Pov. Anastácia Steele
Acordo sentindo beijos subindo pelas minhas costas até o meu pescoço onde eles descem e sobe se parar me fazendo gemer baixinho, os lábios de Christian são muito bons ainda mais distribuindo esses beijos que vão subindo até a minha orelha onde dá uma mordida e a solta. Me viro na cama ficando de frente com Christian que está por cima de mim com os braços apoiados em cada lado do meu corpo mas com o seu peito encostado nos meus seios os cobrindo e me fazendo sentir o seu calor do seu corpo e logo uma pontando no coração me faz desperta e me tirar do começo da minha tesão por ele. Do que adianta ter me entregado a ele, ter tido minha primeira vez com ele e senti o seu peito contra o meus seios se não posso nem tocar o seu rosto?
Pensando nisso vejo nossa noite em seus olhos cinzas e vejo o quanto foi fria assim como o homem que me possuiu. Olho em seus olhos e vejo carinho e afeto assim como quando dançamos e no nosso fim de semana e por ai vai mas ontem tinha dois Christian e infelizmente o que me possuiu era o que eu não conhecia, o frio e sem sentimentos bem diferente do Christian carinhoso, gentil, preocupado e atencioso que eu conheci no baile e que me deixou completamente encantada. Como posso ficar com alguém que tem duas faces e que não suporta o meu toque. Nem percebo que lágrimas escorrem pelo meu rosto até que Christian as secas com beijos mas agora acho que entendo quando rejeita o meu toque, deve ser o mesmo que sinto agora, seu toque faz o meu coração ser perfurado pois eu e ele não suportamos amar alguém que parece não ligar e nem retribuir.
-Me perdoa baby, me perdoa. -diz ele atrás de mim quando me viro de costas para ele.
Não digo nada apenas continuo chorando em silêncio com ele atrás de mim sem me tocar pois percebeu que eu não queria assim que me esquivei do seu toque. Destruiu mais ainda o meu coração ao ver a tristeza e a mágoa em seus olhos mas ele não está mais ferido do que eu. Adormeço com o meu choro.
-NÃO! VOCÊS NÃO SABEM DE NADA! EU MUDEI, EU MUDEI. ISSO NÃO É VERDADE, EU VOU PROTEGER ELA, EU VOU... eu vou. -acordo com os gritos de Christian. Me viro para ele e o vejo gritar enquanto se mexe sem para.
-Christian! CHRISTIAN! ACORDA! -grito assustada em cima dele tentando segurar seus braços.
-Ana?! -pergunta acordando confuso. Seguro seu rosto e encosto minha testa na sua sentido sua respiração pesada igual a minha, nunca tinha o visto assim e isso me assustou muito sem conta que aumentou mais ainda minha curiosidade para saber mais dele.
-Calma, eu estou aqui, estou aqui com você. -digo olhando em seus olhos assustados que vão se acalmando quando percebe que sou eu. Mas o que será que aconteceu para ele ter esse pesadelo tão intenso?
-Você está aqui. Esta aqui comigo. -diz e rapidamente nos vira na cama ficando por cima de mim, no meio das minhas pernas.
Christian me beija puxando meu rosto cada vez mais para o seu enquanto sua língua se move com a minha com devoção, carinho e necessidade. Durante nosso beijo ele pega minhas mãos, que estavam ao lado do meu corpo se controlando para não tocar nele, e as guia até seu rosto.
-Christian...-começo a dizer mas ele me interrompe.
-Não Ana, eu quero e preciso disso, do seu toque em mim. -diz ele fechando os olhos enquanto coloca minhas mãos em seu rosto e vai descendo elas para o seu peito.
Ele faz algumas caretas mas conforme eu faço carinho com cuidado em suas cicatrizes e me levanto nos fazendo ficar de joelhos de frente um para o outro. Me abaixo e começo a beijar com todo o cuidado e amor que tenho todas as suas cicatrizes e pontinhas que tem em seu peito e com isso eu vou escutando os seus suspiros contidos mas conforme vou beijando cada cantinho de pele ele vai relaxando e suspirando livremente e não tem como não me sentir feliz com isso. Passo minhas mãos em seu peito os acariciando e levanto minha cabeça indo de encontro a sua o beijando com todo o amor que sinto por ele e toda a felicidade que sinto por poder tocar nele e saber que ele gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Em Seattle
RomanceUm par de olhos pode virar a cabeça de uma mulher a ponto de ela não conseguir dormir? Será que um simples aroma pode mexer com cabeça de um homem? Fazer ele imaginar mil e um rosto procurando achar um que se enquadre ao aroma doce que não sai mais...