Nome: Albert A. Johnson
Sexo: Masculino
Opção Sexual: Heterossexual
Possui uma Linhagem Sanguínea?
Tipo de Linhagem Sanguínea?
Possui uma Linhagem Artificial?
Tipo de Linhagem Artificial?
Poder ou Habilidade das Linhagens:
Breve História de Vida: Albert nunca foi muito chegado em deixar as coisas serem como são.Sempre tentava mudar algo ou se intrometia em assuntos que não eram de sua conta.Várias vezes ele salvou pessoas de espancamentos e geralmente procurava assistência para usuários de Coruja e outras drogas.Ao ouvir falar das Tais linhagens,Albert ficou com medo do que aquilo podia fazer na sociedade.Acabou conversando com um de seus amigos,Carl Watson,que era Filho do Prefeito da cidade,porém andava disfarçado, os únicos que sabiam eram o Prefeito e Albert.Na conversa sobre as linhagens Carl disse: "Isso só deve ser mais uma desculpa para o Governo começar a alistar pessoas",Albert pensou a mesma coisa,pois confiava em seu amigo.
Problemas de Saúde:
Saúde Mental: Estável
Organização em que Trabalha:
Foto Atual: (Regras não permitem)
Gostos:Comida,Animais,Pessoas sem Orgulho,Ajudar
Desgostos:Guerras,Crimes,Ficar sem fazer nada,Não ajudar,Músicas Explicitas.
Fraquezas:Compaixão com pessoas necessitadas;Meninas o deixam com vergonha.
Família:Pai(Frank A.)(Desaparecido) ,+Mãe(Julienne Johnson)
Frase de Efeito ou Citação Pessoal: "Se eu puder ajudar alguém,eu vou ajudar!Mesmo que eu arrisque perder todo o Nada que tenho!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Lillyan Parker
Sexo: Feminino
Opção Sexual: Heterossexual
Possui uma Linhagem Sanguínea? Sim
Tipo de Linhagem Sanguínea? Militar
Possui uma Linhagem Artificial? Não
Tipo de Linhagem Artificial? N/A
Poder ou Habilidade das Linhagens: Controle Quase completo de seu cabelo,podendo o Mover de qualquer Forma.
Breve História de Vida: Lillyan,desde pequena nunca gostava de cortar seu cabelo.Cada vez que iria corta-lo Fazia um escândalo.Por volta dos 15 anos ela conseguiu convencer a mãe a deixar o cabelo crescer até O final de suas costas,com a condição de sempre tirar Boas notas na Escola e ajudar em casa quando precisasse. Um dia na escola,uma outra garota começou a fazer chacota dela sobre seu cabelo: "Cabelo ruim é outra coisa! Olha isso,Pontas Duplas,Triplas!Um lado tem caxos,outro é liso!E ainda por Cima é Preto!Por favor,Meu lindo Cabelo Loiro é Muito melhor que o seu,Mulher das cavernas".Lillyan passou meses sofrendo Bullying por causa de seu cabelo,até que um Dia na saída tudo mudou. Lillyan estava indo para casa,quando esse mesma garota pega uma tesoura,agarra ela e diz: "Hora de Corrigir o Mundo,Lillyan!", Lillyan não tinha um porte Físico bom o suficiente para Fugir dela,ficando então Vulnerável aos cortes da Tesoura. Em menos de Dez Segundos de Opressão o Cabelo de Lyllian respondeu por si só: Tomando a Tesoura da mão da Garota,Libertando Lillyan de seus Braços e Empurrando-a para o chão... Lillyan e a Garota ficaram espantadas,até que então Lillyan ouve na sua Cabeça: "Calma ai,Garota! Eu estou prestes a Corrigir o Mundo!".O Próprio cabelo de Lyllian Começou a cortar e Arrancar o Cabelo da outra Garota.No final do Dia, Lyllian percebeu que Seu Cabelo Tinha Vida própria e que Podia conversar com Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlines - O Poder Histórico
General FictionO ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome,Terrorismo,Doenças,Criminalidade e Corrupção. A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos.Tais DNA's tinham Fitas Hidrogenadas Triplas e complexas demais para os Cientistas...