Pov. Anastácia Steele
Depois de uma hora na secretaria da faculdade consegui resolver tudo e peguei minha grade de horários e amanhã mesmo retomo as minhas aulas, sai da faculdade e fui para um ponto de ônibus e assim que me sento no banco o mei BlackBerry toca e vejo o número da minha Dinda.
- Oi Dinda. - digo assim que atendo.
-Olá querida, Taylor falou com a senhora Grey e ela está lhe esperando para conhecer você, vou mandar o endereço da casa dela por mensagem, tudo bem? -diz num fôlego só. Sorrio com sua pressa.
-Está sim dinda, agradeça ao Taylor por mim e obrigado por me ajudar também. Um beijo. -digo sorrindo.
- Um beijo querida e não precisa agradecer. - diz e finaliza a ligação, logo em seguida recebo uma mensagem com o endereço e como não conheço muito bem aqui aceno para um táxi que passa na mesma hora.
Falo o endereço que minha madrinha mandou para o homem que logo liga o taxímetro e conduz o carro pelas ruas. Olhando as ruas de Seattle passando pela janela do táxi penso que daqui a mais ou menos quatro meses eu vou estar formada e a procura de um emprego na minha área. Vou precisar desse emprego, se eu conseguir, até lá para poder ajudar nas coisas de casa e poder comprar umas roupas novas, social, para festas e casaul para mim poder estar sempre preparada, eu posso ser tímida mas tenho certeza do que eu quero e a determinação que é preciso para conseguir enfrentar tudo nessa cidade eu vou ter que batalhar muito para mostrar o meu valor.
Tenho certeza de que não vai ser fácil mas eu tenho fé e esperança que no final dará tudo certo, como depois da tempestade sempre vem o sol. Vejo as casas simples darem lugar para grandes mansões de luxo, uma mais linda do que a outra e logo paramos na última da rua. Pago o homem e lhe agradeço depois ne viro para o portão que se abre quando me aproximo, aperto a alça da minha bolsa nas mãos enquanto vejo o belo jardim que se abre em uma trilha grande onde carros passam e pelo que vejo mais a frente da caminho para a carruagem e a porta principal.
Toco a campainha e depois de um tempinho esperando e aberta por uma senhora de mais ou menos cinquenta anos muito mas muito bonita e elegante, olho sua roupa de grife e vejo que ela também me avalia da cabeça aos pês com um sorriso lindo nos lábios. Ela não me olha como se estivesse medindo a qualidade da minha roupa ou se eu sou ou não de classe alta, e um olhar diferente, terno e carinhoso assim como o sorriso que me lança me fazendo abrir um sorriso grande em sua direção. Eu gostei muito dela e olha que nem nos falamos ainda e com esse pensamento que me toco.
-Bom dia eu gostaria de falar com a Sra, Grey. –digo para ela que parece sair deu um tipo de transe com a minha voz.
-Bom dia querida, Sra. Grey e a minha sogra o meu e Grace Trevelyan, você deve ser Anastácia, estou certa? –pergunta ainda sorrindo.
-Pode me chamar de Ana Sra. Trevelyan. –digo sorrindo para ela.
-E você pode de Grace querida e desculpe os meus modos, entre, por favor. –diz ela sorrindo sem graça com um leve tom avermelhado pelas maças do rosto enquanto me da passagem, entro e olho que por dentro a casa e mais linda ainda.
-Bom Ana não sei se Taylor ou Gail lhe explicaram mas estou precisando de uma empregada. Eu não gosto de ter muitos empregados então eu costumo ter três, uma cozinheira e duas para tonar conta da casa enquanto eu não estiver presente. -arregalo os olhos pela surpresa e também por que se ela me oferecer o emprego de cozinheira eu não vou saber cozinhar os pratos chiques que ela e sua família devem estar acostumado e ser for de empregada eu não vou dar conta de arrumar essa mansão sozinha. -Não se preocupe querida você e Emma vão dar conta de deixa tudo arrumado até por que uma vez por semana vem uma empresa de limpeza aqui em casa deixar tudo brilhando então o trabalho de vocês é só manter isso se você aceitar trabalhar para mim. -diz enquanto caminhamos para a sala e ela me indica o sofá para me sentar ao lado dela que se senta com a elegância de uma verdadeira rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Em Seattle
RomanceUm par de olhos pode virar a cabeça de uma mulher a ponto de ela não conseguir dormir? Será que um simples aroma pode mexer com cabeça de um homem? Fazer ele imaginar mil e um rosto procurando achar um que se enquadre ao aroma doce que não sai mais...