Capítulo 3

3.8K 322 61
                                    

                  

Pela primeira noite em 4 meses eu não liguei, não mandei mensagem e nem passei a noite no sofá esperando Chanyeol chegar, essa noite me permiti ter uma boa noite de sono.

Hoje era sábado, o dia em que colocarei as cartas na mesa, cansei de ser tratado de tal forma, cansei de ser ignorado, de não ser amado.

Os rapazes da republica não estavam, provavelmente estavam na casa de seus pais, ou das namoradas, só estava Chanyeol e eu.

Terminei de arrumar a casa por volta das 16hrs, Chanyeol não tinha levantado ainda. Me joguei no sofá, se eu for pro quarto ele irá aproveitar e sair, tudo para me evitar, mas hoje isso não vai acontecer. Ouvi a porta do quarto se abrindo, eu não tinha reparado até aquele momento, mas eu estava nervoso. Ele estava com o cabelo bagunçado, com cara de sono, incrivelmente lindo, andou até a cozinha e tomou seu café, seu adorável café, gostava de café mais do que a si próprio. Assim que terminou de tomar voltou ao seu quarto, esperei por 10 minutos na esperança que ele saísse mas isso não aconteceu, me levantei e fui em direção ao seu quarto.

- Chanyeol, precisamos conversar. – não tive resposta. – Chanyeol, por favor. – ele não abriu, respirei fundo e estava prestes a bater na porta mais uma vez, até seu rosto aparecer na minha visão, ele deu passagem e eu entrei.

- Chanyeol, precisamos esclarecer algumas coisas. – falei.

- Baekhyun... – ele não me chamou pelo apelido, agora estou realmente com medo. – Nós...nós... Baekhyun, eu quero terminar – meu coração parou, meu mundo congelou, isso não pode ser real, eu esperava por isso, mas não estava preparado.

- Oque? Por que Chany?? O que eu fiz de errado? – ele não me respondeu, eu já não segurava as lágrimas. – Você não me ama mais?

- Baekhyun, não deixe as coisas mais difíceis. – seu rosto não aparentava reação alguma, isso estava acabando comigo.

- Eu estou deixando as coisas difíceis? Eu sou um brinquedo pra você Chanyeol, que você pode usar e jogar fora quando quiser? Durante esses 4 meses eu aturei isso, procurei te entender, achei que era uma fase, achei que o problema era apenas eu, mas Chanyeol, o problema não sou eu, é você, você não é mais meu Chany, aquele garoto alegre, amável, companheiro, eu não conheço essa pessoa que você se tornou– meu peito doía.

- Eu vou embora essa noite. – falou se levantando.

- Isso é tudo o que tem para me dizer? Eu não signifiquei nada pra você Chanyeol? – gritei

- Eu sinto muito Baek. – virou as costas e saiu.

 

Nossas brigas sempre terminavam com alguma coisa quebrada, dessa vez Chanyeol, foi meu coração

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora