Capítulo 24 - De Volta a Seattle

2K 186 13
                                    

Pov. Anastácia Steele

-Boa noite. -diz quando para em nossa frente. Coloco o salgado de volta á mesa e encaro , esperando sua reação que para minha decepção e raiva não era de surpresa, o que comprova que ele sabia que ela estaria aqui.

-Boa noite Elena. -diz sério para ela, que não se abala e lança um sorriso para ele, que é mais que óbvio suas segundas intenções.

-Fiquei feliz quando soube que iria vir ao coquetel, faz tempo que não aparece em um evento, ainda mais acompanhado. Olá . -diz se virando para mim mudando seu sorriso para sínico que direciona a mim. Forço um sorriso.

-Boa noite Elena, se me dão licença vou ao banheiro. -digo o mais calma possível.

-Ana... -começa Christian segurando o meu braço quando dou meu primeiro passo para ir ao banheiro, mas lanço para ele um olhar para me soltar se não a coisa vai ficar feia, e entende o meu recado suspira e me solta.

-Dança comigo meu menino? -escuto aquela perua falar enquanto me distancio deles, e isso só aumenta minha raiva.

-Com licença, poderia me falar onde fica o banheiro? -pergunto para um garçom que parou o seu caminho para servir os convidados.

-Entrando no hotel, a primeira porta do corredor esquerdo, do primeiro corredor à direita. -diz ele, é meio confuso, tentando lembrar o que ele disse, falo um obrigado e sigo suas instruções.

-Calma... Respira e inspira Ana. -digo para o meu reflexo.

Eu não sei explicar detesto essa mulher, e isso só aumenta por ela saber de coisas sobre Christian que eu, como namorada não sei, como ele gosta de me apresentar aos outros, não sabe, a que dorme com ele e que está presente em todas as horas que ele precisa, sou eu e eu não sei de nada, e sim uma senhora que tem idade para ser a mãe dele, e que fica se insinuando e se oferecendo para ele toda hora.

Respiro fundo pego minha bolsa e dou uma ajeitada na minha maquiagem, só que dessa vez eu tiro o meu nude e procuro na bolsa um batom mais chamativo, mas não acho nada.

-Com licença, poderia me emprestar um batom vermelho? -pergunto para uma mulher que entra no banheiro.

-Claro.

-Obrigado-digo pegando da sua mão, passo ele em meus lábios e vejo como fiquei mais chamativa com esse batom, deu um super destaque na minha boca carnuda.

Devolvo o batom para a mulher e saio do banheiro. Assim que volto para o local em que está ocorrendo o evento vejo Christian dançando com a baranga loira, isso faz o meu sangue ferver. Como assim? Ele me chama para um evento em que ela está, e ainda me deixa para ficar com ela?

-Com licença, será que a bela dama daria a honra de dançar comigo? -pergunta um homem se colocando na minha frente com a mão estendida. Ele tem cabelos pretos e olhos azuis claro como o céu em um dia de verão, seu sorriso é de fazer qualquer mulher ir aos seus pés, mas infelizmente comigo é diferente, pois eu só fico desarmada com o homem que está dançando com a loira de farmácia.

-Claro. -forço um sorriso e pego sua mão, ele me puxa para a pista de dança e ficamos a uns cinco metros de distância, onde Christian está me olhando como um leão preste a atacar sua presa. Eu passo meus braços pelo seu pescoço e ele segura minha cintura com suas mãos grandes e fortes, que me apertam contra o seu corpo, sorrio nervosa para ele e me afasto um pouco.

-Então, qual é o nome da bela dama?-pergunta com a boca perto do meu ouvido. Olho por cima de seu ombro e vejo Elena puxando Christian para longe da pista e o senta em uma mesa vazia, mas ele não tira os olhos de mim e pelo tom de seus olhos vejo que a fúria dentro de si deve estar enorme. Volto a minha atenção para ele que me olha esperando minha resposta.

Tudo Aconteceu Em SeattleOnde histórias criam vida. Descubra agora