Capítulo 15

2.1K 152 106
                                    

Faltava apenas 2 semanas para a cirurgia, e quanto mais próximo do dia mais nervoso eu ficava, sei que não deveria ficar preocupado, mas uma
angustia vem crescendo em meu peito a cada dia, mas devo acreditar nas habilidades do Sr. Choi.
Durante esse tempo, Chanyeol e eu não nos desgrudamos, todo tempo fora de nossos trabalhos destinamos um ao outro, na necessidade de recuperar o
tempo perdido.

- Se sente melhor? – perguntei a Senhora que acabará de tomar o soro, ela assentiu. Tirei a agulha de seu braço e coloquei um algodão em cima do local para evitar o sangramento. – Prontinho, a Senhora já pode ir.
– sorri amigavelmente.

Olhei no relógio em meu pulso e meu turno acabará, era 19h em ponto, embora eu amasse o meu trabalho, passar o tempo com Chanyeol era
minha prioridade, esperei cerca de 5 minutos até o Lee aparecer para assumir o cargo. Caminhei até o vestiário e me troquei, resolvi passar na sala da enfermeira chefe para entregar o jaleco que ela havia me emprestado uns dias atrás porque tinha esquecido o meu, devidamente limpo. Caminhei até sua sala e dei duas batidinhas na porta ouvindo que poderia entrar, abri a porta e dentro da sala se encontrava ela junto de uma garota, ela era a nova enfermeira contratada, mas nunca tivemos um turno juntos.

- Vim devolver seu jaleco, obrigada por me emprestar. – andei até ela e o entreguei.

- Baek, essa é a Hye Ji, a nova enfermeira, creio que não tiveram a oportunidade de se conhecerem ainda. – nos apresentou, e eu apenas me curvei como cumprimento.

- Estou indo ajumma, só vim entregar o jaleco mesmo.

- Oh, eu também estou indo, espere que vou junto. – Hye Ji falou pela primeira vez. Ela era morena e era menor do que eu, estava com o cabelo preso e sua franja estava jogada pra o lado.

Nós caminhamos pelos corredores do hospital e mesmo não olhando para ela eu pude sentir seus olhares sobre mim.

- Você é muito famoso por aqui. – disse

- Famoso? – perguntei

- Sim, alguns dos pacientes que atendi me perguntaram de você. – olhei para ela. – e quando disse que você não estava eles ficaram decepcionados. – apenas dei um sorriso fraco.

- Não é só com os pacientes, na hora da pausa as mulheres sempre falam de você, e bem... eu fiquei curiosa em saber como você era, e é realmente bonito como elas me disseram. – não mostrei nenhuma reação mas por
dentro eu revirava os olhos, só queria chegar na saída e não ter que escutar
mais a voz dela.

Com o meu silêncio ela se retraiu, e ficamos o resto do percurso em silêncio. No Hall eu me virei para ela e me despedi, dei alguns passos até ouvi-la  me chamar, me virei e esperei que ela prosseguisse.

- Você não quer ir jantar? Abriu um restaurante aqui perto muito bom, podíamos ir lá. – eu não queria ser rude mas não podia dar falsas esperanças para ela, principalmente por achar que eu era hétero.

- Deixa para a próxima, meu namorado está esperando. – apontei para o Chanyeol que se encontrava lá fora.

-x-

- Aonde está me levando? – estava com os olhos vendados enquanto Chanyeol me guiava.

Assim que me encontrei com ele fora do hospital ele me botou no carro e não me disse onde estávamos indo, ele sabe que sou curioso.

- Deixa de ser apresado, já estamos chegando.

Senti estar pisando em algo macio, deduzi que estávamos em um
parque, mas o que poderíamos fazer a essa hora? Andamos mais um pouco até pararmos, Chanyeol tirou a venda de meus olhos e confirmei que estávamos em um parque, era a parte mais alta, onde tínhamos a visão da cidade de Seul todinha, e de noite era realmente incrível, nunca estive ali de noite, olhei pro chão e havia uma toalha estendida e uma caixa, mas não consegui identificar o que era pois havia um pano em cima atrapalhando.

- Gostou? – perguntou esperançoso, ele nunca foi de fazer surpresas, mas sempre que tentava era muito fofo.

- Amei, aqui é muito lindo Chany. – ele sorriu.

Nos sentamos e ele tirou o pano da caixa, revelando ser uma caixa de pizza, eu não aguentei e dei risada.

- Não queria que fosse tão clichê, então eu trouxe uma pizza., no meu ponto de vista é bem melhor. – disse enquanto pegava um pedaço.

Era o meu sabor favorito, comemos tudo e então ele me mostrou o telescópio que tinha trazido, ele amava ver as estrelas, quando criança seu sonho era ser astrônomo, todo domingo á noite ficávamos em seu
telhado observando as estrelas, elas tinham grande significado para nós.

Chanyeol ajeitou o telescópio e apontou para o céu, fiquei lhe observando, ele ficava realmente feliz em observar as estrelas.

- Vem aqui. – me chamou.

Olhei o telescópio e era incrível. 

- Está vendo aquelas duas estrelas? – afirmei. – Todo ano uma estrela se afasta da outra, mas essas duas estão cada vez mais próximas, mesmo que a ordem natural seja separá-las elas continuam lutando para ficarem
juntas, são como nós.

Mesmo depois de tanto tempo
juntos eu continuava me arrepiando com as palavras doces de Chanyeol, ele me fazia se sentir vivo.

••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• ••• •••
Chanyeol sendo fofo *-*
Não entendo nada de astrologia, tudo que foi dito foi invenção minha.



Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora