Era o dia da cirurgia, Chanyeol passava uma imagem de forte, mas sei que estava com medo, eu estava com medo.
Havíamos acabado de chegar no hospital, e a cada passo que dávamos o Chanyeol apertava minha mão, caminhamos até o quarto que estava
destinado, Chanyeol precisava ficar no quarto por pelo menos 2 horas para tomar os remédios necessários e preparar o corpo dele para a cirurgia, já que era uma cirurgia importante.- Estou nervoso. – confessou.
- Não precisa, você estará em ótimas mãos. – eu dizia mais para mim do que para ele.
- Hoje é o grande dia. – Sr. Choi entrou na sala. – Nervoso?
- Um pouco.
- Procure se manter calmo, não fique estressado pois pode influenciar na cirurgia, okay? – perguntou e Chanyeol confirmou. – Mais tarde eu volto para te olhar novamente e ver se tá tudo certo. – disse e saiu da sala.
-x-
Faltava apenas 30 minutos para a cirurgia, Sehun havia acabado de chegar.
- Baek, você pode nos deixar a sós por um momento? – Chanyeol perguntou.
- Ok, vou esperar ali fora. – disse e fui em direção a porta.
Resolvi dar uma passadinha rápida na sala do Sr. Choi, a porta estava aberta e pude ver que havia dois rapazes conversando com o Sr. Choi, que parecia estar bravo.
- Como assim o enfermeiro Lee não poderá participar da cirurgia? – perguntou elevando a voz.
- Ele acabou de ligar falando que não poderá vir. – disse um dos rapazes.
- Procure outro enfermeiro para auxiliar na cirurgia. – Sr. Choi mandou.
- Dois enfermeiros estão em cirurgia no momento, e o Taekwang está de folga e não atende o celular. – disse o outro rapaz.
- Eu posso auxiliar. – me manifestei, até então eles não tinham percebido a minha presença.
- Você não Baekhyun.
- E quem mais poderá fazer? - questionei. Sr. Choi respirou fundo.
- Ok, eu deixarei que faça. – disse por vencido.
Caminhei de volta para o quarto de Chanyeol para contar que participaria da cirurgia, e quando entro encontro Sehun chorando e Chanyeol derrubava algumas lágrimas também. Sehun saiu o quarto deixando nós dois sozinhos.
Faltava 10 minutos.
- Baek...- olhou nos meus olhos. – Eu te amei desde o momento em que te vi entrando naquela sala no ensino médio, com a cabeça baixa e quieto. Todos os momentos que vivi contigo foram especiais, e ter te escolhido para dividir minha vida foi a melhor escolha que fiz, eu me senti tão mal por ter te afastado e ter o feito sofrer, espero que me perdoe um dia. – sua voz começou a embargar. - Eu vou te amar até meu último suspiro, você é minha vida Baek, e espero que viva por mim caso eu não possa continuar aqui. – eu não conseguia parar de chorar, nós dois chorávamos, era uma dor tão forte.
- Por favor, não faça parecer ser uma despedida. – pedi com dificuldades enquanto eu segurava sua mão.
- Eu te amo Baek.
- Eu te amo Chanyeol. – juntei nossos lábios.
Narradora POV
Para Chanyeol aquilo não era uma despedida, era um até mais, se não fosse na terra, seria no céu, ou qualquer outro lugar que as almas eram destinadas após deixarem seus corpos.
••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• •••
Tá chegando no fim :v
O que será que vai acontecer com o Chanyeol nessa cirurgia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal Me || Byun Baekhyun/Park Chanyeol
FanficNossas brigas sempre terminavam com alguma coisa quebrada, dessa vez Chanyeol, foi meu coração. -x- [Chanbaek/Baekyeol | Yaoi]