Capítulo 6

3.3K 281 74
                                    



Pela primeira vez Chanyeol, eu não sonhei com você.
Hoje era o dia da minha formatura, estava tão empolgado, esperei tanto por esse momento.
Durante esses seis meses eu me aproximei do Kang Joon, ele é um bom amigo, óbvio que ele não queria ficar só na amizade, mas eu não gosto dele como gosto de você Chanyeol.


- Anda logo Baek, vamos nos atrasar. – Chen gritava da sala me apressando.


Dei mais uma passada de mão no cabelo arrepiado, repleto de gel que Chen me obrigou a usar, e desci as escadas. Entramos no carro e fomos pra faculdade. Chegando lá sentamos em nossos lugares, chamaram um por um, na minha vez eu quase tropecei na beca, Chen ia me zoar o mês inteiro, recebi os cumprimentos de todos os meus professores e peguei o diploma, eu estava formado.


-x-


-Baek, preciso que colete o sangue do paciente da sala 13. – disse a enfermeira chefe.


- Já estou indo. – disse.


Peguei os materiais necessários e fui a caminho da sala 13, espero que não seja criança, são mais difíceis de cuidar. A cortina estava tampando o rosto do paciente.


- Bom dia, sou o enfermeiro Baekhyun e vim tirar uma amostra do seu sangue, me dê seu braço por favor. – falei sem olhar em seu rosto.

Vi que o paciente não me respondeu, e continuou com o braço imóvel.


- Eu preciso do seu br...- não consegui terminar a frase, não era possível, eu estava sonhando, a pessoa que estava deitada naquela cama era Chanyeol.

Nós nos encarávamos, não estava pronto pra ver Chanyeol, ainda mais no hospital, ele não fica doente fácil, o que será que houve? Respirei fundo e tentei agir o mais normal que conseguisse, falhei.


- Por fa-favor, o-o braço. – pedi dessa vez ele me obedeceu.


Peguei a seringa e tentei conectar no tubinho, mas eu estava tremendo tanto que não consegui, cada segundo que passava eu ficava mais nervoso, Chanyeol, seus efeitos me atingem tão intensamente.

Ele percebeu minha aflição, estava prestes a sair correndo quando acerto, coletei o sangue, fui incapaz de olhar em seus olhos, se o tivesse feito não aguentaria e choraria ali, na sua frente. Estava prestes a sair, mas algo me impossibilitou, Chanyeol segurava minha mão, juntei toda a coragem que ainda existia dentro de mim e olhei pra ti, meu coração estava tão acelerado que acredito ser impossível você não ter ouvido Chanyeol, esperei você falar, qualquer palavra, mas nada saiu, em vez disso, você largou minha mão, e por mais que meu peito gritasse seu nome eu sai da sala.

Chanyeol, agora eu tive a certeza, não importa quanto tempo passe, eu jamais serei capaz de te esquecer.


Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora