Capítulo I

16.9K 681 11
                                    

-Com licença,Alteza.
-Entre,Olívia!-Disse sorrindo
Olívia era a minha "babá" (risos), sempre esteve comigo para tudo,e me ajudava em tudo que eu precisasse sem hesitar, era como uma segunda mãe. Ah, ela era linda!Suas madeixas escuras sem um fio branco sequer deixavam-a tão bela, era admirada por todos no palácio apesar da idade.
-O Sr.Harold está te esperando na biblioteca.
-Obrigada!!Eu ainda não tomei café,pode deixar um daqueles seus bolinhos de maçã com canela por lá?-Perguntei.
-Ainda são os seus preferidos né,Catarina?
-São sim!!E sempre serão.

***
-Olá?-Disse entrando na biblioteca.
Em um piscar de olhos, senti meus olhos sendo tampados por duas mãos.
-Adivinha quem é?-Uma voz rouca e suave voou pelo ambiente, e eu sabia de quem estava se tratando:Paul Harold, meu suposto professor de História de Hillíos.
Mesmo com meus 20 anos nas costas,eu deveria aprender tudo sobre Hillíos,afinal,eu governaria aquele país um dia, e pelo visto não seria fácil aprender com um professor desses.
-Paul...-Disse sorrindo e depositou um beijo nos meus lábios.
-Acertou, princesa.-Sorriu (Ah,que sorriso!!)
-Você sabe que não devemos fazer isso,certo?
-Não tem como alteza. E você ainda vem linda desse jeito pra aula...Assim eu fico de mãos atadas! -Gargalhou.
Realmente,no começo das aulas,eu prestava atenção. Depois eu comecei a prestar mais atenção,e não foi na aula, e sim na pessoa que ensinava.Paul era incrível! Transbordava alegria,tinha cabelos cor de mel,e seus olhos combinavam perfeitamente com isso,eram tão verdes que chegavam a doer!Ele era meu professor...Mas fazer o que!Ele correspondeu (risos)
-Meus pais não podem nem sonhar que eu cabulo aula com o próprio professor só pra ter um momento de paz com você em uma biblioteca.-Disse
-Acho que eles me matariam.-Ele disse fazendo carinho nas minhas mãos.
-Você acha?Eu tenho certeza!!-Rimos
Passamos alguns minutos quietos, só sentindo um ao outro,ele passou o braço pelo meu ombro e ali ficamos.
Até que ouvimos batidas na porta.
-Alteza, trouxe os bolinhos!-Olívia entrou com uma bandeja!
Senti minha pele queimar, provavelmente eu estaria rosa de vergonha e Olívia deveria ter visto eu e Paul juntos, mas quando olhei para ver se ele ainda estava lá,Paul ja estava sentado na mesa na biblioteca,fingindo corrigir algo que deveria ser meu.
-Ah...É, obrigada Olívia.
-Trouxe alguns para Paul também,aceita?-Olívia perguntou ao professor.
-Claro, pode deixar que eu já pego alguns.-Sorriu
Assim que Olívia saiu, suspirei e olhei para ele,que ria do meu desespero.
-Se acalma princesa, ela não viu nada-Piscou-Vou pegar uns bolinhos e já vou, deu a minha hora.
-Mas já??!Que horas são?
-Quase uma hora, passa rápido não?
-Muito...Queria que ficasse mais...-Disse fazendo bico para que ele ficasse comovido, mas acho que não funcionou.
-Depois de amanhã eu to aqui de novo,eu amo quando faz essa cara.-Riu e despejou um beijo
-Até, Professor!
***
-Como são as aulas com o Paul, filha?Parecem ser boas,você nem fica saindo da biblioteca de 10 em 10 minutos como saía das aulas do último professor.
-Ele ensina muito bem sim,papai...-Disse bebendo um copo de suco
-Ele é bonitinho, não acha Catarina?-Mamãe disse.
Corei.
-Não to muito interessada no momento,mamãe.-Rimos
Tyson,o nosso mordomo entrou na sala de jantar avisando que o rei e a rainha de Lagunno haviam acabado de embarcar em um avião para Hillíos, parece que teremos visitas!

Prometida - I (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora