor linda. Igual a você.
M : Você vem nos visitar?
Ph : Sim querida. Sempre!
Algum tempo depois, o Rei Herion adoeceu e não resistiu e pouco tempo depois a Rainha Ariel também faleceu de tristeza. Então, seguindo seu destino...
- Agora, declaro você...Rainha Clarissa, do reino de Atlântida.
Ph : Você estava radiante , minha rainha.
Cla : Que bom que esta aqui...Meu principe.
Porém Clarissa vivia entre Atlântida e Los Angeles com Phillip e Melody até que um dia....
Cla : Não dá mais Phillip! Eu não posso.
Ph : Clari, mas Atlântida continua lá, não vejo por que ter de deixar a superfície.
Cla : Sra Meiden me disse que o reino está agitado. Eles acham que estão sendo abandonados por sua governante. E acho que tem alguma razão...Eu vivo mais em Los Angeles do em Atlântida. Eu sou a Rainha e..
Ph : Mas é minha esposa! Por favor fica - disse entre beijos - Eu não vou aguentar viver sozinho de novo , sem você.
Cla : Eu também Phill, pra mim não há melhor coisa no mundo se não dormir com você, sentir o calor do seu abraço,seu cheiro de perfume humano, acordar com seu bom dia...
Ph : Então fica! Aqui é mais seguro, e também não tenho bons pressentimentos com a sua irmã...Sei lá por que mas tenho a impressão que ela não gosta de você e quer se livrar de alguém.
Cla : Phillip eu já disse que ela não é perigosa ela só...Gosta de roupas escuras e é tímida. E não posso abandonar Atlântida.
Ph : Então abandono Los Angeles! Largo tudo e vou pro mundo mágico.
Cla : Phill, o oceano é perigoso demais pra você. Já nos arriscamos quando você morava lá. Eu acho que não tem jeito...Somos de mundos muito diferentes.
Ph : Tudo bem, mas não se case com ninguém.
Cla : Claro que não. Eu amo você e não vou nem ferrando te esquecer.
Então eles deram um grande beijo de despedida...Mas mesmo assim, Phillip ia ver Clari e Melody sempre que podia.
4 anos depois, na noite da tragédia...
Ph : Não se preocupe minha princesinha - disse enquanto ela dormia - Sua mãe sempre estará com a gente. E vou te proteger a qualquer custo daquele maldito oceano que pode ter conseguido tirar minha Clarissa...Mas nunca irá arrancar a minha Melody.
Então ele foi para o quarto,pegou aquele colar e refletiu sobre os momentos com a amada...
Ph : O colar que deu início à tudo. Eu te amei, te amo e sempre te amarei...Minha Princesa do Oceano....
15 anos depois...
E la estava Phillip novamente....Com seu blazer e camisa havaiana. Ele chamou os mesmos amigos que fizeram seu primeiro casamento. Agora, um pouco mais elaborado com cadeira e um arco florido. Entre os convidados, pessoas de todos os reinos mágicos.
Primeiro foi a entrada da madrinha, Melody com seu querido Jhey. Ela usava um vestido de algodão rosa claro com cabelo trançado e uma grande flor rosa na ponta.
Depois veio a netinha Melanie toda graciosa jogando flores.
E por fim entrou a noiva...Clarissa com um vestido de cetim branco, o coque frouxo e flor vermelha, carregando um buques de lírios vermelhos.
- Phillip Lawrence aceita Clarissa Evangeline como sua esposa?
Ph: Aceito
- Clarissa Evangeline aceita Phillip Lawrence como seu esposo?
Cl: Aceito
- Eu os declaro marido e mulher.
E eles se beijaram
E assim,o príncipe da superfície e a rainha do oceano foram felizes até os ultimos dias
***************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Das Guardiãs
PertualanganUma antologia com um pouco mais do universo mágico e cheio de confusões de Ester, Melody e Violetta. P.s : Contém spoilers de AS AVENTURAS DE ESTER, MELODY E VIOLETTA.