Barry, pele branca, cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor, porém brilhosos, profundos como o escuro tende a ser, e solitário. Era magro e introspectivo aquele garoto. Pôs a bermuda azul, uma camisa simples, branca, de algodão, confortável o suficiente para passar o dia deitado em sua cama assistindo às batalhas pokemon na TV enquanto seu companheiro de asas ficava como um vigia na janela após suas seções de vôo diário.
Pidgey não era oficialmente o Pokemon de Barry, já que este não tinha Pokebola, Pokedex ou sequer licença de treinador, mas desde que se conheceram são melhores amigos.
Quando ele tinha 10 anos, o Professor Carvalho insistiu em dar-lhe um Pokemon. Chegou a deixar um Charmander em sua Pokebola e 5 outras vazias, e uma Pokedex novíssima sobre a mesa da sala.
Mas o garoto jogou a Poke agenda no chão com toda a força de seus músculos infantis e quebrou o dispositivo. Tomou as Pokebolas e as atirou à porta do laboratório Pokemon.
Charmander saiu indignado e lançou o Brasas no garoto, que conseguiu escapar correndo e chorando.
O professor abriu a porta e encontrou o Charmander e as pokebolas atiradas no chão. Só depois soube da Poke-agenda. E então, por um tempo, desistiu de ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja Iniciar uma nova Jornada?
Fiksi PenggemarEsta é uma fanfic de Pokemon, diferente sem sair dos trilhos. Fantástica e tão normal quanto uma história Pokemon deve ser. Sejam Bem-Vindos.