SPIN OFF - CAP IV

8 1 1
                                    

* A coroação *
A coroação de Ester finalmente ia acontecer...
Ken : Por que eu tenho que usar isso cerejinha? Tô parecendo um penguim de geladeira.
Saku: Por que é um dia especial e você tá parecendo um principe.
M: Também acho Sakura. Lembra até o lindo e maravilhoso Kendall Schmidt
Ken : Ah mds, é aquele cara daquela bandinha?
J: Fato...Não deixe sua mãe escolher nomes masculinos.
M: Mds que exagero kkkk. Bom agora vamos.
Heven estava enfeitada do jeitinho que Ester queria : Totalmente azul.
S : Ah finalmente chegaram! Vamos, daqui a pouco vai começar a cerimônia.
Saki: E aí maninha? Tô parecendo um principe?
Saku : Sim.
Sakiro estava com uma blusa com duas medalhas com um colete onde tinha o símbolo de Heven e uma capa azul e calça preta. Sasak usava a blusa azul petróleo com uma armação preta, algumas medalhas e um raio com uma calça também preta e uma capa vermelha.
Sakura usava um vestido justo com saia de babados até o joelho azul bebê e uma faixa azul escura com um par de brincos e várias pulseiras.
Então a cerimônia se iniciou com a entrada dos membros reais e dos atuais Rei Victor e a Rainha Mia.
Victor deu o seu discurso e anunciou a entrada da nova rainha.
Ester inspirava como tal. Seu vestido era azul, com uma capa transparente da mesma cor

Victor disse umas palavras de sorte para a nova rainha e finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor disse umas palavras de sorte para a nova rainha e finalmente...
Vic: Eu a proclamo rainha Ester, do reino de Heven.
Esta é a coroa.

Vic : Sua vez querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic : Sua vez querida.
Ester assumiu o trono para seu discurso.
E : Caros suditos de Heven.
Durante toda vida, estudei e treinei para assumir o reino...Espero que tenham válido à pena...Um Viva à um novo tempo.
- Viva a rainha Ester!
- Viva!!!
Então todos se reuniram para o jantar.
V: E então, como se sente agora que é rainha?
E : Eufórica, feliz, animada e um pouco assustada princesa Violetta. Que bom que seus reinos puderam prestigiar minha noite. Podemos fazer grandes acordos.
V: E se você continuar falando assim com a gente vamos dar na sua cara.
E : Tô brincando, já temos um acordo de prioridade. E também é bom falar com vocês. Já estava me cansando desse jeitinho Lady comportada. Hahah
A noite seguiu perfeita...
Alguns dias depois....
Sra M : Esta tudo pronto?
Sra B : Sim. Decoração, palanque, tudo.
E: Uau está tudo perfeito.
A: Está mesmo, me sinto uma princesa.
Art: Mas você é uma princesa.
A: Não oficialmente. Perdi meu posto para a rainha kkkk e dps para Melanie.
Saki: Por que aqui em Snowenia?
Sra M : Melody achou melhor para que todos viessem.
J : E também por que o vestido que ela levou semanas fazendo não combinaria no mar.
Então a cerimônia começou com Jhey entrando, com sua roupa de imperador e coroa para fazer um pequeno discurso.
J : Hoje, Snowenia está em festa. Mas a festa não é para nós. Snowenia tem a honra e o prazer de compartilhar um momento histórico com Atlântida. E para abrir a festa, a anfitriã da noite a atual rainha Clarissa.
Todos bateram palmas e Clarissa começou outro discurso sobre "sua aposentadoria" e passagem do trono e veio a entrada dos herdeiros, no caso Melanie , com um vestido preto longo "murcho" com a parte de cima em couro, manga longa e ombros à mostra com um cinto de rosas vermelhas e uma coroa de flores combinando. Kendall estava de blazer preto, blusa branca, calça jeans preta e uma capa vermelha.
Eles entraram com a coroa e uma concha.
E por fim chegou o carro real. Jhey chegou para acompanhar sua Rainha até o trono.

Contos Das GuardiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora