Catarina.
Sim, Luke tinha me beijado.
E sim, ele tinha ido embora.
Não foi um selinho qualquer como naquela festa, ou um beijo sem graça; Luke me fez sentir coisas que eu jamais nem cheguei perto de sentir! E tudo que aconteceu na última noite veio à tona.
-Se lembrou?- Ele riu.
-Sim... Eu acho que sim.-Disse tocando nos meus lábios, aquilo tinha acontecido mesmo?
-Deus! Não faça essa cara! Foi só isso que aconteceu.
-Mesmo?
-Claro Catarina! Eu não ia me aproveitar de você. Além disso, amigos fazem isso, amigos se beijam."Amigos"
-Fazem?
-Alguns, o tempo todo...
Era verdade. Foi só um beijo e eu não tinha razões para me apavorar, certo?
Quando eu tinha meus quatorze anos, meu primo Fred veio passar as férias aqui no palácio e acabou que ele me beijou no jardim.
Depois disso, eu e Fred nunca mais nos falamos, talvez seja porque eu saí correndo depois de um selinho, assustando ele.
Pobre Fred, me desculpe.Mas alí eu sairia nunca. Ele me fazia bem, por mim, aquele momento poderia durar para todo o sempre, era tudo tão...
Batidas na porta, eu não acredito nisso.
-Com licença Alteza.- O secretário de Luke entrou.- Ah, estou atrapalhando?!
"Sim", pensei.
-Não, já estou de saída..- Disse.
-Certo.- Ele assentiu.- O carro já chegou e o avião sai em 40 minutos, precisa de ajuda com as malas Alteza?
Ele foi embora. Me deu um beijo na testa e disse que voltaria na mesma semana."Amigos fazem isso"
***Não consegui dormir. Chamei Olívia perto das onze horas da noite e pedi meus bolinhos favoritos. Ah, e isso me lembrou Luke; ele tinha adorado! E não levou a receita...
A viagem até Lagunno é de três horas, provavelmente ele já tinha chegado.
Mas nenhuma mensagem.
Nada.
Decidi que ia tirar ele da cabeça e liguei a televisão.
Jornal de Hillíos
"Boa noite Hillíos!
A crise continua cada vez pior, os alimentos estão mais caros e as contas de água, luz e telefone ficarão mais caras em 27% daqui pra frente.
Em três dias a família real fará uma coletiva para falar sobre os acontecimentos gerais do país e inclusive falarão pela primeira vez da crise , que precisa ser dissolvida."Desliguei a televisão.
-Eu tenho um país pra colocar em ordem. Não posso viver pensando nele!E essa era a questão.
Pra colocar o país em ordem eu precisava me casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida - I (COMPLETO)
Roman d'amourUma princesa com um caso secreto. Um príncipe com rótulo de solteirão. Prometidos um ao outro. Uma crise. Um casamento.