* O encontro das meia - irmãs *
2 anos depois da "morte" de Clarissa, Phillip se mudou com a filha para New York.
Sua vida estava melhor, sua empresa de construção estava crescendo e a filha estava ótima, mas ele ainda se sentia abalado com a grande perda. Até que saindo de uma reunião, uma das gerentes deixa sua pasta cair e ele a ajuda.
Ph : Aqui esta!
- Obrigado.
Ph : É novata por aqui?
- Sim, foi minha primeira reunião como gerente de marketing.
Ph : Ah, sim a nova gerente. Sou Phillip.
Mo : Mônica!
Ph : Então, estava indo ao café, não quer me acompanhar?
Mo : Adoraria.
Então eles começaram a conversar e perceberam que "rolou um clima". E assim, 15 cafés após reunião, 4 pausas, 3 almoços e 2 caronas pra casa que Phillip começou um relacionamento com Mônica. E certo dia, eles resolveram fazer um jantar em família.
M : Eu não quero jantar.
Ph : Vai ser legal querida. Mônica é incrível e tem uma filha da sua idade. E também Mônica deixa o papai feliz e você quer ver o papai feliz né M : Mas se você tá gostando dela, aí você vai esquecer da mamãe e não vai mais ser feliz comigo?
Ph : Você é minha maior felicidade, Melody, nem Mônica nem ninguém mudará isso. Assim como a mamãe . Mas tem uma certa felicidade que somente outra pessoa pode nos dar...E Mônica é essa pessoa. Promete que vai ser legal com elas? E que vai esconder seus poderes.
M : Prometo.
Mo : VOCÊ VAI SIM, VIOLETTA.
V : Não quero ir em porcaria de jantar nenhum.
Mo : Philip é tão legal e tem uma filha da sua idade.
V : Bom pra eles, eu não vou.
Mo : Vai sim. E também vai controlar seus poderes.
V : Não.
....
Ph : Hello girls! Bem vindas ao lar dos Lawrence.
Mo : Oi Phillip. Esta é minha filha Violetta.
V : E aí.
Ph : E aí, Violetta! Visu bacana.
M : Papai!
Ph : Ah filha, olhe está é a Mônica.
M : Oi
Mo : Oi Melody, que bom te conhecer. E essa é minha filha, Violetta.
M : Olá - "Minha nossa! Essa menina é anêmica ou uma vampira? E pra que tanta cor escura assim gente? Alguém morreu e tá indo pro funeral"
V : Olá. " Aí, tô cega, misericórdia meus olhos tão doendo com tanto rosa. Essa resolveu se fantasiar de cupcake ambulante?"
Ph: Por que não sobem? Mostre seu quarto à ela, filha.
Tanto Melody quanto Violetta fizeram um olhar de "não por favor " mas não teve escolha...
M : Legal, você também usa luvas. - Seus pais acharam que luvas podia ajudar a conter seus poderes, a de Melody era branca rendada e da Violetta preta com os dados à mostra.
M : A gente podia brincar salão de beleza, ou também de boneca. Aí reuníamos nossas bonecas e tomávamos chá.
V: Que tal se a gente brincar de fecha a matraca!
M : Nossa, também não precisa ser grossa.
V : Eu nem queria estar aqui pra começar, e você é sempre essa coisa Rosa ambulante?
M : E você é sempre anêmica chata e das trevas? Já ouviu falar em banho de sol ou bronzeador artificial?
V : E você em cuidar da sua vida?
Então elas se evitaram pelo resto da noite e a cada encontro a reclamação era a mesma.
M : Ela é uma dark trevosa mal humorada e chata demais...
V : Ela é insuportável e fico com os olhos doendo e meu estômago revira com tanto rosa, fru fru e aquele perfume adocicado enjoativo.
2 anos depois para o desespero delas...
Ph : Meninas! Nós fizemos esse jantar especial para dar uma grande notícia. Você conta querida.
Mo : Pensei que você fosse.
Ph : Bom meninas.....Eu e Mônica...Nós...
Mo : Nós vamos nos casar.
Ph : E seremos uma grande família feliz.
All : O QUE?
Mesmo após os protestos das meninas, não teve jeito.
5 meses depois, Phillip e Mônica se casaram numa linda festa.
M : Você parece um principe.
Ph : Engano seu, por que você é a princesinha aqui.
M : Papai...Mas agora que vamos morar todos na mesma casa...Eu vou ter que esconder meus poderes pra sempre ?
Ph : Por enquanto sim meu amor.
M : Eu vou sentir falta de fazer flores...
Mo : Você vai ter que controlar seus poderes.
V : Não é tão simples, mãe! E também faz parte de quem eu sou. Não vou conseguir viver sem nunca mais usar meus poderes.
Mo : Sinto muito querida, mas por enquanto terá de ser assim.
Por um tempo, elas viveram com seus poderes escondidos. Até...
M : Você roubou toda a atenção do meu pai.
V : É justo. Você roubou minha mãe! Ela prefere mimar você e te defender ao invés da própria filha.
M : Você é insuportável
V : E você é uma patricinha chata e mimada.
- EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.
E Violetta no descontrole tentou ataca la com o fogo e Melody fez troncos para se proteger.
- VOCÊ TAMBÉM TEM PODERES! - Disseram chocadas ao mesmo tempo.
Então as "piores meia irmãs que alguém poderia ter" acabaram se unindo e tornaram se as "melhores amigas com poderes" mesmo que isso falhe às vezes.
***********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Das Guardiãs
AdventureUma antologia com um pouco mais do universo mágico e cheio de confusões de Ester, Melody e Violetta. P.s : Contém spoilers de AS AVENTURAS DE ESTER, MELODY E VIOLETTA.