Bom dia Hillíos!
Não tivemos nenhum sinal da princesa depois do ocorrido no teatro, mas a rainha fez uma aparição hoje e disse que o país passará por certas mudanças, mas que vai passar dentro de seis meses, mas a pergunta que não quer calar é: que tipo de mudanças são essas?
Algumas pessoas estão dizendo que o preço dos alimentos nos mercados subiram, seria uma crise? Ficamos aguardando por mais notícias, até o próximo jornal.
•••••
-Bom dia Luke.-Disse sorrindo ao ver ele acordando pelo reflexo do espelho.-Espero que tenha dormido bem, nem esperou o filme acabar!Fiquei com dó de te acordar, parecia tão bem.-Disse rindo terminando de colocar os grampos no cabelo.
-Ah, desculpe..-Ele disse ainda sonolento-Onde você vai essa hora?
-Tenho aula hoje.-Peguei alguns papéis que estavam ali por cima.-Posso te pedir um favor?
-Depende...Tipo se você me pedir pra sair pela porta dos funcionários ou pela janela pra ninguém, muito menos funcionários fofoqueiros me verem saindo do seu quarto logo de manhã...Vou ter que dizer não, isso não é coisa que um príncipe faria.-Ele sorriu.
-Era exatamente isso!!-sorri-Se apresse, Olívia vem arrumar meu quarto daqui...-Olhei para o relógio-Dez minutos.
••••••
O professor Harold havia deixado a barba crescer, e isso o deixou melhor ainda! Ele estava lindo...
Não tive muito tempo para olhar pra ele, e muito menos pra prestar atenção no que ele estava falando.Minha cabeça estava em qualquer lugar, menos ali.
-Vamos fazer uma pausa, Catarina.-Ele piscou e logo entendi o que ele queria.-Você parece meio aérea.
-Com certeza.-Sorri-Vamos ver uns livros por aqui.
A biblioteca do palácio é relativamente grande.Tem alguns corredores e poltronas espalhadas pela sala.Pelas prateleiras haviam diários e obras dos poetas mais famosos de Hillíos, e tinha a parte dos livros da minha mãe, ela sempre foi uma leitora nata e às vezes até bancava a escritora.
-Que tipo de livro você gosta?-Perguntei ao professor.
-Gosto daquele livro que conta a história de uma princesa, com cabelos cor de mel.-Passou a mão pelo meu cabelo.-Olhos verdes.-Olhou no fundo dos meus olhos.-E um corpo que...É bem parecido com o seu-Ele despejou um beijo na minha testa, na minha bochecha, nos lábios, no pescoço, nos meus...
E então, ele parou, ouvimos alguém pigarrear atrás de nós.
-Luke??O que você está fazendo aqui?
-Você não me disse onde que as portas do fundo do seu quarto dava pra alguns cômodos, inclusive a biblioteca, que é bem confortável pra "ter aula"-Ele fez as aspas com os dedos, rindo.
-Quarto? O que ele estava fazendo no seu quarto Catarina??-Sr.Harold olhou para mim sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida - I (COMPLETO)
RomanceUma princesa com um caso secreto. Um príncipe com rótulo de solteirão. Prometidos um ao outro. Uma crise. Um casamento.