Capítulo 1

5.3K 370 90
                                    


Já passava das 2h da manhã, e novamente estou aqui, sentado na poltrona da sala da república, esperando Chanyeol chegar, provavelmente estaria bêbado, como quase todos os dias. Perdi as contas de quantas vezes eu cochilei, estava prestes a cochilar novamente quando ouço a porta se abrir.

- Chegou tarde, de novo, onde estava? – perguntei, incapaz de olhar o estado da pessoa á minha frente.

- Não interessa. – disse ríspido, logo saindo e se trancando no quarto.

Já faz quatro meses que estamos nessa situação, não há dialogo, não há respeito, e o pior, não há amor, não da parte dele, pois da minha parte o amor chega a ser sufocante, não sei se todo esse amor que sinto é suficiente para aguentar tudo isso, já tentei de tudo para fazer Chanyeol mudar, mas no fim das contas sempre brigamos.

Andei rumo ao meu quarto, deitei-me naquela cama, parecia tão grande sem ele do meu lado, tão gélida. Todo o sono que eu tive foi-se embora, passei a noite pensando, o problema sou eu? Eu o sufoquei? Não encontro respostas para essa situação, ele costumava ser tão doce, tão atencioso, tão... meu.

Decidi levantar mais cedo, antes mesmo do sol aparecer, Chanyeol passou a fazer isso, uma maneira que achou para me evitar todas as manhãs, fingi não notar, mas foi como se eu tivesse levado uma facada no peito.

Abri o guarda roupa e escolhi uma camiseta preta sem estampa, uma calça jeans e calcei meu tênis branco, que com o passar do tempo se tornou esse cinza encardido. Respirei fundo e abri a porta, andei até a cozinha silenciosamente, ele estava lá, de costa pra mim, parecia atordoado, nem notou minha presença. Caminhei em sua direção, ia chama-lo mas hesitei, coloquei uma de minhas mãos em suas costas, mas nenhum músculo do seu corpo pareceu se mexer.

- Chany? – ele não respondeu – você está bem?

- Estou atrasado. – colocou seu copo na pia e virou-se de frente pra mim, não havia brilho em seu olhar, e caminhou em direção a saída, me deixando sozinho.

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora