"Atenção:Vamos morrer em cinco horas!"

3 0 0
                                    

(Como Lillyan Parker)

Albert estava olhando para baixo e quase caia para a frente quando começava a olhar pra frente,era como se estivesse bêbado ou como se tivesse sido envenenado...Eu temia que ele teria sido envenenado quando nós estávamos no meio dos escombros...

Logo atrás de mim,Veronica e Marcus andavam lado a lado,exceto que Veronica abraçava seus braços como se estivesse com frio e Marcus se abanava pelo calor do deserto,mas ele nem pensava em tirar sua jaqueta preta...

Entrando na base onde o Doutor Valkyrie estaria,eu percebi alguns problemas com o local...Além de várias caixas de pizza jogadas pelo lugar,também haviam HQ's,Revistas eróticas,mas não pornográficas,algumas poças de um liquido gosmento e pegajoso que eu tinha medo de saber o que era pela tonalidade amarela nele...

O Doutor estava sentado em uma cadeira de escritório,com as pernas para o alto e comendo uma rosquinha...Estranhamente os olhos dele estavam abertos como se ele tivesse dois olhos normais...Só achei estranho,pois quando eu o conheci,um dos olhos estava semi fechado...Eu chamo isso de olho com sono...Ele também estava assistindo algo em uma tela...Parecia um filme de 1990 pela qualidade de câmera...

Albert se aproxima da cadeira onde o Doutor estava e fica olhando para a tela...Eles dialogam por um tempo...

(Como Albert Angelus)

-Doutor...Você assiste... - Eu digo

-"De volta para o Futuro 3"...Sim,Albert! - Ele diz dando uma mordida em uma rosquinha que tinha na mão - Por algum motivo eu me interesso muito em filmes onde Christopher Lloyd aparece...

Não pude parar de notar que o cabelo do Doutor Julian estava quase similar ao do Doutor Emmett,que estava no filme...Exceto que um pouco mais volumoso e menos...Eriçado...

-Albert...Todos já chegaram? - Ele pergunta

-Bem...Beetle e Michael não...Eles...Acabaram não conseguindo voltar...E Wuru...Bem...Eu não sei o que houve com ela... - Eu disse meio cabisbaixo

-Armandi se sacrificou,correto? - Ele perguntou - Ele tinha certeza de que isso ia acontecer...Ele não me ouviu quando eu disse que os besouros não iam deter as balas...Enfim...

Ele se levanta da poltrona e fala em voz alta:

-Desligue a TV,Ruhtra...

Imediatamente a TV se Desliga,logo quando Julian aponta para a Tela...O que me deixa afoito e com os olhos arregalados...

Doutor Juliana ainda puxa de dentro de seu jaleco um microfone que estava ligado a caixas de som por todo o complexo e...QUANDO ELE COLOCOU AQUELAS COISAS,PRA INICIO DE CONVERSA?!

A gente literalmente tinha ficado apenas algumas horas fora e ele já tinha metade da aparelhagem de uma mansão naquela porcaria de Base...Que por algum acaso estava diferente também!

Era como uma fortaleza...Um amplo espaço no meio estava cercado por muros altos e resistentes,nos muros existiam algumas torres de vigilância com cabines cheias de janelas e paredes de Vidro...Sem falar que ainda existia um pequeno complexo que parecia ser subterrâneo e dava em algum lugar abaixo de nós e tinha dois andares para cima...O Tipo desses complexos se repetia duas vezes mais e...

-Bem,Alinhem-se em filas,por favor... - Doutor Julian disse - Os meus assistentes devem estar no outro pavilhão cuidando dos estragos que um certo impacto de caminhão causou no terceiro pavilhão...Mas,Fiquem calmos,em breve eles estarão aqui...

MAIS DOIS PAVILHÕES!? IMPACTO DE CAMINHÃO?!

Que por--

-Enquanto isso,Albert,Veronica,Lillyan e Marcus...Podem subir no Palco,por favor... - Ele fala isso sem o microfone...

Bloodlines - O Poder HistóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora