Não lembro ao certo como fomos parar ali, mas estávamos deitados em sua cama. Chanyeol dormia tranquilamente, estávamos abraçados, me aconcheguei mais em seu peito nú, como eu sentia falta disso. Estava quase pegando no sono novamente quando ouço um celular tocando, era o meu. Chanyeol se mexeu, resmungando algo que não fui capaz de entender, com muita relutância me desvencilhei de seus braços e fui a procura do celular, quem quer que fosse era uma pessoa morta, segui o som e encontrei o celular de baixo da cama, como foi parar ali eu não me lembro.
- Alô? - minha voz saiu falhando
- Baek? Onde você está? Você está bem? - reconheci que era o Chen do outro lado da linha, parecia aflito.
- Estou bem, Chen. - estava sonolento, só queria desligar o telefone.
- Você pirou? Onde vocês está? Por que não me avisou, hein? Liguei pro hospital e me falaram que você tinha ido embora antes mesmo da hora do seu expediente acabar. - Chen conseguia ser pior do que minha mãe
- Estou bem, depois te explico, vou desligar, tchau... - falei
- Hey, você não ousa desl... - desliguei antes dele terminar de falar.
Olhei pra trás e encontrei Chanyeol me encarando, quando nossos olhos se encontraram ele sorriu.
- Chen não mudou nada. - soltou uma risada pelo nariz. Assenti com a cabeça e voltei a me deitar em seu peito, rapidamente senti sua mão ir de encontro ao meu cabelo, fazendo uma massagem ali mesmo.
- Como paramos aqui? - perguntei totalmente relaxado
- Você não se lembra? - perguntou, encarei seu rosto e neguei com a cabeça. - Bem, isso aconteceu logo após você ficar bêbado com uma garrafa de vodka. - escutei sua risada
- Apenas uma garrafa? Está mentindo, não sou tão fraco assim. - indaguei
- Ok, talvez duas garrafas. - continuei encarando seu rosto com uma expressão de descrença. - duas garrafas e meia. - disse por vencido, soltei uma risada.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, aproveitando a companhia um do outro, era difícil de acreditar que estávamos ali, juntos. Fechei meus olhos, sentindo seu cheiro, estava quase pegando no sono quando ouço Chanyeol pigarrear.- Baek, eu queria muito poder passar o dia todo aqui mas tenho que trabalhar. - disse se desvencilhando de mim.
Trabalhar, ai meu Deus, eu vou ser despedido, sai ontem antes do horário e ainda não dei uma explicação.
- Cadê meu celular? - pulei da cama a procura, mas não encontrava, onde eu deixei? estava na minha mão agora mesmo.
- Aqui. - Chany estendeu sua mão onde se encontrava meu celular.
Olhei as horas e eu tinha apenas 30 minutos até começar meu expediente, arregalei os olhos.- Chany, estou atrasado, vou ser despedido, onde está minhas roupas? - olhei em volta e estava cada peça em um canto, juntei-as e me vesti. Ouvi Chanyeol soltar uma risada.
- O que foi? Vesti a camiseta ao contrário? - comecei a procurar algo de errado mas não encontrei.
- Não, isso me faz lembrar de quando você sempre se atrasava e ficava todo desesperado. - dei uma relaxada, ele veio em minha direção e me deu um selinho, sorri com o ato. - você não mudou nada. - ele ficou me encarando e não pude deixar de sorrir. - eu te levo pro trabalho. - assenti
Enquanto Chanyeol se arrumava decidi ir pegar uma fruta na cozinha para nao sair de estômago vazio, ao sair do quarto dou de cara com Sehun no corredor.- Ai que susto. - coloquei as mãos no peito
- Bom dia pra você também Baek, vejo que a noite foi boa pra vocês. - sorriu malicioso.
- Bom dia Sehun meu amor, graças a você, estou te devendo uma.
- Pelo menos alguém tinha que se dar bem ontem. - disse com um semblante triste.
- O quê? E o seu encontro ontem? - perguntei
- Bem, ela achou que eu estava com outra porque você não parava de me ligar.
- Ai Sehun, desculpa, não foi minha intenção, desculpa mesmo. - não acredito que estraguei tudo.
- Tudo bem, seria só uma noite mesmo. - sorriu malicioso.
- Sehun, você não tem jeito. - ri
Fui rumo a cozinha e procurei uma fruta pra comer e só encontrei uma maçã, não estava nas melhores condições mas servia mesmo assim.
- Está pronto? - Chanyeol apareceu atrás de mim.
- Estou. - ele deu uma mordida em minha maçã. - Hey! - protestei, ele riu e saiu correndo até a saída e fui atrás.
Fomos até a garagem e Chanyeol destrancou o carro, entramos e ele deu partida. O caminho foi todo silencioso, Chany parou o carro em frente ao hospital, olhei pra ele, não queria deixá-lo.- Está entregue.- sorriu pra mim, Chanyeol colocou uma de suas mãos em meu rosto, me puxando para si, selando nossos lábios, começou com um beijo lento, que sem demora se intensificou , paramos só pela falta de ar. Encostei minha testa na sua enquanto nossas respirações voltavam ao normal.
- Te vejo mais tarde? - perguntei, ele apenas assentiu.
Sai do carro e entrei no Hospital, ao passar em frente a recepção ouço a Senhorita Lee me chamar.- Seu supervisor pediu para encontra-lo em sua sala. – agradeci
Fui em direção ao elevador e apertei o botão para o terceiro andar, teria
que encarar meu supervisor, e estava sentindo que não seria uma conversa
agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal Me || Byun Baekhyun/Park Chanyeol
FanficNossas brigas sempre terminavam com alguma coisa quebrada, dessa vez Chanyeol, foi meu coração. -x- [Chanbaek/Baekyeol | Yaoi]