Albert A.J e Michael Jessias - Corações Puros

4 0 0
                                    



(Albert Angelus 2 anos antes de sua primeira morte)

Carl não parava de tentar me explicar aquela terrível matéria de Matemática...Eu não gostava dessas coisas que Juntam Números,letras,símbolos e outras coisas difíceis de se escrever no papel...

-Albert...Pela vigésima vez...Preste atenção ou você não vai aprender Bhaskara tão cedo! - Carl dizia enquanto começava a ler o livro de matemática - A Fórmula de Bhaskara serve para resolver de forma efetiva as equações de segundo Grau... - Eu repetia o que ele falava com a Boca...Eu estava meio debochado aquele dia,eu confesso - A fórmula da equação se resume em: ax​2​​+bx+c=0... Para derivar estás equações você deve fazer a fórmula de Bhaskara que é: x=​ −b±√​b​2​​−4ac​​​​​ sobre 2a...

Quando ele disse "ax2" eu já estava quase fechando os olhos de sono...Mas dormir enquanto estudava com Carl era semi-impossível...Com um pequeno e leve tapa Carl me acorda e eu caio da cama...

-Albert,Filho de uma puta,presta atenção! - Ele diz irritado

-Calma,Carl...Eu apenas estou fechando os olhos pra imaginar a fórmula...

-Imaginar a fórmula é o caramba! - Ele diz - Dá última vez que você "imaginou" a fórmula você tirou 0,2 na prova de física!

-Eu tirei 0,2 ,não foi? - Eu disse - Eu sabia um pouco da matéria pelo menos...

-Albert...Você só não zerou a prova por ter colocado seu nome!

-Mesmo assim...Eu sabia um questão...

-Albert...Nomear a prova vale 0,5...

-E que culpa eu tenho de não sabe meu Sobrenome? - Eu disse - Pra mim eu sou apenas Albert A.J...

-Tanto faz...Pare de querer dormir enquanto estuda! - Ele me advertiu apontando um dedo para meu rosto

-Relaxa,Canadian... - Eu disse - A Fórmula já tá toda decorada...

-Assim como na prova de física?

-Ah!Eu confundi a fórmula do picolé...

-Albert...É a Fórmula do Sorvete...

-É? - Eu digo confuso

-Sim!

- S=So...

- S = So + Vo . t + ½ a²

- É Isso...Enfim...Relaxa e me dá as questões pra eu resolver... - Eu digo

Carl desiste de me ensinar de onde veio aquela junção de Capeta com Demônio e me passa uma folha com as questões que deveriam cair na prova...

Em menos de dez minutos eu terminei! Uma questão...É...

-Pronto,Carl...Diz se tá certo... - Eu entrego para ele a Folha

-Albert...Você demorou 10 minutos pra fazer uma questão...Aonde você demorou mais?

-Nessa Raiz aqui... - Eu aponto para a Raiz de 180

-Albert...Você entende que não é pra usar números decimais com essa raiz,né? - Carl diz passando a caneta na folha - Fica algo tipo isso...

Ele mostra uma Raiz escrita dessa forma: 2√​30

-Eh? - Eu olho para aquela coisa e percebo uma coisa - Carl...Eu percebi uma coisa muito interessante...

-O que,Albert? - Carl disse sem ânimo,sabendo o que vinha de mim

Bloodlines - O Poder HistóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora