Capítulo 13

4.2K 372 4
                                    

-Tente não parecer você.- Ele disse enquanto discutíamos o que eu ia vestir.- Acho que a última vez que vestiu uma saia curta você tinha três meses e era aquelas de babado.
-Eu devo ter uma por aqui....Achei!- Disse pegando a saia preta- Será que pode..
-Virar pra lá? Meus olhos estão fechadíssimos!- Ele riu se virando.
  Comecei a me trocar e por sorte, a saia ainda servia - E muito bem!- Coloquei uma blusinha, um salto e fiquei satisfeita com o reflexo (que era tudo, menos eu) que eu via no espelho.
  -Pode olhar.
  -Decote aceitável, nem parece que toma chá das cinco.- Ele gargalhou
  -Não vai se trocar?- Mudei de assunto.
  -Claro, em vinte minutos na garagem, simpatia.

                                      ***
-Não vamos avisar ninguém?- Perguntei enquanto ele ligava o carro.
-Deveríamos?
-Não sei, Luke. Eu sempre saio com seguranças ou pelo menos aviso alguém.
-Preciso te ensinar a viver, menina!- Ele riu e deu partida.

   As ruas estavam movimentadas para uma noite. Carros passando, jovens conversando, casais se beijando e até algumas festas em uma casa ou outra.
-Chegamos.- Ele disse estacionando o carro na frente da tal festa.- Antes de tudo, cuidado, e só tente...
-Não agir como eu?
-Leu meus pensamentos! Agora venha.- Abriu a porta- esqueça quem é você por hoje.
  O lugar parecia ser grande, tinha uma fila enorme na frente e todos conversavam sobre tudo, sobre outras festas, garotos, garotas, e alguns até falavam de metas para a noite.
  -Esse negócio de metas é sério?- Perguntei baixinho para Luke.
-Claro que é, sempre estabelecemos alguma.- Ele sorriu olhando para uma morena que passou mandando beijos para ele. Deveria ser alguma moça que ele passou a noite.-Eu não faço ideia de quem é, só to sorrindo.
-Indecente. Todo mundo aqui te conhece.
-Indecente nada, Cat...Carina. Por ora esse vai ser o seu nome. Mesmo com essa roupa, o rostinho não mente a nobreza.- Ele riu.- Não vou mudar o meu, acho que o pessoal aqui me conhece.
  -Eu to vendo! Aquela loira não para de acenar pra você, acho que a vi em algum lugar.
-Meu Deus.- Ele olhou para a mulher assustado.
-O que foi??!- Perguntei enquanto ele dava a mão para mim e dava um selinho.- O que você ta fazendo Luke??
-Depois eu te explico, essa noite você vai ser uma espécie de...Namorada.
  -Ta querendo fazer ciúmes para alguém? Olha eu esperava muito mais do príncipe de Lagunno...-Ri.
-Eu to é querendo fugir de alguém!- Ele pegou a carteira assim que chegamos na bilheteria.- Um pra mim e um para a minha namorada.

Prometida - I (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora