Capítulo 8

3K 235 107
                                    


Estava a caminho do hospital quando meu telefone começou a tocar, olhei o visor e marcava número desconhecido, ultimamente isso vem ocorrendo com grande frequência, quando atendo ninguém fala do outro lado da linha, isso está me irritando. Dessa vez não atendi, em poucos segundos o celular tocou de novo, suspirei fundo e atendi.

- Alô. – mais uma vez a pessoa do outro lado ficou em silêncio. – Consigo ouvir sua respiração. - bufei. - Olha aqui, já to de saco cheio dessas ligações, se não parar com essa palhaçada eu vou rastrear o número e... - eu não sei se estou louco ou se eu quero acreditar nisso, mas podia ser o Chanyeol do outro lado da linha?

- Chanyeol? - percebi a respiração do outro lado se intensificar e logo em seguida a chamada ser encerrada, seria Chanyeol ou fruto da minha imaginação?

-x-

Estava no corredor do hospital, sentado em um dos bancos para descansar por 5 minutos, perto de mim estava outras duas enfermeiras, que por sinal não ficavam quietas

- Tão novo, tadinho, imagino a dor que ele ta sentindo, tão jovem com uma doença rara, apenas 10% de cura. - Falou uma delas

- Nem me fala, a carinha dele foi de cortar o coração. - a outra respondeu

Eu não fazia a menor ideia de quem elas estavam falando, mas meu coração se apertou só por saber da história, realmente lamentável.

Joguei a cabeça pra trás encostando na parede e fechei os olhos.

- Como era o nome dele mesmo? Chankyo, Chanefol... – abri meus olhos rapidamente

- Chanyeol.- a outra disse

No mesmo instante eu pulei da cadeira e fui em direção das mulheres

- Como é o nome do paciente? - eu pensava tanto nele que podia ser fruto da minha imaginação, não podia?

-Chanyeol, um moreno alto, das orelhas grandes... - minhas pernas oscilaram, tava tudo girando, eu não posso acreditar, o meu Chany? Não, impossível, existe vários Chanyeol's com essas características, certo?

Por mais que houvesse uma parte dentro de mim que não acreditasse, também existia a parte que acreditava ser possível, e espero que essa parte esteja 100% errada.

Eu estava atordoado, comecei a andar rumo a saída do hospital.

- Baek, onde está indo? Seu turno acaba só daqui a 1 hora. – a enfermeira mais alta chamou, mas eu não respondi, eu não pensava em mais nada a não ser sair dali e encontrar Chanyeol o mais rápido possível.


Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora