Os convidados iam chegando, em quatro tronos decorados estavam as deusas.
Edward e Sasak e seu pessoal já estavam lá, com suas roupas de príncipe com o símbolo de seus reinos. Depois chegou o pessoal de Snowenia, com a vaca da Elise e claro, o seu belo príncipe Jhey. As meninas estavam quase prontas; Melody deu uma espiadinha na festa e seus olhos brilharam ao ver Jhey...Até Elise jogar charme e nisso já tinha espinhos prontos para atacar.
E : Melody, calma, acho que não seria uma boa imagem a anfitriã espinhar seus convidados.
M : Eu sei...Mas não é qualquer um é a Elise, uma piranha de carteirinha,então não tem problema.
E : Já tá quase na hora de descermos então relaxa.
M : Tá..Darei meu melhor
E : Ótimo.
Ester estava com um vestido azul noturno até o joelho com um lacinho e folhas prateadas para simbolizar o vento. Violetta usava um preto,curto com detalhes vermelhos e dourados para representar o fogo e uma saia transparente.
Começou nossa entrada triunfal. Primeiro foi Ester...Ela fez uma brisa contra sua direção e pequenas nuvens pela escada e levou pequenas folhas para presentear as deusas. Melody estava logo atrás mas voltou para o corredor ao ver Elise abraçando Jhey.
Depois veio Violetta, que fez pequenas explosões durante sua descida e entregou pedras rochosas como presente às deusas.
Enquanto isso, Melody encarava o espelho do corredor; e ela percebeu que o vestido de Elise era bastante atraente e sensual e ficou o comparando com o seu; um vestido rodado com saia vermelha e a parte de cima verde escura com ramos e folhas para aparentar uma rosa...e num toque de magia....
E : Cadê a Melody?
V : Eu não sei, ela tava logo atrás de mim.
E finalmente, na ponta da escada surgiu um pé de sandália alta e o vestido mais chocante da noite. Era preto, frente única com as costas à mostra e raminhos circundando o pescoço. A saia era justa e curta com uma cauda brilhante em babados.Muitos ficaram chocados, as meninas sem reação, as deusas cochichavam entre si, Elise engasgou com o champanhe e Jhey derrubou a taça. Melody floriu seu caminho pela escada e entregou flores às deusas. Jhey parecia hipnotizado com Melody e Elise, furiosa se agarrou em Jhey para uma dança. Melody, de saco cheio empurrou ela e começou a dançar com Jhey também.
M : Oi querido. Uau, você está lindo como sempre.
J : Oi amor...Você também...Se o vestido fosse mais fechado e discreto...
Ele girou Melody mas Elise tomou o lugar dela.
J : Elise? Mas não era.
Eli : Iggynore chérrie e vamos dançar....E grudadinhos
E Melody arrancou Elise dali e grudou literalmente em Jhey. E ficou esse troca troca até que.
J : CHEGA! Chega vocês duas.
Mas aí elas tentaram se explicar ao mesmo tempo mas Jhey fez um sinal para elas pararem.
J : Elise, entenda uma coisa...Eu não te amo, me esquece, Tchau.
Eli : Mas...
Porém seu olhar foi tão frio que ela saiu revoltada...
J : Francamente Melody - disse olhando a de cima à baixo. - Você já brigou de várias maneiras com ela mas chegar a esse nível? - disse claramente decepcionado.
M : Mas aquela...
J : Mas você deixou se levar pelo ciúme. Não parecia a Melody que eu conheço, a que mostraria de todos os jeitos que é a melhor....Pra mim, você parecia mais uma cópia da Elise - disse enquanto saia. - Vou lá com Edward. E à deixou ali....
Melody, ainda em choque se olhou no espelho e percebeu que realmente parecia a Elise.
M : A que nível eu cheguei?
Então ela trocou para o vestido anterior e voltou se à chorar na sacada e Ester e Violetta foram confortar a amiga. Depois Ester foi procurar Sasak.
Só que o encontrou....Agarrado com Carol. Ester não deixou barato e deu uma rasteira de vento nela.
Ca : Você é louca?
E : Você que é, fica se esfregando no namorado dos outros.
Ca : Ah! Mas acho que seu namoradinho não lhe contou sobre nosso noivado.
E : O que?....Sasak...Isso é verdade?
S : É...ou melhor era. Na última vez que eu fui à Gardenia foi logo após o ataque de Karina, mas minha mãe não soube o real motivo e ela enfiou na cabeça que precisava de uma nova prometida então o pai de Carol fez um acordo com minha mãe. Mas tenho certeza que ela atazanou o pai pra fazer esse acordo. Por isso fiquei tão tenso quando vocês se encontraram. Eu tentei desfazer o acordo mas ela não supera.
Ca : Mas Sasak você não pode desfazer nosso noivado eu te amo e...
S : CAROL! Vou ter que desenhar ou sei la o que pra entender que eu não amo você? É Ester que eu amo e é com ela que eu quero ficar.
Ca : Você cometeu um grande erro ao me abandonar.
S : Bom...De qualquer forma sou o herdeiro legítimo de Gardenia, você é apenas uma filhinha mimada de um mago. E Ester...Ela é a princesa Herdeira de seu próprio reino. Você tem seu próprio reino?
Ca : Hm...Não.
S : Quando você tiver um reino...E mais poderoso do que Skalyb a gente conversa.
Ca : Skalyb? Droga!
S : E só pra constar que EU AMO A ESTER... Sasak deu um beijao em Ester e Carol saiu (ou melhor foi lançada dali por Ester)
Depois elas fizeram suas apresentações. Ester fez notas musicais ao vento para formar uma música de seu reino e Violetta fez uma "dança de labaredas".
Melody estava quase pronta para subir ao palco e deu um último olhar para o namorado...ou talvez ex...
Ela começou a tocar uma melodia muito famosa de Atlântida...Porém ao olhar para a platéia ela percebeu que Jhey à olhava, sorridente e brilhante como sempre.
Ela fez um sinal para a orquestra parar e começou uma nova música. Jhey abriu um grande sorriso ao perceber de qual melodia se tratava....Era Radioactive, sua música preferida é depois emendou com Love Somebody, a música que ele escreveu pra ela. Depois ela se sentou para comer e Jhey foi fazer companhia à ela.
J : Como você conhecia aquela música?
M : Qual?
J : Radioactive. Eu nunca mostrei a ninguém...Acho que nem pra você.
M : Você cantava ela toda hora que eu acabei viciando.
J : Sério
E ela confirmou.
J : Sabe, agora sim você parece a minha Melody.
E nisso eles se aproximaram.
M : Me perdoe, é que a vaca da Elise me tira...
J : Shh, esquece isso
Eles deram um selinho que se transformou num Beijo.
J : Só nunca mais use um vestido assim.
M : Hahah Okay! Prometo.
Enquanto isso, Carol estava no barzinho da festa e Edward também estava ali...
Ca: Oi gatinho
Ed : Olá
Ca : Tá quente aqui ou é você?
Ed : Acho que é você mesmo.
Ca : Que nada.
Ed : Tá até saindo fumaça.
Aí ela saiu correndo por que seu banco estava pegando fogo.
E : E não é que funcionou.
V : Pra essa piriguete aprender a não dar em cima do namorado dos outros.
Ao final da festa,receberam a coroa oficial das deusas e se divertiram muito.
***************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Das Guardiãs
AdventureUma antologia com um pouco mais do universo mágico e cheio de confusões de Ester, Melody e Violetta. P.s : Contém spoilers de AS AVENTURAS DE ESTER, MELODY E VIOLETTA.