Capítulo 29 - O Passado Está No Passado

2.5K 202 15
                                    

Pov. Grace Grey

-Como está o quadro da minha nora Fernando? –pergunto assim que o vejo sair do quarto dela. Todos estamos aflito por noticias, principalmente o meu menino que deixei na sala de espera quase arrancando os cabelos.

-Não foi nada de mais Dra. Grey, apenas uma queda de pressão que já está normal agora e a paciente já acordou, mas mandei fazer alguns exames e o de sangue apontou isso. –diz e me entrega uma folha.

-Meu Deus! –digo surpresa vendo um Positivo no quadrado onde indica se está gravida ou não.

-Mais tarde vai sair os resultados dos outros exames. –diz Fernando me tirando da bola que se formou ao meu redor.

-Claro, obrigado Fernando. Eu vou falar um pouco com ela e depois vou falar com a minha família, se não for muito gostaria que continue como o medico responsável por Ana. –digo dobrando o papel.

-Por mim tudo bem, Dra. –diz sorrindo, lhe agradeço mais uma vez e antes de sair disse que volta informando o resultado dos exames.

-Posso entrar? –pergunto depois de bater na porta e coloco a cabeça para dentro vendo Ana deitada olhando para a janela, mas se vira em minha direção e sorri enquanto acena que sim com a cabeça. –Como se sente querida? –pergunto me sentando na cadeira ao lado da cama e pego sua mão na minha.

-Estou bem Grace. –diz sorrindo tímida com o rosto levemente rosado. Passo minha outra mão pelo seu rosto delicado, eu amo essa menina como se fosse minha filha, Ana é um amor de pessoa é impossível não gostar dela.

-Oh minha querida, não sabe o susto que nos deu, fiquei muito preocupada com você. –digo segurando uma vontade de chorar, quando a vi desfalecer e cair nos braços de Christian pensei logo no pior, eu não queria perde esse doce de pessoa que tenho como filha.

-Me desculpe, não queria causar nenhum incomodo. –diz abaixando a cabeça. Levanto ela pelo queixo a fazendo olhar em meus olhos.

-Não há necessidade de se desculpa querida, não causou nenhum incomodo apenas preocupação. Anastasia quero que entenda que a gente só se preocupa com quem a gente ama é quer bem, e eu tenho você como uma filha, tanto eu quanto Carrick temos você como um dos nossos filhos, que como nós também adoram você. Principalmente Christian. –digo e vejo seus olhos se encherem de lágrimas conforme vou falando, mas quando toco no nome de Christian as lágrimas caem molhando seu rosto. Ela está sofrendo tanto quanto o meu menino.

Não digo nada, apenas me levanto e me sento na cama, e a puxo para os meus braços. Ela não resistiu e permitiu que eu a aconchegasse em meu peito, fui fazendo carinho em suas costas enquanto deixava que o choro levasse tudo o que sentia e depois a deixasse mais leve para receber a grande notícia. Apesar do choque inicial eu estou muito feliz. Meu Deus! Eu vou ser avó! E quem vai me dá ele vai ser Christian! Sempre pensei que primeiro iria ser Elliot por ser o mais velho e o mais solto com as mulheres, e para ser sincera eu desconfiava sobre sua opção sexual, por isso não colocava muita fé também, mas depois de ver ele junto com Ana, o seu olhar, a paixão que tinha dentro deles que só tinha atenção para ela vi que meu filho não era homossexual e sim apenas um homem reservado que estava a espera do amor, e agora esse amor rendeu um fruto. Essa criança vai trazer muita alegria a eles e a nossa família, ao meu Deus a minha ficha ainda não caiu que logo vou ter um netinho ou netinha nos meus braços para poder mimar a vontade.

-Querida, já está melhor? -pergunto depois de um tempinho. Ela se afasta e limpa o rosto que tá vermelho por conta do choro recente.

-Estou, obrigada. -diz sorrindo triste, sorrio para ela e seguro suas duas mãos, estou nervosa para dar essa notícia a ela mesmo sabendo que ela vai ficar feliz.

Tudo Aconteceu Em SeattleOnde histórias criam vida. Descubra agora