Capítulo 4

3.8K 298 129
                                    

Fazia 3 semanas que Chanyeol terminou comigo, fazia 3 semanas que eu não sorria, que não dormia, que não vivia, depois que ele se foi, nada mais fazia sentido. O pior de tudo é saber que ele não se importava, em suas redes sociais vive postando foto com os amigos, em boates, Chanyeol, você quebrou meu coração, estou em cacos, e sinceramente, não sei se sou capaz de juntar todos sozinho, eu preciso de você mais do que eu queria, e isso é realmente um saco.

- Baek abre essa porta. – a voz era de Chen

- Vai embora, me deixa sozinho. – eu não queria que ninguém me visse naquele estado.

- Se não abrir irei arrombar, você quem sabe. – levantei e fui abrir a porta. – Que derrota cara, vai tomar um banho que hoje nós vamos sair.

- Não to afim de sair. – dei meio volta e me joguei na cama

- Não perguntei se você quer ir, eu to mandando – veio e me puxou pra fora da cama. – Qual é cara, hoje é sábado, dia de curtir, enquanto você está na foça ele está pronto pra mais uma noite de farra.

- Tá bom Chen, eu vou. – me levantei e fui em direção ao banheiro.

- Isso ai garoto, te espero lá em baixo, não demora. – disse e saiu do quarto.

Me despi, liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse sobre mim.
Depois do banho coloquei minha camiseta de gola V branca, uma corrente, uma calça preta e um tênis branco, passei um perfume e penteei o meu cabelo, esse era o máximo que meu humor me permitia fazer. Desci as escadas e encontrei Chen mexendo no celular.

- Finalmente, parece outra pessoa. – se levantou e veio em minha direção e passou os braços pelos meus ombros. – agora vamos nos divertir.

-x-

- Eu não devia ter vindo, vou embora. – me virei pronto pra entrar naquele táxi e voltar pra minha cama.

- Nem pense nisso. – Chen me puxou e me arrastou pra dentro daquela boate.
Lá dentro estava cheio de gente, as luzes neons não paravam de piscar, a música alta.

- Preciso beber. – disse e caminhei em direção ao bar. – Uma vodka. – pedi ao barman.

Ele me entregou a bebida e Chen sentou-se do meu lado pedindo o mesmo. Olhei em volta e vi quem não queria ver, Chanyeol estava bem ali, sorrindo, bebendo, nossos olhos se encontraram por um instante mas ele logo desviou, e não demorou muito para ele ser agarrado por uma...garota? Só pode ser coisa da minha cabeça, não pode ser real, uma garota? Park Chanyeol ficando com uma garota? Por isso ele terminou comigo? Porque gosta de garotas? Ele nem afastou a menina, apertou-a mais contra si, isso só pode ser um pesadelo. Chen percebeu meu olhar.

- Eu não devia ter te trazido aqui. – o tom de arrependimento era notável.

- Uma garota Chen? Ele me largou por uma garota? Eu não sei se sou capaz de aceitar isso. – Três vodcas. – pedi novamente ao barman

- Vai com calma cara. – Chen falou.

- Você não queria que eu me divertisse? Pois bem, é o que eu irei fazer. – virei os copos de uma vez e me levantei.
Dei 5 passos em direção ao Chanyeol, porque estava indo em sua direção? Virei pro outro lado e esbarrei com alguém

- Baek?

- Quem é você? – perguntei, seu rosto não me era estranho, mas no momento não estava em condições de reconhecer.

- Sou eu, Seo Kang Joon, não lembra? Fui seu paciente. – falou em meu ouvido por causa da música alta.

- Ah, lembrei. – não pude deixar de me arrepiar.

Virei pro lado e Chanyeol estava olhando, o que eu estava prestes a fazer não era a coisa mais sensata que eu já fiz em minha vida. Eu agarrei Joon, no começo ele ficou surpreso, mas não demorou muito e segurou minha cintura, retribuindo o beijo, o gosto era de álcool, mas ele beijava realmente bem, separei nossas bocas e olhei pro lado, Chanyeol não estava mais ali.

- Uol, isso foi... inesperado. – disse Joon

- Ahn, é... me desculpa, eu preciso ir. – deixei ele pra trás e fui em direção da saída.

O que eu to fazendo? Esse não sou eu, não uso as pessoas para fazer ciúmes, Chanyeol, olha só no que você me tornou.

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora