AV EX - CAP III

17 1 4
                                    

E : Como assim?
Bi : Elas atacaram Gardenia e Rochandler e escravizaram todos. Os próximos serão Fireland e Atlântida.
M : Não! Meu reino! Minhas coroas! Meu povo! E....Melanie! Jhey! E nossa filha?
Bi : Calma Melody, eu criei Melanie, não vou deixar nada machuca la.
J : Consegue traze la?
Bi : Não sei, mas vou escrever um trecho em que ela estará à salvo.
Ester, Sasak e Lua foram estudar uma forma de voltarem. Gi estava com Miguel e Violetta com Edward.
Bi : Posso ajudar também?
Lua : Tá...Mas pensei que quisesse ficar com eles.
Bi : Não. Tô de vela de todo mundo...Até dos meus próprios personagens.
* Oh Oh ohhh
Bi : Hm ferrou.
E : O que?
Bi : Meu pai tá vindo me buscar. E agora?
E : Vamos dar um jeito.
Então num toque de magia cada um estava na janela de whatsapp das meninas.
J : É tão louco tudo isso né
M : Sim. Nunca sonhei que tudo o que aconteceu nas nossas vidas seriam criados por outras pessoas.
J : Pelo menos, elas nos criaram para ficarmos juntos e também criaram nossa filha.
M : Ei tá tocando...
J : Worldwide!
M e J : Cause you have my heart
Bi: Aí que lindo...Agora dá pra dar atenção pra sua criadora aqui. Cansei de segurar vela...E olha que eu posso acabar com isso rapidinho.
J : Calma Bia, não estamos fazendo nada.
M : E também logo estaremos segurando vela pro seu boyfriend.
Bi : Ele não é meu namorado ainda. E não sei se vai ser....
M : Porque?
Bi : Nós quase nunca nos vemos. Eu só o vi uma vez, e não rolou nada, só um selinho. Ele é um fofo comigo mas parece que fica preso quando está comigo...
M : Relaxa, a gente dá uma ajudinha mágica.
E : Pessoal!
Bi : Ei é invasão no meu celular? É isso mesmo?
E : Sim, nós achamos um jeito de ir embora.
Então no dia seguinte...
E : Nós só precisamos de todos os inspiradores.
S : Acho que tá todo mundo aqui.
Bi : Não só tá faltando...
MT : Oi galera!
E : Agora sim tá todo mundo aqui.
MT : Nossa então essa história de RPG criar vida não era mintira.
Lua : Sim. Bem louco né.
MT : É.
M : Então, você é o Matheus?
MT: Sim, e você só pode ser Melody Marie Evangeline.
M : Com certeza.
MT : É estranho ver a personagem da minha namorada.
V : Quase!
Mt : Violetta sempre Violetta.
M : Mas aproveitando, por que não dá um Oi para minha criadora - disse praticamente jogando Bia em Matheus.
Bi : Matt 😍
MT : Oi Bi. É bom ver minha princesa florida novamente
J : Ei gente tá...Quem é esse?
MT : Eu é que pergunto.
M : Querido...Esse é o Matheus.
J : O cara que me inspirou?
Bi : Exatamente.
J : Como eu, um principe, pode ter sido inspirado num cara assim?
MT : Ei, eu sou forte e corajoso tá. - disse fazendo uma "pose heróica".
Jhey fez cara de tédio e o derrubou com seus poderes.
MT : Eu tô bem! Não foi nada
E caiu de novo.
J : foi só uma bola de neve.
Bi : Jhey e Matheus Parem com essa picuinha agora.
J : Mas ele que começou
MT : Ele que provocou!
Bi : Chega! Os dois.
Enquanto isso...
Ka : Vão rápido, quero tudo pra ontem! Se não...- disse ameaçando os escravizados de Gardenia com seus poderes. - Bando de Incompetentes! Jaqueline, como está nosso progresso?
Ja : Até amanhã, atacaremos o reino do fogo.
Ka : Ótimo! Pelos meus cálculos, mais cinco dias e o mundo mágico será das trevas.
Sa : Oh Karina, vem vê isso.
Ka : Mas o que?
Ja : Qual é o rolê?
Ka : Aqueles infelizes dos guardiões estão à salvo.
Sa : Como?
Ka : Eles...Droga!
Ja : Quem é esse povo?
Ka : Pelo visto elas encontraram as criadoras. E agora acho que eles são amiguinhos.
Sa : Eu sabia que aquela magia ia dar merda. Tá na cara que elas não fariam nada com suas "obras primas"...Mas elas podem destruir a gente.
Ka : Não se evitarmos.
Em pouco tempo elas estavam no mundo humano.
Enquanto isso...
V : Tá tudo pronto?
E : Quase! só...Espera.
S : O que foi agora?
E : Meu colar tá brilhando, acho que tem alguma coisa errada.
Então o colar mostrou o problema.
E : Galera...Temos problemas...As Fadas das Trevas estão vindo atrás de nós.
Bi : E isso significa que?
E : Elas querem que nós desapareçamos para sempre.
Bi : Então...Elas vão matar a gente? Por favor, não, eu sou jovem e linda demais pra morrer, não conheçi o BTR, não fui uma worldwide girl, não tive namorado...
MT : Eu me candidato.
V : Mds! Chega, quanto drama. Ela é assim mesmo?
Gi : Sim. Se quiser realizar seu sonho...
Bi : Não, sem realizar sonhos!
E : Calma gente, e não Bi, ninguém vai morrer...Bom talvez nós mas vocês continuaram bem.
Lua : Por que vocês?
E : As Fadas das Trevas querem apagar todas as lembranças referente à nós das suas mentes e deixar só as delas. Assim, elas serão as protagonistas e dominarão o mundo mágico.
Então Ester deu um jeito de fazer um feitiço para não apagar eles da memória e sim elas. E nisso eles lutariam unidos aos seus criadores num grande campo abandonado.
Mg : Ninguém vai nos ver né?
E : Não! Fiz uma mágica invisível.
Até que...
Ka : Ora Ora. Olha só quem encontrou os criadores? Mas hoje vocês dizem adeus.
Bi : Nunca. Vocês não vão tirar elas da gente.
Ka : Olha só queridinha. Você criou a gente assim. Só queremos nosso poder.
V : Mas é assim na batalha da vida. O bem vence o mal.
Sa : Vai sonhando.
Então eles começaram a guerra. Eles estavam em vantagem até...
MT : Espere! Aquela bola de luz ali - disse apontando para Sara - Pelas minhas contas ela vai...ATINGIR A BIANCA!
Jhey, temos que salva lá.
J : Matheus, você pirou né. Não podemos arriscar.
Matheus ignorou totalmente Jhey e saiu em disparada na direção de Bianca.
J : O que está fazendo idiota?
MT : Salvando nossas namoradas , ou terei que te lembrar que se um é atingido o outro também sente a dor.
Então eles pularam na frente de Bianca mas não conseguiram se salvar a tempo.
Ester deu ordens para segurarem as pontas e tirar nos dali.
M : Calma Jhey, vai ficar bem. Mas por que você fez isso?
MT : Aíii. Não foi...Ele...Fui eu.
M : Mas por que?
Bi : Como eles estão?
J : Mais ou menos.
Bi : Por que fizeram isso?
J : Matheus não quis deixar que nada te machucasse e nem a Melody. Garoto, eu fui rude com você, que tem mesmo uma alma corajosa.
MT : Sim. Acho que compartilhamos essa áurea protetora. Sempre quis o melhor pra ela, vivo fazendo cafés como treino para quando nos casarmos, dei surras em idiotas que a chatearam e também fiz uma prova de colégio...Só por que ela faria e assim estudariamos juntos.
J : É...Acho que ela usou suas qualidades para me criar.
Bi : Sim! Eu posso até ter te criado como James Maslow, mas o instinto de proteção, o jeitinho de príncipe mas com o toque de atrapalhado e o carinho,atenção e amor que você demonstra por Melody, foram inspirados no Matheus.
MT : Você ouviu?
Bi : Sim. Você fez tudo isso mesmo?
MT : Sim...Ui! Eu só queria te proteger e que tivesse orgulho de mim.
Bi : Não sei nem como...
E : Gente! Precisamos de ajuda aqui!
Bia foi na frente e Melody fez o remédio dos meninos.
As Fadas fizeram uma grande nuvem negra, o tal feitiço para apagar todos. Porém, eles uniram seus poderes como um espelho bem no momento em que as Fadas lançaram seu feitiço...
Puft! Elas sumiram! Game Over.
Então após a luta, com muita insistência das meninas, eles ficaram mais um pouco. (Com direito à nevasca e ringue de patinação )
J : E aí
MT : E aí.
J: Você não tira o olho dela né.
MT : Sim. É impossível pra mim não ver...Mas tenho medo de mágoa la.
M : Oi querido
J : Oi amor.
M : E aí, o que tá rolando?
J : Ele não quer falar com a Bia por medo de mágoa la.
M : Se você gosta realmente dela e se importa com ela, você não vai mágoa lá. Briguinhas vão ter sim, por que todo relacionamento tem suas fases ruins.
J : Até o nosso tem seus perrengues.
M : Então vai lá falar agora com ela e aproveita que ela tá sozinha...Ah e dê isso pra ela - disse fazendo uma flor e o empurrando em direção à ela.
MT : Oi Bi
Bi : Oi Matt.
MT : Você arrasou na luta. Ah, isso é pra você.
Bi : Obrigado.
Eles começaram a conversar e...
J : Acho que agora vai!
M : Vai sim, afinal eles são os verdadeiros MeloJhey. E podemos dar um agrado por isso.
Então...
Bi : Não creio que também gosta de Big Time Rush.
MT : Sim, é demais.
Bi : Big Time Audition, épico.
MT : Backstage Rush...
Bi : Demais. Um dos melhores episódios
All : A Despedida.
MT : Gosta de Worldwide?
Bi : Amo. Que nem...
Eles se encararam mas foram amarrados juntos por cipós.
Bi : O que é isso?
MT : Talvez...O destino.
E eles se aproximaram e finalmente saiu um beijo, com direito à brisa e flores.
M : Você também?
E : Claro ue.
Então eles tiveram que partir
E : Obrigado por tudo.
V : Vamos sentir saudades.
Lua: Nós também.
M : Promete não nos esquecer.
Bi : Nunca.
Mt : Ah e obrigado por nos juntar.
J : Que nada. Vocês nos uniram...Nada mais justo que juntar nosso OTP preferido.
Foi difícil para eles voltar e não pensar que tudo aquilo não era real...Mas pelo menos estavam tranquilos, pois nada de mal os atingiriam enquanto fossem vigiados...Por suas criadoras.
*********************

Hello flowerzinhas of my heart.
Aqui estou eu, Melody Marie na última aventura desse ano. (Engraçado que termina ano, começa ano e a gente tá aqui)
Eu Ester, Melody e Violetta
e Sasak, Jhey e Edward (que estão ocupados demais jogando FIFA pra dizer alguma coisa 😑)
Enfim, nós e nossas criadoras que provaram ser tão loucas quanto nós
Desejam à todos um 2017 em brisas leves,energias floridas, positividade calorosa, Raios de boas vibrações, um gelo na negatividade e um desvio das pedras no meio do caminho.
Obrigado por se aventurar conosco neste ano e que 2017 traga grandes aventuras.
Bjs Amoras 😘

Contos Das GuardiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora