Pov. Anastácia Steele
-Mamãe, como ele está?-pergunto assim que entro no hospital acompanhada de Christian e a vejo tomando um copo de água perto da recepção.
-Oh minha filha que saudades. –diz assim que nos abraços, solto mais lagrimas mas essas são da saudade que eu senti de seus braços ao meu redor e do seu cheiro de rosas.
-Eu também estava morrendo de saudades mamãe mas como está o papai? Tem alguma noticia dele? E muito grave o estado dele? –a encho de pergunta assim que nos sentamos nas cadeiras que tinha perto da recepção.
-Agora ele está bem Ana, quando ele sofreu o ataque cardíaco eu estava do seu lado pois agente tinha acabado de fazer sexo e estávamos apenas deitados e foi ai que ele começou a se debater e eu logo me desesperei e chamei uma ambulância e trouxeram ele para o hospital publico mas depois o removeram e trouxeram para esse particular e recebeu o melhor atendimento e graças a Deus e os médicos ele já está estável e bem novamente e sem nenhuma sequela. –diz ela naturalmente mas poxa eu não precisava saber o que eles tinha feito, ignoro isso e viro o meu rosto rapidamente para Christian que sorrio para mim mas eu sabia que tinha dedo, ou melhor, a mão dele nisso.
-Eu quero ver ele mãe, em que quarto ele está? –pergunto me levantando.
-Ele está fazendo mais alguns exames para confirmar se está tudo bem. –diz ela me puxando mas me sentar novamente, ela me puxa e me abraça de novo. –Estava com tantas saudades minha filha, não nos ligou mais já estava ficando preocupada e só não fui te visitar para saber o que tinha acontecido porque seu pai me disse que poderia estar ocupada com os últimos trabalhos da faculdade já que já está acabando. –diz ela depois de me soltar e passar as mãos pelo meu rosto e os meus cabelos com carinho e isso me faz me sentir mais culpada ainda por não ter dando noticias a eles.
-Me desculpa mãe mas aconteceu algumas coisas e a faculdade e o meu trabalho me tiraram muito tempo. –digo soltando algumas lagrimas que ela limpa com as mãos.
-Oh minha menina, não se preocupe com isso o importante e que você está aqui agora e eu vou poder te mimar muito enquanto estiver aqui. –e enche o meu rosto de beijos me fazendo soltar uma pequena risada. –E você quem é? –pergunta olhando para Christian que não tinha falando nada desde que entramos no hospital.
-Sou Christian Grey, muito prazer Sra. Steele. –diz Christian todo formal estendendo a mão para minha mãe que aceita o olhando encantada.
-Muito prazer Christian e você e o que da minha filha? –pergunta ela revezando o olhar entre ele e eu.
-Amigo/Namorado. –dizemos juntos nos olhamos confusos.
-Namorado/Amigo? –perguntamos juntos novamente.
-Enquanto vocês se resolvem eu vou pegar um lanche para nos. –diz minha mãe saindo e nos deixando a sós.
-Namorado? –pergunto me virando para ele, de onde ele tirou que somos namorados? Ele mal me falar sobre ele, não deixa que eu o toque e muito menos me pediu em namoro.
-Amigos Anastácia? Pensei que fossemos algo mais que amigos, pelo menos que eu saiba amigos não se beijam ou tem tanta intimidade quanto nos temos. –diz ele serio com aquele olhar escuro e misterioso.
-Eu sei que amigos não se tratam como nos mas eu não sei quase nada sobre você Christian e sem contar que você não me deixar te tocar e nem me pediu em namoro. –digo baixo para ele que ainda me olha serio.
-Se você soubesse o porquê de eu não eu contar de mim ou do meu passado não olharia mais na minha cara Ana.- diz e serio e com sua posse de CEO ativada no máximo, era para eu deixar isso para lá mais o que ele disse só atiçou mais a minha curiosidade mas antes que eu poça lhe fazer mais perguntas o celular dele toca e ele se levanta indo para fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Em Seattle
RomanceUm par de olhos pode virar a cabeça de uma mulher a ponto de ela não conseguir dormir? Será que um simples aroma pode mexer com cabeça de um homem? Fazer ele imaginar mil e um rosto procurando achar um que se enquadre ao aroma doce que não sai mais...