Capítulo 30 - Tudo Aconteceu...

2.7K 200 31
                                    

Pov. Anastasia Steele

-Humm-rosno que nem um gatinho, enquanto sinto Christian beija meu pescoço todo, dando pequenas mordidas as vezes.

-Acorda, baby. –sussurra na minha orelha e depois da uma mordidinha nela.

-Christian eu estou com sono. –digo sonolenta me virando na cama e coloco o travesseiro em meu rosto.

-Então deixa eu tirar esse sono. –diz e sinto o coberto ser tirado de cima de mim, tiro o travesseiro e vejo ele em cima de mim desabotoando sua blusa de linho branco. –Ontem eu te vesti, nada mais juto que eu te despir. –diz sorrindo que nem uma criança levada.

-Sou toda sua, Sr. Grey. –digo feliz por ver que seu humor está bom hoje, e também por que seu bom humor me despertou.

-Exatamente Srta. Steele, toda minha. –diz com a voz rouca é com os olhos escuros de desejo, termia de desbotoar o ultimo botão e se abaixa para me beijar.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço o puxando mais para mim, ele se deita entre minhas pernas e cruzo-as ao redor de sua cintura, suas mãos vão para os meus seios. Gemo em meio ao beijo com o trabalho que ele faz em mim, sua língua na minha é o néctar divino dos deuses gregos e ele é o meu Apolo, quente como o deus do Sol.

-Tão pronta para mim, baby. –diz ele passando a mão por minha intimidade.

-Humm...Chris.- gemo querendo sentir logo ele dentro de mim, meu desejo está ultrapassando os limites por esse homem.

-Eu também estou louco, baby. –diz ele se separando de mim e retira qualquer peça de roupa que tinha.

Ele pega com força minha cintura, com força, e me vira na cama, rapidamente segura minhas mãos e as coloca na cabeceira.

-Segura firme, baby. –diz rouco no meu ouvido e me dá um tapa na bunda, retraio o corpo com a surpresa, mas depois me acomodo bem na cama, me preparando para Christian.

Ele se afasta um pouco de mim e começa a passa a mão por todo o meu corpo, acendendo ainda mais cada do meu corpo. Ele passa pelos meus seios e brinca com os meus mamilos com as pontas dos dedos, me fazendo arquear as costa para baixo para ter mais contanto, ele os aperta forte e quando me dou conta ele já está dentro de mim. Quase bato com a cara na parede com a força que entra em mim, mas logo seguro firme a madeira e começo a me movimenta com Christian.

Ele solto meus seios e segura minha cintura com força, aumenta a velocidade e logo sinto meu corpo começa a treme com a construção do orgasmo. Nossos gemidos, o som dos nossos corpos se chocando é o rangido da cama são os únicos sons presente no ambiente.

-Goze comigo, baby. –diz e sobe as mãos mais para cima na minhas costa e me puxa, me fazendo ficar de joelhos.

Nossos corpos colados e suados, o nosso cheiro espalhado pelo quarto e os gemidos me fazem explodir num orgasmos glorioso, sendo acompanhado por Christian que se derrama dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e me puxa para se deita na cama junto com ele. Coloco minha cabeça em cima do seu peito e ele logo leva a mão aos meus cabelos, Christian empurra sua perna e logo coloco a minha por cima da dele. Coloco meu braço por cima da sua barriga e logo sua outra mão segura a minha enquanto a outra faz carinho em minha cabeça e desce pelos meus cabelos. Suspiro feliz e satisfeita por está aqui, nos braços dele e com o nosso pequeno baby crescendo dentro de mim.

-O que foi? –pergunta e vira o rosto para beija minha testa, fecho os olhos sentindo seus lábios na minha testa.

-Estou feliz de está aqui com você e com o nosso bebê. –digo levantando a cabeça com um sorriso gigante nos lábios, quando encontro os olhos cinza de Christian os vejo quase fora do rosto.

Tudo Aconteceu Em SeattleOnde histórias criam vida. Descubra agora