Capítulo 9

2.8K 223 28
                                    




                  

Caminhei pela calçada, eu não fazia ideia para onde Chanyeol havia se mudado, eu estava perdido, eu tinha que encontrar uma maneira de acha-lo. Peguei meu celular e procurei o número do seu melhor amigo e disquei, fui atendido na quinta chamada.

- Alô? – era Sehun

- Sehun por favor me ajuda. – eu estava desesperado.

- O que foi Baek? Aconteceu alguma coisa? – perguntou

- Me passa o endereço do Chanyeol. – ele suspirou, já sabia que ia negar então não o deixei falar. – Eu sei a minha atual situação em relação ao Chany, mas por favor me passe, é um assunto muito sério, eu não te pediria se não fosse importante.

- Ai Baek, assim você vai me deixar numa situação complicada, você sabe que eu não posso. – falou

- Por favor Sehun. – minha voz estava começando a embargar, um nó estava se formando em minha garganta, a vontade de chorar era cada vez mais grande.

- Você está chorando? Ai droga, Baek, eu vou te passar, mas se não for algo realmente importante eu vou quebrar a tua cara depois, to avisando. – sempre fofo

- Obrigada Sehun, muito obrigada. – agradeci

- Vou te passar o endereço por mensagem, vou desligar agora. – falou e desligou o telefone.

Cinco minutos depois eu recebi a mensagem com o endereço, não ficava tão longe da onde estava, acredito que em 10 minutos eu chego.

Caminhei em direção ao local, a cada quadra meu batimento aumentava. Ele morava em um apartamento, como eu iria subir? Teria que parar na portaria e com certeza ele não me deixaria subir, peguei o celular e liguei para o Sehun mais uma vez.

- Qual o problema agora? Eu estou no meio de um encontro. – bufou

- Como irei subir? – perguntei.

- Chanyeol mora comigo, já deixei avisado que você chegaria, quando subir pega a chave que está no vaso, ele não está, vai chegar ai em 30 minutos, pode esperar lá dentro, não me liga mais, não irei atender. – falou e desligou na minha cara.

Fui em direção a portaria e me identifiquei, o porteiro abriu o portão e entrei, o apartamento ficava no 6° andar, não tinha elevador, peguei as escadas e subi, peguei a chave dentro do vaso e entrei no apartamento, por mais que pareça mentira o apartamento estava limpo, mais limpo que o meu quarto eu diria, obra do Sehun, Chanyeol nunca foi organizado. Me sentei no sofá e esperei, ele podia chegar a qualquer momento, eu não conseguia conter a ansiedade.

Eu estava ali a uns 40 minutos, já estava cansado, mas não sairia dali, ouvi barulho de chaves, me levantei imediatamente, meu coração acelerou tanto que senti que sairia pela boca. Chanyeol abriu a porta mas não me viu pois estava olhando pro chão, olhei pros seus pés que estavam sujos de alguma coisa que não consegui identificar, todo lugar que ele passou ficou sujo, ele bufou e tirou o sapato, deixando ao lado da porta, ficou de costa pra mim e fechou a porta, ainda de costa jogou suas coisas tudo em cima da mesinha de jantar que ficava próxima a porta, ele virou-se e então me viu, ficando surpreso.

- Baek? O que faz aqui? – perguntou, se antes meu coração batia forte, nesse momento eu nem o sentia mais.

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora