Pov. Anastácia Steele
Vaca loira!
Depois de deixar Christian digerindo minhas palavras segui para a mesa de jantar e me sentei e logo depois ele se senta ao meu lado e na frente da loira que durante o jantar descobrir se chamar Elena, desde o começo até a metade do jantar ela inventava assinto para conversar com Christian e eu não falava nada pois eram assuntos de negócios que eles tinham e sobre a empresa dele onde Elliot e Carrick participavam e conversavam, falei apenas com Mia, Kate e Grace mas nos escutávamos Mia contar sobre o restaurante que ela pretende abrir mas o pior aconteceu foi quando ela falou sobre como Paris e linda, foi tudo o que bastou para Elena se virar para mim e falar.
-Você já foi a Paris Anastácia? Ah me desculpe, esqueci que nunca tinha saido dos EUA. -diz com veneno escorrendo pela boca seca de velha caquetica dela, com certeza Grace deve ter falado de mim para ela e quando Mia disse sobre Paris foi a oportunidade perfeita para ela.
Forçei um sorriso para ela e lara todos verem que não liguei mas no fundo eu quer estrangula ela que começou a conversa com todos na mesa sobre Paris e dando uma atenção especial para Christian e me deixando completamente excluída. Sinto que algo bateu na minha perna e discretamente me abaixo e o que vejo me faz querer mais do que nunca matar essa loira falsificada, ela esta tentando colocar o pé no meio das pernas de Christian que tenta tirar o pé da mocreia mas não consegue.
-Tudo bem Ana? –pergunta Elliot e rapidamente me ajeito e vejo todos olhando para mim e a mocreia percebe que eu vi o seu pé de ogra e sorri com isso. Vaca.
-Tudo Elliot, só estou um pouco enjoada. Se me dão licença vou ao banheiro. –digo para ele forçando um sorriso e me levanto da mesa mas antes que eu me distancie Christian segura o meu braço.
-Tudo bem mesmo? –pergunta preocupado e mesmo sabendo que ele não tem culpa de nada eu sinto pois eu sei que tem algo que ele e essa ogra escondem e eu estou fazendo de tudo para não imaginar que ele dois possam ter tido algo, além de ela ser muito mais velha que ele, ela não é gente que preste e eu vejo isso em seus olhos e sem contar que eu sinto mais raiva ainda porque eu sei que ela sabe muito mais dele do que eu sei.
-Tudo. –digo seca e vou em disparada para o banheiro.
Eu sei que não tenho direito de estar com raiva e mesmo não admitindo isso em voz alto, o ciúmes mas eu não tenho como evitar, eu tenho raiva por ela conhecer ele melhor do que eu, tenho raiva porque mesmo não querendo eu sei que tem uma possibilidade deles terem ou tiveram alguma coisa, tenho ciúmes dele e raiva por ele ser tão lindo, bonito e sexy que até a mocreia caquética gostar dele. Eu estou apaixonada por ele mas eu não pensei que seria tão difícil falar e mostrar para ele que eu o quero na minha vida e também tenho medo desse não poder me corresponder.
Pov. Christian Grey
Mas que merda!
Por que Elena tinha que vir justo hoje aqui? Eu sei que Ana está muito incomodada com a presença dela e já deve ter percebido o jeito dela para cima de mim e o pior de tudo e que eu tenho certeza que ela viu Elena tentando colocar o pé no meu pau e isso me deixa nervoso pois ela pode pensar coisa que não existe. Elena para mim já é passado, nossa historia, se eu posso dizer assim, está no passado e não quero voltar a ter o que tinha antes com ela, não quero ser o mesmo garoto perdido e revoltado que ela mostrou que o prazer e a dor andam juntos, quero tentar algo com a Ana, mesmo gostando mais do mundo em que eu fui introduzido nos meus quinze anos eu sinto coisas dentro de mim que me dão mais prazer que fuder com uma submissa.
Eu sinto um enorme prazer em cuidar de Ana, fazer ela sorri e ver o seu sorriso, ouvir sua risada e até velar o seu sono e sei que para ter ela para mim eu não posso mostra para ela do que eu gosto, ela e pura e inocente e eu não me perdoaria se tirasse isso dela, e o que mais me encanta, essa pureza dela que ela vê todo o mundo, vê bondade em tudo e em todos e esse jeito de criança dela mas vira uma leoa quando fazem o que ela não gosta ou para defender seus ideais que mesmo me tirando do serio por me desafiar eu gosto disso nela. Ela não e para esse mundo sujo e escuro em que eu vivia.
-ANA! –escuto o grito de Emma e logo saio correndo morrendo de preocupação por algo ter acontecido a Ana.
-Cadê ela? –pergunto para Emma que está perto da porta.
-Ela saiu correndo assim que disse que sua mãe tinha ligado e avisado que o pai dela tinha sofrido um ataque cardíaco. –diz e logo corro para fora mas quando olho para frente só vejo a traseira do taxi se distanciando.
-Christian o que aconteceu? –pergunta minha mãe chegando ao meu lado.
-Parece que o pai da Ana sofreu um ataque cardíaco e ela saio correndo daqui e pegou um taxi, vou atrás dela mãe. O jantar estava ótimo, tchau. –digo e dou um beijo em cada bochecha dela e corro para o meu carro o ligando e logo estou a caminho do apartamento de Gail. No caminho eu ligo para Taylor e falo para ele avisar a Gail para arrumar uma pequena mala para mim e para ele colocar o Sr. Steele no melhor hospital da cidade que mora depois ligo para Welch e peço um dossiê completo sobre a Ana falando sobre tudo da sua vida e tudo para ontem, preciso saber para onde irei pois de jeito nenhum vou deixar ela ir sozinha ir ver o pai ainda mais nessa situação, quero ficar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Em Seattle
RomanceUm par de olhos pode virar a cabeça de uma mulher a ponto de ela não conseguir dormir? Será que um simples aroma pode mexer com cabeça de um homem? Fazer ele imaginar mil e um rosto procurando achar um que se enquadre ao aroma doce que não sai mais...