CONTOS - CAP IV

15 2 0
                                    

* Sasak e Ester *
Ester era mais uma criança no mundo humano , apesar de ter coisas que nenhum humano tem. Ela havia acabado de sair de Skalyb para passar um tempo no mundo humano, ela estava amando aquilo...
- E aí baleia saco de areia!
E: Me deixem em paz!
Com exceção de um problema...Na verdade, três problemas...Sasak, Jhey e Edward. O trio mais irritante do mundo e que a tinha como principal alvo.
Ester não suportava eles, principalmente Sasak o "chefe" do trio irritação.
Até um dia Ester estava no pátio do colégio quando...
- E aí esquisita. - disse um grupo de valentões pegando sua bolsa.
- Ei devolve minha bolsa!
- Você quer?
Ela olhou feio e...
- Me dá!
Então eles começaram a brincar de "bobinho" com a mochila e Ester pulava sem sucesso pra pega lá. Até que.
- Devolvam isto!
- Sasak?
- Aí baixinho não se intromete nisso.
E Sasak deu um chutão na canela dele que saiu correndo junto com seus amigos.
S: Acho que isso lhe pertence.
E: Obrigado - disse friamente.
S: Qual é. Vai me deixar aqui abandonado?
E : Ue, você não quer a companhia de uma esquisitona.
S : Você não é esquisitona.
E: Então por que me ajudou?
S: Por que você estava precisando de ajuda.
E: Primeiro que você e seus amiguinhos me odeiam e segundo não preciso de ajuda.
S: Precisava sim e só a gente zoa você.
E : Só vocês? Que isso, contrato de exclusividade? Por que se for, dispenso.
S: Olha, eu encarei mal as coisas. Me desculpa.
E: Tá, eu aceito...Mas só se você prometer nunca mais me irritar...Nem seus amigos.
S: Tá bom. Mas me fala de você.
E: De mim?
S: Sim.
E: Bom eu sou muito estranha.
S: Que nada. Você parece bem legal pra mim.
E : Pra você...E também gosto muito de ler.
S: Eu também. Adoro quadrinhos de heróis.
E : Eu também!
S: Mintira.
E: E também me viciei por videogame de aventura.
S: É demais! Sabe eu nem sei por que te irritava tanto.
E : E você é bem mais legal do que imaginei.
Então eles conversaram muito e viraram amigos.
S : Até amanhã
E: Até amanhã
E Sasak deu um beijinho em sua bochecha. Ester olhou para trás e teve um olhar diferente de Sasak, assim como ele teve de Ester.
Os meninos não entendiam como ele começou a defende la e só falava da garota que ele tanto atormentava.
Algum tempo depois Ester retornou para Skalyb...Sasak ficou chateado e ninguém entendia por que...Mas Sasak percebeu que via Ester de outro jeito....O mesmo jeito que permaneceu por muito tempo.
*************************

Contos Das GuardiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora