Capítulo 6 - Você

2.3K 242 7
                                    

Pov. Anastácia Steele

-Obrigado Taylor. - digo quando ele abre a porta do Audi A3 preto para mim, agradeço pelo gesto e os matérias que ele trouxe para mim e acho que é a decima vez que agradeço.

-De nada Ana. - diz com sua pose seria, fico na ponta dos pés para alcançar sua bochecha e dou-lhe um beijo me afastado a tempo de o ver corar.

- Tchau Taylor e obrigado mais uma vez. -digo para ele enquanto me afastado tentando segurar a risada de ver um homem como Taylor corando.

Depois que eu servi o almoço que Gabriela preparou para os Grey. Gabriela é a cozinheira e é una senhora muito simpática e amável pena que não tive muito tempo para conversar com ela já que assim que servir o almoço voltei para a cozinha e comi dois hambúrgueres com um copo grande de suco de laranja que Gabi, como me pediu para chama-la, preparou para mim e assim que vi aquelas delicias ataquei na hora, depois que terminei voltei para retirar a mesa e deixei tudo como era antes, com um vaso lindo com flores, rosas brancas para ser mais exata, e a mesa de vidro preto limpa e brilhante. Arrumei tudo e o resto Emma arruma já que depois do almoço ela volta para mim ir para a faculdade e quando eu sair de lá, as sete, ela vai para a faculdade dela que pelo que me disse enquanto limpavamos a piscina era de design gráfico, e fico aqui até depois do jantar quando arrumar tudo.

Quando me arrumei com a minha roupa para ir para a faculdade fui esperar Taylor, pois eu tinha acabado de receber uma mensagem da minha madrinha dizendo que ele já estava vindo me buscar, já estava no portão quando uma Lamborghini preta com detalhes pequenos em amarelo entrou para a casa e na mesma hora Taylor parou o carro em frente o portão. Perguntei a ele se sabia quem era e ele com o seu jeito profissional me disse que era o filho mais velho dos Grey, Elliot, disse que ele não mora na mansão mais sempre aparece para ver os pais quando não está no escritório de arquitetura que ele é dono e arquiteto chefe, claro que eu tive que pedir mais para ter todas essas informações dele. Depois disso não consegui mais nada de Taylor, ele é muito profissional e sigiloso então o deixei em paz e também uma hora ou outra eu vou descobrir mais já que trabalho na casa dos pais deles mesmo. Entro na faculdade e vou logo procurando a minha sala para a minha primeira aula.

-Ai! –eu e uma garota dizemos quando ela tromba comigo com força fazendo nos duas cair sentada no chão.

-Nossa mil desculpas, eu estava apressada para chegar cedo na aula que nem te vi, sou Katherine Kavanagh mas me chame de Kate. –diz ela me ajudando a levantar.

-Tudo bem, sou Anastácia Steele mas me chame apenas de Ana.- digo apertando sua mão retribuindo o sorriso que me lança.

-Prazer em conhecer você Ana agora se me der licença eu preciso ir para a sala, no intervalo a gente se vê. –diz e puxa para um beijo rápido no rosto e corre para a sua sala. Apesar de maluquinho e legal, sorrio e vou para a minha sala.

O meu primeiro dia na faculdade de Seattle foi legal mas pela primeira vez o legal seria legal mesmo já que em Montesano eu falava para os meus pais quando chegava em casa que o dia tinha sido legal mas na verdade foi chato e entediante já que eu não tinha nenhum amigo e só vivia para os livros. Hoje foi bem legal, as aulas foram boas, consegui continuar a matéria sem perder nada desde a minha transferência, fiz muitas anotações e prestei atenção em todas elas, no intervalo eu passei com Kate conversando e rindo do jeito eufórico dela, ela fala tão rápido que quase não a acompanho mas eu adorei ela e o melhor e que ela me disse que vai para o baile dos Grey pois os pais dela são amigos de Grace e Carrick e praticamente me obrigou a ir com ela no sábado para o shopping para comprarmos as fantasias.

Depois do intervalo não vi mais Kate mas como já trocamos nossos números e ela sabe onde eu trabalho sei que mais cedo ou mais tarde vou ver ela de novo, continue com o restos da minha aulas e quando elas terminaram peguei minhas coisas e arrumei na mochila e fui para a saída da faculdade já vendo no meu celular se ainda tenho tempo de pegar o ônibus.

Tudo Aconteceu Em SeattleOnde histórias criam vida. Descubra agora