Capítulo 18

2.7K 214 288
                                    




Eu estava sentado no chão da sala de espera, fazia uma hora que havia saído da sala de cirurgia, eu estava em uma situação lamentável, todos que passavam por ali se assustavam e sentiam pena, provavelmente meu rosto estava inchado de tanto chorar, meus cabelos estavam totalmente bagunçados, meu peito doía, como se algo tivesse sido arrancado de dentro dele, e haviam, haviam me tirado o Chanyeol, o meu Chany, e era tudo culpa minha, não devia ter insistido nessa cirurgia, ele poderia estar aqui ainda, mesmo que fosse por pouco tempo. Não tinha mais lágrimas para chorar, tudo que havia sobrado era uma dor enorme, uma dor incapaz de ser explicada.

As portas se abriram e me levantei no mesmo instante, por ela passou o Sr. Choi e os outros médicos. Olhei para ele com um olhar de súplica. Ele deu uma pigarreada e se voltou para mim.

- No final deu tudo certo, Chanyeol foi levado para o quarto, terá que passar uns dias para se recuperar da cirurgia, pois está muito fraco. – minhas pernas vacilaram, eu chorava, mas eram lágrimas de alegria.

Sehun veio em minha direção e me abraçou.

- Ele está vivo. – disse olhando para Sehun que não conseguia conter o sorriso. – VIVO. – gritei. Todos que estavam ali me olharam mas eu estava tão feliz que precisava mostrar para todo mundo.

- Eu quero vê-lo. – pedi

- Ele não poderá receber visitas por 2 dias, para que não comprometa sua recuperação.

-x-

Entrei no quarto e Chanyeol estava olhando para cima, sorriu ao me ver, corri em sua direção e lhe dei um abraço apertado, ele reclamou de dor.

- Desculpe. – me afastei um pouco. – Você está vivo Chanyeol. – sorri e segurei seu rosto dando vários selinhos fazendo o maior rir.

- Não foi dessa vez que você se livrou de mim. – sua voz saia com um pouco de dificuldade.

- Dói muito? – perguntei

- Um pouco, mas os remédios ajudam.

Sehun entrou no quarto nos interrompendo.

- Seu desgraçado como pode nos assustar desse jeito? – disse indo em direção da cama e lhe dando um abraço.

- Eu morri mas voltei para poder infernizar sua vida. – disse fazendo todos rirem.

-x-

- Deixa que eu te ajude com isso. – pediu

- Claro que não, eu consigo subir com isso sozinho. – confesso que estava muito pesado mas poderia fazer isso sozinho.

- Já faz 2 meses que fiz a cirurgia, já posso pegar peso.

- Claro que não Chanyeol, da onde tirou essa ideia? Temos que evitar no máximo. – briguei com ele, que logo desistiu percebendo que não iria conseguir me convencer.


~ 1 ano depois ~

- Eu não quero morar em um apartamento. – estava deitado em seu peito, estávamos em um parque, era uma tarde de domingo.

- Por que não? É tão bom. – Chanyeol adorava apartamento.

- Prefiro casa, tem mais espaço.

Estávamos escolhendo um lugar para morar, conversamos e entramos em um consenso, já estava na hora de termos nosso canto e deixarmos de morar junto com o Chen e Sehun. Chen não gostou muito da ideia mas um dia ele supera.

- Ok, será uma casa, mas o piso tem que ser de madeira e as portas devem ser brancas. – concordei. – E tem que ser no alto, para podermos observar as estrelas todas as noites. – sorriu.

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora