Estava Chanyeol e eu na sala do Sr. Choi, para acertar alguns detalhes da cirurgia.
- Antes de assinar, eu quero deixar bem claro que a chance de dar certo é de 50%, e que a chance da cura total é de 10%, mas tenho certeza que se der certo ela curará parcialmente, e depois teremos que usar alguns métodos para curar a outra parcela. – nos explicou
- Entendo Dr. Choi, irei fazê-la. – Chanyeol disse enquanto apertava minha mão.
- Assine aqui. – indicou o lugar e Chanyeol assinou.
Ele pegou a folha e verificou se estava tudo certo.
- Falta marcar a data. – caminhou até sua mesa e verificou seu computador. – tudo bem se for daqui um mês?
- Perfeito. – Chanyeol disse.
- Ótimo, nos vemos daqui um mês, Chanyeol.
- Eu quero participar da cirurgia. – pedi, eu sabia que ele ia negar, então continuei. – o Senhor me disse que eu estava indo bem, que me promoveria e eu poderia participar das cirurgias.
- Não acho que seja uma boa ideia, principalmente por se tratar de um paciente cujo você tem um afeto emocional. – negou tirando seus
óculos.- Por favor. – implorei.
- Não Baek, infelizmente não será possível. – abaixei a cabeça e concordei, não iria insistir, Sr. Choi já tinha me ajudado muito até agora.
-x-
- Sabe quantas vezes eu te liguei mocinho? – Chen me perguntou, mas me mantive em silêncio. – 30 vezes! E você não atendeu uma dessas ligações, eu deveria te deixar de castigo por me deixar tão preocupado. – falava enquanto apontava o dedo pra mim com uma de suas mãos na cintura.
- Eu não sou mais criança Chen, já deixei de ser a muito tempo. – fui em direção ao meu quarto e ele me seguiu.
- Mas tá se comportando como um adolescente, eu prometi pra sua mãe que iria cuidar de você. Agora desembucha, o que você fez durante
esses dias? – cruzou os braços, ele ficava muito engraçado fazendo essa cena.- Eu estive com o Chanyeol.
- Com o Chanyeol? O seu Chanyeol? – ele não estava acreditando
- Sim, o meu Chanyeol. – sorri.
- Como assim? Vocês voltaram? – a confusão estava estampada em seu rosto.
- Sim, eu descobri que Chanyeol está doente. – segurei as lágrimas que começaram a se formar.
- O que ele tem? Pegou uma gripe? Eu sempre falei pra ele usar um cachecol em dias de frio, mas ele nunca me escutava, esse garoto não tem jeito mesmo. – bufou, e mesmo com um assunto sério o Chen conseguia me
fazer rir.- É mais sério Chen, ele tem uma doença rara. – parei por um instante. – mas descobríamos que ele pode curar se fizer uma cirurgia, mesmo que as chances sejam baixas e ela seja de risco. – abaixei a cabeça.
- Nossa, eu estou chocado, eu sinto muito Baek. – ele me abraçou. – Mas tenho certeza que ele ficará bem. – me confortou.
-x-
- Que malas são essas? – Sehun estranhou ao me ver chegar com uma pequena mala.
- Irei passar uns dias aqui, o que acha? – sorri pra ele.
- Não consegue ficar longe né safado. – disse sentando-se no sofá e ligando a TV – Contanto que eu não fique escutando seus gemidos de noite pra mim tudo bem. – sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal Me || Byun Baekhyun/Park Chanyeol
FanfictionNossas brigas sempre terminavam com alguma coisa quebrada, dessa vez Chanyeol, foi meu coração. -x- [Chanbaek/Baekyeol | Yaoi]